Gutemberg, o cara do samurai não era amigo de ninguem não... Ele seguiu a gente do posto. Gente boa o cara, mas teve a infelicidade de capotar...
Capotou fazendo zerinho? ou o que?
Versão Imprimível
Gutemberg, o cara do samurai não era amigo de ninguem não... Ele seguiu a gente do posto. Gente boa o cara, mas teve a infelicidade de capotar...
Capotou fazendo zerinho? ou o que?
Isso mesmo, eu e outros vimos o acidente. Na hora do zerinho, o carro capotou. Na trilha do lobisomem de 2011 pelo menos dois carros capotaram fazendo zerinho na praia, e em um deles, uma moça ficou paraplégica. Essa é uma manobra muito mais perigosa do que a maioria pensa.
Também já vimos várias quase capotadas devido a zerinhos.
Por isso, sou totalmente contra fazer zerinhos. Além do perigo, provoca grande perda de tempo por pneus destalonados.
Sandro chibatada adverte aos menos experientes e aos que nunca fizeram: Dar zerinho não tem futuro!
É por aí mesmo. Precisa de técnica para fazer zerinho com segurança. Tem várias nuances durante a execução dessa manobra, que levam em consideração a consistência do solo, presença de morrinhos de mato, pedrinhas e ondulações. Tem que ter conhecimento profundo do funcionamento da sua suspensão, saber a pressão dos pneus, ter domínio da pilotagem da sua viatura, conhecendo o balanço lateral e o centro de gravidade, saber o momento certo de esterçar o volante, e até que ponto, etc, etc...
Por isso que tanta gente se dá mal ao fazer zerinho, pois não conhecem nem a metade dos fundamentos técnicos necessários para a sua correta execução.
A balsa não funciona com maré cheia e acredito que ele não vai arriscar essa ruma de carro.
Pela estrada de Campo de Santana, chega-se em Nísia e de lá pra Arez, por dentro. Visual bonito.
Do Bosque do Coqueiral até Campo de Santana sabemos que tem muita trilha pra se andar.
Anexo 358140Anexo 358141Anexo 358142Anexo 358143Anexo 358144
<smab>
RAPAZIADA COMO TINHA FALADO... AGORA EM AGOSTO VAMOS REALIZAR A EXPEDIÇÃO NATAL/JERI/LENÇÓIS MARANHENSES
MANDEI EMAIL PARA ALGUNS QUE TIVERAM INTERESSE...DEMAIS INTERESSADOS FAVOR MANDAR EMAIL PARA MIM...
ATT. MARTINELLE
Bom dia Senhores, gostaria de saber onde posso ver as fotos do nosso passeio de sabado, pois até a presente data não consigo visualizar no link q Parea disponibilizou!!
Vitarinha show de bola! Aparentemente, muito bem conservado.
Comprar Carro Usado - Suzuki - Vitara JLXi 8V 4x4 - Meu Carango - 528504
pra vcs que dizem que samurai não sobe no desafio do buchinho!!!!!.....olha ai!!!!! humilhou muito troller que tem por ai!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=YMzhBpFwtAc
ESSA É PRA FAZER UM QUADRO!
http://img201.imageshack.us/img201/5...eiavitara2.jpg