Será??? Ta estragando a surpresa homi! kkkkk
Versão Imprimível
Galera, e sabado?
Decidiram alguma coisa ontem na resenha?
Nilsin, na Rua Pres. José Bento antes do cruzamento com a "9" tem um alojinha pequeninha, acho que é Felipe do Nordeste tem de todo tipo de carregador pra tudo .... o do meu HT queimou e achei lá o carregador ...... agora, qto à adaptação pra uso veicular, lhe asseguro que não é seguro ... melhor carregar em casa mesmo .... há gde possibilidade de vc tá usando ele carregando no carro e simplesmente transmitir pra vc alguma descarga elétrica ou explosão ... sim, é possível ..... deixa mesmo carregador de parede mesmo ... diga a seu que compre um fixo pra carro ... é bem melhor ....
vi tua VRT lá em Jr...ela sai quando?
e vc já viu esse anúncio Comprar Carro Usado - Troller - Troller Americano (Wrangler) - Meu Carango - 527809
tá pra tu!!!!!!!subir no navio!!!!kkkkkkkkk
Martinelle, que viatura? A de pai ou a de Ismar?
A de pai Jr. disse que amanha ta pronta!
Vai ter trilha sábado a partir de meio dia. Trecho novo perto do lago azul, Os Cão de Xuxa e morro do navio.
Não necessariamente nessa ordem...
[QUOTE=Martinelle;1731642]vi tua VRT lá em Jr...ela sai quando?
e vc já viu esse anúncio Comprar Carro Usado - Troller - Troller Americano (Wrangler) - Meu Carango - 527809
Putz! O cara dizer que um JEEP é o Troller "americano"!!!
Acho que ele não sabe quem veio primeiro se foi o OVO ou a GALINHA. Mas pra outros leigos pode ser até uma maneira mais encantadora ou marketeira de vender o carro. Kkkkkkk
Mas tá valendo! O preço tá excelente preço praticamente da Cherokee Sport(Rural Americana).