Tomara que não dê tempo e vocês adiem em uma semana. 4 e 5 de agosto ficaria perfeito!
Versão Imprimível
KkKkKkKkKkKkKkK!
Valeu Bruno. Não mandei a foto por e-mail porque não acesso o Facebook daqui.
Sem querer ser malagradecido, mas nem dá pra ver as pedras nem os pneus... :oops:
Amigos, tou indo pro Rio hoje e volto sexta. Tem alguma dica ou encomenda que alguém queira? Se fosse São Paulo eu sei de um bocado de coisa, mas no Rio... Tem algo de bom por lá? Se fosse de carro levava ele lá em Zézuki, mas vou de asa dura...
Recebi esta mensagem de Juarez...
ATENÇÃO PESSOAL - OPORTUNIDADE UNICA
TRILHA DAS SERRAS 2 - Refazendo a trilha
Em maio desse ano realizei o evento Trilha das Serras 2012, foi maravilhoso, só que infelizmente esse ano o inverno foi tardio e as trilhas estavam secas. Agora com a chegada das chuvas e do frio muitos amigos pediram para que eu refizesse a mesma trilha. Também será uma grande oportunidade para aqueles que não puderam participar do evento realizado em maio. Então quem quiser participar e conhecer a belíssima região da Borborema e as trilhas até a cidade serrana de Bananeiras, estarei refazendo a mesma Trilha das Serras dessa ano. Só que agora aproveitando o friozinho da serra e as trilhas molhadas pelas chuvas que cairam tardiamente . Lembrando que não é um Evento oficial da Tração e Trilhas Expedições, pois não terá camisetas, nem café da manhã e cada um pagará suas refeições. Cobrarei apenas uma taxa de R$ 50,00 por veiculo para guia-los pelas Serras. Faremos novamente uma parada no município de Serra das Gameleiras, no restaurante galinha da serra. No fim da trilha,ao chegarmos em Bananeiras, quem quiser poderá voltar no mesmo dia e quem quiser poderá ficar hospedado em Bananeiras. Passarei abaixo os contatos das pousadas e hotéis e as condições do passeio:
REFAZENDO A TRILHAS DAS SERRAS - (Informalmente)
DATA: dia 21 de Julho (sábado)
Hora da saída : 8hs
Local: Posto São Luis 1 (ao Lado do Habib's )
Inscrições: Armas e bagagens:
Valor POR VEÍCULO: R$ 50,00
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
Não é um evento oficial da Tração e Trilhas Expedições
Não haverá camisetas, nem patrocinadores
Não haverá adesivos, nem café da manhã
Cada um pagará seu almoço
A pernoite é opcional:
Contatos das pousadas e hotéis:
Serra Golf (83) 3367-1103 ou (83)3367-1441 - Marcio
Eco spazzio (83) 9602-6185 ou (83) 9126-5990 - Iranildo ou mauricelia
Vale do Paraíso (83) 3367-1339 ou (83) 9998-1619 - Daniele
JUAREZ PINHEIRO DA SILVA FILHO
8855-3363
Alguém sabe o número do telefone que eu ligo lá no clube dos radioamadores para marcar a prova?
CONVITE 2° DESAFIO JEEP INDOOR SOLANEA-PB 2012
jeeprn: Exibir anexo: 2º JEEPE INDOOR DE SOLANEA CONVITE
Em Natal, e pronto para Trilha...
Inclusive, esta trilha do colchão que me aguarde. Se eu não subir tudo eu desisto do 4x4.
Eita que o povo tá instigado!
Qual vai ser a boa do próximo final de semana? Sugestão... irmos no morro do navio, pelo menos para quem não conhece ter o prazer de conhecê-lo e ver os troller's subirem.
Ismar, vc ainda está pensando em fazer aquele passeio para Bananeiras? Acho que poderíamos fazer algo tipo trilha no sábado, até Bananeiras, e no domingo tirar para conhecer as belezas naturais daquela região.
Projeto para de sinalização para o meu Vitara.
http://img69.imageshack.us/img69/183...600285cpia.jpg
O que acham?