x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Valente_77
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Parabéns Luis Eduardo, desejo sucesso, paz e muitas feicidades.

Tô tentando viabilizar um passeio light para levar as crianças pra um banho de lagoa no domingo. Passar no Lava depois subindo pelas dunnas de Jacumã com parada no Vandame(lagoa de jacumã) pra comer espetos de lagosta e parar nos quioques de Muriú pra comer um pastelzinho na beira mar.
    Irei de piloto/Zeca na viatura(XTERRA) de um amigo que nunca usou o carro na areia quer saber como é o andar da carruagem dele no fora de estrada.

Vamos nos organizar a pedida é Domingo pois ele é médico como alguns amigos e tá de plantão sábado todo.
    Acredito que pra levar as madames e filhotas acho que vai ser mais certo domingo mesmo.
    Saída as 09h com retorno as 15h ou 16h, domingão.

Olá amigos,

Nunca participei aqui do RP, mas acompanho vcs a algum tempo, desde quando morava em Brasília. Agora graças a Deus, fui nomeado e estou morando em definitivo no Rio Grande do Norte. Tenho um GV3 e gostaria de participar dos encontros e passeios que vcs realizam, pois percebo que trata-se de um grupo de amigos onde a família está sempre presente também. Não tenho muitos amigos aqui em Natal, por isso a interação é sempre salutar. Já coloquei o carro 2x na praia, coisa bem leve, Natal-Pipa (balsa). Será que já poderia acompanhar vcs amanhã no passeio da lagoa de jacumã?

Desde já grato pela atenção.
    Grand Vitara III 2010/11 4x4 Mec. Original

Citação Postado originalmente por Valente_77 Ver Post
    Olá amigos,

Nunca participei aqui do RP, mas acompanho vcs a algum tempo, desde quando morava em Brasília. Agora graças a Deus, fui nomeado e estou morando em definitivo no Rio Grande do Norte. Tenho um GV3 e gostaria de participar dos encontros e passeios que vcs realizam, pois percebo que trata-se de um grupo de amigos onde a família está sempre presente também. Não tenho muitos amigos aqui em Natal, por isso a interação é sempre salutar. Já coloquei o carro 2x na praia, coisa bem leve, Natal-Pipa (balsa). Será que já poderia acompanhar vcs amanhã no passeio da lagoa de jacumã?

Emerson Valente
    egvalente@hotmail.com

Seja bem vindo Emerson!
    Vai gostar do nosso grupo!
    Sobre o passeio de amanha quem ta organizando é Bruno, sem duvidas vc pode ir, mas tem que ver com ele lugar e hora da saida...
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Seja bem vindo Emerson!! Com certeza vai gostar muito do grupo, falo por experiência própria que fazem apenas meses que me mudei do Paraná para cá mas me sinto amigo de anos da turma, muito animada, querida e receptiva!

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Pessoal, infelizmente o passeio de amanhã não vai rolar, meu convidado teve que mudar os planos devido a um imprevisto e eu estou sem carro ainda para poder ir, no entanto fica para uma outra oportunidade, talvez até na próxima semana.

Valente é um prazer em conhecer novos amigos,fique a vontade é por aqui que combinamos os passeios e trilhas, seja bem vindo.
    Ready for adventures off-road.

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Valente_77 Ver Post
    Olá amigos,

Emerson Valente
    egvalente@hotmail.com

Seja muito bem vindo à RP Emerson.

É só acompanhar o fórum e Sandro Natal cadastra seu email.

Att.

Marcus

Fora isso, vc tem que apresentar:

Certidão Negativa de Antecedentes Criminais do TJ Estadual;
    Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da JF;
    CND;
    Certidão de quitação de dívidas junto ao INSS;
    Certidão de quitação de dívidas junto à Justiça do Trabalho; e
    Ficha do Infoseg limpa.

Rsrsrsrs, brincadeira, nós já fazemos isso por vc (brincadeira novamente).

Só uma coisa não é brincadeira, seu batismo nos índios.

Abs.

Com a palavra o Assessor de Segurança Pública da RP, Dr. Ismar.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Por motivo de dengue da equipe organizadora, a trilha Endurance não acontecerá mais no dia 30 de junho. Informaremos em breve a nova data.

Usuário
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    Natal/RN
    Bom dia amigos da RP, infelizmente a cirurgia do meu pai não ser realizada nesse fds devido a burocracia do plano de saude da petrobras q agora é concentrado td na Bahia(uma B***a) o medico ira viajar para a europa nesta terçae quando voltar é q irá realizar talvezz e se o plano autorizar a cirurgia é mole? bem de qualquer formar talvez eu vá para o passeio de amanhã. Gostaria de agradecer a todos pelos votos e de sucesso na cirurgia e e de força. muito obrigado e vamos q vamos!

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Natal/RN
    Obrigado aos novos/futuros amigos pela recepção. Como não vai rolar o passeio hj para jacumã irei a Pipa (novamente) rsss com a namorada e os sogros, fazer uma moral né!!!! Já vi que resenha não falta nesse grupo e isso é bom demais.

Excelente domingo a todos.

Valente

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por EEKTEIMOSO Ver Post
    Seja muito bem vindo à RP Emerson.

É só acompanhar o fórum e Sandro Natal cadastra seu email.

Att.

Marcus

Fora isso, vc tem que apresentar:

Certidão Negativa de Antecedentes Criminais do TJ Estadual;
    Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da JF;
    CND;
    Certidão de quitação de dívidas junto ao INSS;
    Certidão de quitação de dívidas junto à Justiça do Trabalho; e
    Ficha do Infoseg limpa.

Rsrsrsrs, brincadeira, nós já fazemos isso por vc (brincadeira novamente).

Só uma coisa não é brincadeira, seu batismo nos índios.

Abs.

Com a palavra o Assessor de Segurança Pública da RP, Dr. Ismar.

Rpz esse tanto de certidão tá mais difícil que concurso público kkkk.

Mas o que seria batismo nos índios? Já fiquei curioso...

Abraço

Valente

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/

Seja bem vindo!

Obrigado aos novos/futuros amigos pela recepção. Como não vai rolar o passeio hj para jacumã irei a Pipa (novamente) rsss com a namorada e os sogros, fazer uma moral né!!!! Já vi que resenha não falta nesse grupo e isso é bom demais.

Excelente domingo a todos.

Valente.

Pode ter certeza que a turma gosta de uma resenha, aliás as nossas reuniões by night são assim chamadas...RESENHAS...
    Interessante Sai um GV3 e entra outro...seja bem vindo Valente!
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Alguém me chamou aí ?????

De início, sei que Chibatta está dengoso, então, muito repouso pra vc, meu amigo, e que se recupere logo pra voltarmos às trilhas.

Quanto ao novato, Emerson Valente, a chamada "Passagem dos Índios", comunidade próxima a Natal em que realmente, outrora, viveu uma civilização indígena famosa pelos seus artefatos confeccionados com lama negra da região e endurecidos ao forno de lenha ...... (rsrsrsrss, brincadeira) ...
    Só posso adiantar que, se saíres da viatura, ficarás com uma bela bota negra e que só sairá ao longo de diversos banhos e com auxílio do escovão ... portanto, faça jus ao seu sobrenome (rsrsrsrs) ... Seja bem vindo.

O "Rapaziada Potiguar" é composto de união, cooperação, atitude, família, amizade, cordialidade, lealdade, ou seja, ninguém deixa os companheiros na mão, numa trilha, até porquê eu chamo a atenção de quem fez besteira e Sandro aplica a pena através da quantidade de chibatadas .... rsrrsrsrs ....

Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Resumindo oque Ismar falou, Emerson é uma forma de vc sempre lembrar da sua primeira trilha! rsrsrsrs
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem