Sobre o GPS, beleza Bruno! Na próxima resenha gente senta junto e eu te passo os macetes que conheço.
Versão Imprimível
Sobre o GPS, beleza Bruno! Na próxima resenha gente senta junto e eu te passo os macetes que conheço.
Sobre os dois pneus da Tracker que secaram completamente quando tentei puxar a Amarok, eles não furaram, o que aconteceu foi que os mesmos, muito baixos, com o esforço deformaram e a areia entrou, ficando uma brecha entre os pneus e as rodas, mantida pela areia, por onde o ar saía. Bastou o borracheiro destalonar e limpar, que os pneus ficaram bons.
Meu pai saiu de casa de manha, ligo pra mim depois e disse q ia dar umas voltas em buzios...
Ate ai blz, mas ele desligo o cel e ainda não chego! HAHA
Espero que esteja tudo bem com ele!
Galera amanhã to indo para a lagoa de buzios(aquela que na última trilha houve a subida do samurai rebocado), o acesso é super fácil, irei apenas pra tomar um banho e levar minha filhota que adora brincar por lá. Estou indo umas 09h ou as 10h.
alguem tem twitter?
o meu é @andre097
quem tiver posta ai o seu.
Pai chego em casa! rsrsrs
Ele e o carro estão ambos inteiros!
Mas fui dexar minha irma na casa da amiga, e depois fui comprar minha janta e tal, notei que quando viro o jogo todo e ando, tava com um barulho estranho, mandei meu cunhado ficar olhando e ele viu que o penu ta ''encostando'' no papo de fogo. O papo de fogo foi colocado a poco tempo, mas nao encostava no pneu não, mas como pai chego altamente +/- num falei pra ele ainda nao, amanha eu falo com ele...
Diz ele que segunda vai dexar o carro pra revisão tambem
Amigos ontem fiz a linha de combustível nova da viatura, tem um amigo que prepara carros turbo e conversando com ele falando sobre a M que fizeram na Parati 4x4 e ele me deu uma dica muito boa, que eu fosse numa loja especializada de instalação de ar condicionado comprasse duto de cobre para passar linha de combustível, o cobre é possível moldar nas curvas da carroceria.
O resto foi comprar abraçadeiras de plástico, de ferro e arregaçar as mangas, ficou um filé.
Com o pedaço grande de mangueira de alta pressão que sobrou fiz a união da linha original com a linha de cobre e ainda encapei boa parte da linha nova e melhor num local onde não haverá perigo de ser imprensado por algum componente do motor ou carroceria do carro.
Agora falta consertar o motor de partida e trocar o alternador, mas acho que irei mandar para um eletricista pois minha noção de elétrica automotiva só vai até instalação de toca-cd, apesar que trocar alternador é plug and play.
Abraços!