x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    24/04/2011
    Agradecimentos: 0

dai RAPAZIADA...

EITA FINAL DE SEMANA BÃO COM FORÇA...
    JOAO PESSOA PARA NATAL DAI PARA SM DO GOSTOSO... DAI Q FICOU BOM ... ATÉ GALINHOS PELA BEIRA-MAR ... FOI DEMAIS MESMO...
    FOMOS EM 3 CARROS DAQUI E FOI DIVERSÃO PURA... O TRAJETO BONITO ... DEPOIS DE CHEGAR ME GALINHOS... FOMOS PRA UM ROLÉ NAS DUNAS DE GALOS E GALINHOS...

FLW... ESSE RN É UMA TERRA ABENÇOADA .... COM MUITOS LUGARES FANTASTICOS
    Fabiano
    SW4 1998 V6 - KIT IRONMAN / BFGOODRICH / SNORKEL OGZ

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por bigmorais Ver Post
    Será que esse bixinho dava pra encarar umas dunas ??? Hehehehe
    Classe G da mercedes V8 Kompressor(turbo, alias bi-turbo), ela original encara e passa por bons desafios, mas sinceramente tem muita eletronica pra água, a comitiva da presidencia angolana é toda equipada por esse monstrinhos e na maioria 2 portas a do presidente "Dudu" é quatro portas e todas sao da cor azul.
    Ready for adventures off-road.

Só não fui para a trilha dos holandeses porque estava viajando. Deve ter sido ótima!

Já entrei numa classe G V8, olhei o motor, etc. É um luxo com muita potência! Com certeza deve mandar muito bem nas dunas. Mas é muito pesada, portanto é bom ter cuidado com as laterais!

Vamos combinar alguma coisa para quarta ou para sábado!

Estou a fim de fazer uma visita a Rapaziada Cearense agora em novembro! Alguém quer me acompanhar e conhecer o pessoal gente fina de lá? A gente faz todo o circuito dos cataventos, e depois faz um rolé pelo litoral.

Siminola, você gravou o trajeto da trilha dos holandeses no GPS? Tenho vontade de percorrer essa trilha.

Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Só não fui para a trilha dos holandeses porque estava viajando. Deve ter sido ótima!

Já entrei numa classe G V8, olhei o motor, etc. É um luxo com muita potência! Com certeza deve mandar muito bem nas dunas. Mas é muito pesada, portanto é bom ter cuidado com as laterais!

Estou a fim de fazer uma visita a Rapaziada Cearense agora em novembro! Alguém quer me acompanhar e conhecer o pessoal gente fina de lá? A gente faz todo o circuito dos cataventos, e depois faz um rolé pelo litoral.

Se combinarem algum role pra sabado eu to dentro, mas quarta num rola porq vou pro interior...
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Observem o Caveirão. Embaixo dos adesivos passei papel contacto. No rally passamos por uma vegetação estreita, muito seca, bem pior do geralmente passamos. Depois só foi arrancar, não fica cola e o melhor, nenhum arranhão. Guardei a planilha para, caso se interessem, podemos fazer o trajeto. Tem uma laminhas, água rasa e dunas. Foi pelo litoral Norte.

Recebi o email do NJC, parece que vai ser bem legal
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN

vamos pela beira da praia.natal até fortaleza ou fortaleza até natal,meu pai é doido pra fazer esse trajeto.
    pode ser ??? vamos combinar??
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Sandro,
    Será um prazer ter vc aqui conosco, não esqueça de avisar com antecedencia para podermos combinar algo bem bacana.
    Abraços.

Pompeu Costa

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por andre097 Ver Post
    vamos pela beira da praia.natal até fortaleza ou fortaleza até natal,meu pai é doido pra fazer esse trajeto.
    pode ser ??? vamos combinar??
    Andre,
    Tem um grupo de 05 carros aqui de Fortaleza se organizando pra fazer Fortaleza-Natal pela praia na semana do Reveillon.
    Vamos nos falando, talvez dê pra juntar um grupo "misto" bem legal.
    Abraços.

Pompeu Costa

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Galera bora nos organizar para quarta-feira!!! Nem que seja pra ficar batendo papo na frente da casa de Edison!! Kkkkkkk.
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Galera bora nos organizar para quarta-feira!!! Nem que seja pra ficar batendo papo na frente da casa de Edison!! Kkkkkkk.
    tb concordo!!!!!tenho churrasqueira,geladeira e um mangueira com bastante agua!!!!!
    demoro!!!

Também concordo com esse encontro lá em Edson!
    Galloper 98 3.0 V6 / 161cv
    exGurgel X-12/guincho elétrico/pneus big foot/snorkel...
    ex RedNiva 91 1.6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Permissões de Postagem