x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

BRIEFING - 11/11/11 ÁS 19:00 HS - BOAVENTURA STARK
    LARGADA - 12/11/2011 ÁS 09:00 HS - Estacionamento da GOSTO DE PÃO
    roteiro - Vale do Maxaranguape, Dom Marcolino e Lagoa Grande
    chegada - Tábua de Carne da via costeira

3ª e 4ª etapa
    Categorias, Graduado, Turismo e Universitário
    Maiores informações - 84 9966 7888 - Zé Maria

Supervisão: FEDERAÇÃO POTIGUAR DE AUTOMOBILISMO

Organização Natal Automóvel Clube
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    .................................... Se referindo ao quadro acima .................................................. ......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rapaziada potiguar-logo-rally-potiguar.jpg  
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Acabei de chegar em casa, tava no interior...
    Sandro tudo certo pra sabado ne? depois fala o roteiro e vamo fazer a lista de quem vai!
    Abraços
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Trilha dos Holandeses 2011

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Dirigir bêbado é crime, mesmo sem risco a terceiros, decide Supremo<H2>Decisão de setembro negou habeas corpus a motorista detido em blitz.
    Apesar de lei, juiz chegou a absolver homem que dirigia embriagado em MG.
    </H2>Dirigir com concentração de álcool por litro de sangue igual ou superior a 6 decigramas é crime, sujeito à detenção, mesmo que o motorista não provoque risco a outras pessoas. O entendimento está em decisão da 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal que reafirmou, em setembro deste ano, a validade da lei que tornou crime, em 2008, dirigir alcoolizado.

G1 - Dirigir bêbado é crime, mesmo sem risco a terceiros, decide Supremo - notícias em Brasil
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Parabéns para a comissão organizadora da trilha dos holandeses!
    Esse tipo de trilha em que durante algumas horas há divisão dos grupos, um para passeio e outro para trilha com emoções, me interessa muito.
    Atende todos os gostos!
    A galera começa toda junta, e se encontra várias vezes no passeio. E o fato de no meio do passeio um grupo menor percorrer um trecho paralelo, não quebra o clima de união, já que o destino é o mesmo!

Nilson, tudo certo!
    Pessoal, trilha leve sábado às 14:00 h, partindo da Casa de Chico!
    Nilson, eu, você e Pareia sairemos mais cedo (vou me comunicar por e-mail com vocês para acertarmos os detalhes).

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Nilson, tudo certo!
    Nilson, eu, você e Pareia sairemos mais cedo (vou me comunicar por e-mail com vocês para acertarmos os detalhes).
    Sandro, o carro está com um pequeno vazamento na caixa de redução, aí para não comprometer nada, deixei lá em Lula esta manhã, já que Edison estava ocupado na construção de uma gaiola e no jeep de Xuxa, é torcer para ver se ele consegue arrumar antes de Sábado. Caso contrário fica para próxima!!!
    Marcelo Pareia

Pareia, vou mandar Tio Quinquinho lá em Lula para o serviço sair logo!

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    É pq Lula tá com muito serviço na frente do meu, parece que os troller de Natal quebrou tudinho neste feriado e levaram tudo lá pra Lula, na parte de trás da oficina ta lotado.
    Marcelo Pareia

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    Dirigir bêbado é crime, mesmo sem risco a terceiros, decide Supremo<H2>Decisão de setembro negou habeas corpus a motorista detido em blitz.
    Apesar de lei, juiz chegou a absolver homem que dirigia embriagado em MG.</H2>Dirigir com concentração de álcool por litro de sangue igual ou superior a 6 decigramas é crime, sujeito à detenção, mesmo que o motorista não provoque risco a outras pessoas. O entendimento está em decisão da 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal que reafirmou, em setembro deste ano, a validade da lei que tornou crime, em 2008, dirigir alcoolizado.

G1 - Dirigir bêbado é crime, mesmo sem risco a terceiros, decide Supremo - notícias em Brasil

Mais uma vez o STF e o STJ lendo a lei, a impressão que fica é os tribunais superiores exercem função legislativa e, em verdade, trata-se apenas de uma interpretação literal...

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Nilson, tudo certo!

Pensei que se ía fazer a Trilha dos Holandeses, que por sinal, inicia + ou - perto da casa do Chico, na estrada que vai pro presídio e lá na frente, numa esquina mesmo, toma uma bifurcação lateral e começa a brincadeira. Sugiro tomar caminhos desconhecidos mesmo, se perder, pois é na perdição que se encontra a felicidade ...... rsrsrsrsrsrsrs, eu hein ???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem