x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Eduardo, estou dentro da trilha de quarta 12/10, vou solteiro também!
    Bem lembrado, Medium Morais está aqui em Natal! Medium Morais, é só escolher com quem quer ir, beleza? Geralmente minha viatura está vazia.
    Sugiro que a gente faça o seguinte roteiro:
    Partida do restaurante Litoral, logo depois da ponte do rio Pirangi, no sentido Pirangi - Búzios.
    Iremos para a lagoa do arroz, depois Búzios, Malembar e fecharemos com a trilha de Malembar até Campo de Santana, que não deu certo sábado por causa da pane elétrica no Samurai de pareia.
    Acho que irei nessa trilha com vocês. Qual vai ser o horário certo de saída? Seria bom que não atrasássemos muito a saída.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Zé, vamos PARTIR no máximo às 09:00 h.
    Dá tempo de Marcus sair junto com a gente, pois a corrida dele acaba no máximo às 08:00 h.

Bom dia pessoal! Só tem homem aqui e???
    Quais sao os proximos passeios 4x4 aqui em Natal ou proximidades? Alguem sabe dizer?
    Ótima semana a todos.

Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    O pessoal já começou a entregar o dinheiro na quarta à noite.
    Já tem sete casais e mais um solteiro que pagaram. As mulheres já foram hoje comprar algumas coisas.
    Dependendo do arrecadado e dos patrocínios, poderemos fazer umas camisas e adesivos.
    O roteiro é Zona Norte, ao redor de Muriú, e um participante ofereceu sua casa em Caraúbas pra gente (biritar) resenhar depois. O dinheiro, junte aí que segunda tem outra reuniãozinha.

Bora, Diogo, rapaz! Vô dizer a Eduardo que você não quer ir...
    Meu amigo, eu realmente estou em falta com a galera do CPOR. Eduardo é um grande amigo fa minha família e incentivador do off-road. Infelizmente não vai ser dessa vez que vou fazer um passeio com vcs. Admiro bastante o trabalho do CPOR (sei q não é o primeiro ato de solidariedade do grupo), mas tô afim de uma trilhazinha pois já faz dias que me carro não sabe o q é areia...
    Abração, meu amigo, e bom passeio.

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Citação Postado originalmente por Carol Tararan Ver Post
    Quais sao os proximos passeios 4x4 aqui em Natal ou proximidades? Alguem sabe dizer?
    Ótima semana a todos.
    Bem vinda Carol,
    Quarta agora (dia 12/10) faremos um passeio para às praias e algumas trilhas da Zona Sul, sairemos as 09:00 hrs, como foi postado por Sandro anteriomente. Referente a só ter homem, nem se preocupe pq na maiorias dos passeios sempre levamos nossas namoradas, noivas, esposas, filhos, cachorro, papagaio ....
    A turma é ótima e organizada sempre ajudando um ao outro quando necessário, se vc estiver rádio de comunicação a frequencia usada é 146440

Fica o convite para vc conhecer nosso grupo.

email/msn: marcelopedrapreta@hotmail.com

Marcelo Parêa
    Marcelo Pareia

Atualizando nossa "agenda" de quarta-feira:

Partida do restaurante Litoral, logo depois da ponte do rio Pirangi, no sentido Pirangi - Búzios.
    Iremos para a lagoa do arroz, depois Búzios, Malembar e fecharemos com a trilha de Malembar até Campo de Santana.

Participantes:
    1. Sandro
    2. Bruno Saraiva(Tracker)
    3. Marcelo Pareia
    4. Diogão
    5. Ricardo

Passeio solidário do CPOR.
    Participantes:
    1. Vinícius e CPOR
    2. Ismar

Galera da RP, talvez eu leve 3 amigos, cada qual em sua viatura... Falta definirmos o horário de saída. Abração e ótima semana p todos.

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Ótima semana a todos.
    ola Carol,tem minha esposa tb,Patricia dona do jeep xaropinha e os passeios é só ficar ligada com o povo da rapaziada!!!
    grande abraço e seja bem vinda!
    []

E que só vejo homem postando kkkkk. Nem eu nm meu marido temos experiencia em 4x4, já fizemos alguns passeios, mais nao como os q vejo as postagens aqui. Esse passeio de quarta e muito dificil? Da para levar crianca?

Bem vinda, Carol!

A trilha exigirá um pouco de perícia em alguns trechos, mas não é nada difícil. Se você já sabe andar em areia, vai conseguir.

Leia com bastante atenção as dicas dos tópicos em

Técnica de Condução Off-Road

Um abraço,

Valeu pelas dicas Sandro. Pode marcar meu nome ai que vou com meu marido. Alguem que vai me passa o telefone para eu ligar qnd chegar e n ficar perdida q n conheço ninguem!!!

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Diogo Vasconcelos Ver Post
    Meu amigo, eu realmente estou em falta com a galera do CPOR. Eduardo é um grande amigo fa minha família e incentivador do off-road. Infelizmente não vai ser dessa vez que vou fazer um passeio com vcs. Admiro bastante o trabalho do CPOR (sei q não é o primeiro ato de solidariedade do grupo), mas tô afim de uma trilhazinha pois já faz dias que me carro não sabe o q é areia...
    Abração, meu amigo, e bom passeio.

Meu amigo, Diogo. Isso não é desculpa. A gente vai fazer trilha também.

E Sandro, covardia se fizer um churrasco na lagoa no dia que eu não vou...
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Valeu pelas dicas Sandro. Pode marcar meu nome ai que vou com meu marido. Alguem que vai me passa o telefone para eu ligar qnd chegar e n ficar perdida q n conheço ninguem!!!
    Claro 9133-8933
    Oi 8748-3829

Lembrando que a saída é do bazinho que vende caldo e pastel às 09:00 hs, assim que passar o cajueiro de Pirangi , pega à direita, subindo e descendo a ladeira inclime, assim que passar o rio, ver logo a outdoor grande do bazinho, pegando a direita, estaremos por lá esperando todos para sair em comboio.

Marcelo Parêa
    Marcelo Pareia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem