x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Agradecimentos: 0

Samurai fervendo!!!

PAREIA DAVA ATÉ PRA FERVER UM CAFÉ NÉ!!!!

HAHAHHAHA...SAUDADES DESSAS TRILHA NESSES DIAS APAREÇO...OK!!!

SANDRO BUXINHO
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Tem uns Jimny usados à venda aqui em Natal, tem um na Oficina4x4 e outros você pode ver no meucango.com.
    Outros pequenos muito bons, além do Samurai e Jimny são o Vitarinha 2 portas e o Grand Vitara 2 portas, 1.6 ou 2.0 (este último, se câmbio manual, um foguete subidor de dunas). Todos têm à venda aqui em Natal, inclusive no meucarango.com.
    Opa tô pagando comissão para indicação!!! E já vai com mangueiras de combustível novinha em folha! Eehhehehe.
    Ready for adventures off-road.

Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Não vamos esquecer da mangueira de combustível de Bruno Saraiva que acabou estourando e sendo improvisada outra com uma mangueira de tranferência de ar de pneus; Não esquecer do pneu desembeiçado de Diogão sendo colocado novamente a base de fogo, Não esquecer das inúmeras paradas para cortar mato e mesmo assim não evitando os inúmeros polimentos ecológicos, a Amarok que o diga...

Apesar dos ´´trocentos`` b.os nada que não seja resolvido daqui pra Sábado.

Cheguei em casa mais cansado do que se tiver trabalho uma semana inteira, mais foi excelente e muito divertido, sem falar nas amizades novas!!!

Abraços a todos

Marcelo Pareia
    <smab>

VEJO QUE A TRILHA FOI MUITO BOA...TODOS ESSES B.O.s....

ATÉ COZINHEIRO INTERNCIONAL (CAMARÃO À MODA JIPEIRA)

TEVE NA TRILHA!!!!

ALIÁS... MARCELO PAREIA É POLIVALENTE!!!...ANDA SOBRE AS ÁGUAS, EXCELENTE PESCADOR!!!, COZINHEIRO INTERNACIONAL.... É PRATICAMENTE UM JACK BOUER!!!!!

ABRAÇO À TODO O RAPAZIADA POTIGUAR!!!

ATT. SANDRO BUXINHO

Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Super Shakall!

Classifico a trilha de ontem como fácil com obstáculos.

Comento abaixo a divisão Shakalliana de dificuldade de trilhas:

Trilha pesada - nunca faremos, pois não temos nenhuma viatura no grupo capaz de fazer uma. Também não vi ainda nenhuma em Natal funcionando (viu Edison!).
    Trilha média - será uma com muita lama e erosões. Com alguns cuidados, algumas viaturas do nosso grupo poderão realizá-la.
    Trilha fácil com obstáculos - serão as mais frequentes do grupo.
    Trilha fácil - será um passeio que qualquer iniciante poderá fazer sem nenhuma dificuldade.
    Moleza - serão os passeios que um bom motorista com um carro comum poderá acompanhar o grupo.
    <smab>

FALA CHARÁ... VEJO QUE O RP CONTINUA ATIVO HEIN!!!!... PARABÉNS PELAS TRILHAS

NESSES DIAS APAREÇO

ATT. BUXINHO

Ismar, mestre só se for do que não presta... he, he, he...
    Acho que a gente está assinando atestado de otário se toda trilha com mato a gente voltar com a viatura toda arranhada e depois ter que gastar 200 pilas para revitalizar, e em pouco tempo ter que repintar.
    Por isso que na próxima trilha estarei testando um sistema anti-arranhões que se coloca antes da trilha e se retira quando acaba a trilha.
    Quanto a sua sugestão do 3M, já tinha ouvido falar bem. Já lavei a Tracker mas não mandei tirar os arranhões ainda. Podemos juntar umas 4 viaturas e negociar um preço excelente.
    Mas espero que esta tenha sido a última vez que uma viatura minha arranhou a pintura em uma trilha, pois faço fé no sucesso da experiência.
    Marcus e Vinícius, OK, podem participar do teste, a gente conversa sobre isso.

Faalaaaa Martinelle!
    Você entrou na Rapaziada botando pra torar, organizou a primeira trilha local, ensinou um bocado de coisa pra gente, e depois desapareceu...
    Já está rolando um bocado de especulação sobre o que aconteceu com você. Alguns dizem que seu Troller foi vendido e que você está em busca de outra viatura, de preferência um Willys, e até lá não quer nem saber de trilha; outros dizem que você está chorando um desconto em um Stark; e finalmente uns dizem que você abandonou o off-road e adquiriu um novo hobby/esporte.
    E aí, o povo quer saber, o que aconteceu com Martinelle?

Beleza Carol! Vocês é que são gentis.
    A gente estava achando que você fosse desistir do off-road depois dos problemas na trilha...
    Que bom que gostou! A idéia de um veículo menor é boa.
    um abraço!

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Carol Tararan Ver Post
    Agora sim...eu pensei que qnd se fala trilha leve fosse uma bem moleza, so pela praia etc...mais Maguiver ja me passou uns toques e ja aprendi algo to atras de um pequenininho para comprar e passar nos cantos melhor.
    Andre manda as fotos p mim tbm por favor lolytararan@hotmail.com
    Sandro meu marido disse q vc é 10, super atencioso e que adorou a galera da RP. Daqui pro dia 22 convenço ele a ir de novo!!!
    Carol,

Podemos fazer o que eu fazia quando participava de rallye de regularidade. Já estou craque em aplicar. Lá no alecrim eles vendem papel cotacto transparente em uma largura bem maior. Daí aplicamos uma dia anterior no carro. 90% dos arranhões fica no adesivo, depois é tirar e não fica qualquer cola. Como o meu a metade já é envelopada, a outra metade vou adesivar. Fico à disposição para demonstrar como é esta aplicação.

Att.

Marcus
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Carol Tararan Ver Post
    Agora sim...eu pensei que qnd se fala trilha leve fosse uma bem moleza, so pela praia etc...mais Maguiver ja me passou uns toques e ja aprendi algo to atras de um pequenininho para comprar e passar nos cantos melhor.
    Andre manda as fotos p mim tbm por favor lolytararan@hotmail.com
    Sandro meu marido disse q vc é 10, super atencioso e que adorou a galera da RP. Daqui pro dia 22 convenço ele a ir de novo!!!
    Passei agora no Germano que faz serviço de pintura pra mim a 10 anos e vi a AMAROK, ficou mais nova do que estava, eheheeh. Acho que agora ele vai ficar mais tranquilo quando ver os riscos pois saberá que tem solução.
    Grande abraço!
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Falaê, Rapaziada Poriguar...

Sou novo aqui no Fórun (como podem ver na minha data de entrada e Posts ) .

Falando sério, curti muito ontem, apesar dos "B.Os." ... Talvez até "por eles",
    pois sem nada disso "não teria graça", né não? Importante é a colaboração de todos!

Carol falou do "Conceito de Trilha leve do Sandro ,
    mas compactuo com ele, dessa opinião !
    Tiveram "alguns desafios", lógico (sem eles nem seria trilha ),
    mas "é o de praxe" ao andar EM DUNAS .

Esse lance de "conceito" é meio pessoal mesmo", mas acho que seria interessante,
    o pessoal que participou colocar sua opinião de "qual nível" classificaria essa trilha,
    pois nas próximas, seria "mais fácil" dizer que será, por exemplo:
    moleza, fácil, fácil com obstáculos, média, pesada, etc;
    e todos saberiam de antemão o que viria pela frente,
    pois todos estariam "falando a mesma língua"...

Ei, to doido pra ver algumas fotos do "Roçoio"

VALEEEU!!!

[]'s

Shakall, agora tô me lembrando de um outro chat que vc tava participando acerca de qdo o pneu se enterra na areia e na ausência de companheiros pra ajudar, colocar tipo um "cravo" ou "cêpo" de madeira amarrado no sentido perpendicular à bandagem frontal do pneu (a que pisa o chão) e dá uma saída de leve apenas pro pneu sair do buraco .... depois que o pneu sair do bura, desamarra o cêpo do pneu ... (pra quem tá lendo é difícil de entender, mas imaginem úm pedaço de tábua maior no comprimento do pneu amarrado pelos buracos da jante (roda)) ....
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    <smab>

VEJO QUE A TRILHA FOI MUITO BOA...TODOS ESSES B.O.s....

ATÉ COZINHEIRO INTERNCIONAL (CAMARÃO À MODA JIPEIRA)

TEVE NA TRILHA!!!!

ALIÁS... MARCELO PAREIA É POLIVALENTE!!!...ANDA SOBRE AS ÁGUAS, EXCELENTE PESCADOR!!!, COZINHEIRO INTERNACIONAL.... É PRATICAMENTE UM JACK BOUER!!!!!

ABRAÇO À TODO O RAPAZIADA POTIGUAR!!!

ATT. SANDRO BUXINHO
    Fala Buxinho, meu colega de faculdade, meu professor e companheiro das trilhas, tais sumidos mesmo, saudades daquelas nossas cervejadas com presepadas nas trilhas e no final uma ovinha de curimatã com picado para repor as energias. Apareça homi, sua presença puxando nossas trilhas sempre com boas dicas tá fazendo falta.

Abração e aguardamos seu contato !!!
    Marcelo Pareia

Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    " ... Shakall, agora tô me lembrando de um outro chat que vc tava participando ... colocar tipo um "cravo" ou "cêpo" de madeira amarrado no sentido perpendicular à bandagem frontal do pneu (a que pisa o chão) e dá uma saída de leve apenas pro pneu sair do buraco .... depois que o pneu sair do bura, desamarra o cêpo do pneu ... "
    Pode crê... Você deve tá se referindo ao Tópico da "Havaiana de Pau", né?
    DICA: UM PEDAÇO DE PAU SALVA, na seção "TÉCNICA DE CONDUÇÃO OFF-ROAD", confere?

VALEU!!!

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Permissões de Postagem