x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15

Ismar, meu avô era um galegão dos ói azul, e era lá de Patu.

Já vi que o Tracker de Sandro é mais macho que o Jimny, hein?

Diogo não consegue subir nada com aquele tamanho todo. Só se for na Xaropinha.

Rapaz, pelo que vi nos vídeos de vocês e o que presenciei no meu passeio, a cada dia fico mais convencido de que a diferença é a calibragem dos pneus.

Lá na zona norte era Frontier e L200 apanhando pra subir onde eu subi fácil.

Se tem o perigo de desembeiçar, vamos testar. Ainda mais que temos o incendiário embeiçador de pneus experiente, pescador, cozinheiro, Marcelo polivalente Parêa.

O meu, não desembeiçou com 8lbs, então ando tranquilo com 12lbs.

Como descobri isso: Tentando subir duna e não conseguindo, secando o pneu até conseguir.

Lembrando de comprar um compressorzinho.

Mais fotos aí pra vocês verem, galera:
    Facebook
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada potiguar-fogo.jpg.
    O paciente está reagindo muito bem a sua molestia, lá na UTI de Ceará Auto-elétrica, nada que um transplante de veias e artérias não ative seu velho coração sofrido, pobre do vovô samuka !!!
    Marcelo Pareia

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

material sobre bead locker

duplicou o post
    4X4 Brasil Razão: duplicou o post

Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post

Rapaz, pelo que vi nos vídeos de vocês e o que presenciei no meu passeio, a cada dia fico mais convencido de que a diferença é a calibragem dos pneus.

Se tem o perigo de desembeiçar, vamos testar. Ainda mais que temos o incendiário embeiçador de pneus experiente, pescador, cozinheiro, Marcelo polivalente Parêa.

Como descobri isso: Tentando subir duna e não conseguindo, secando o pneu até conseguir.

Facebook
    Meu amigo, vc tá muito rebelde...auhweuhauhw
    Meu vitarinha subiu onde só 4 subiram, viummmmmmmmmmmmm? É verdade q tentei umas 3 ou 4x, mas subí... só n lembro o nome do morro, acho q é o tobogam 2) E não atolou nenhuma vezinha... O bichinho é pequenho mas é valente, auheuhauheha

Aê, Sandro...
    É exatamente DESSA parada que eu tava falando, sacou?
    Com os LINKs do "magão" agora fica mais fácil

VALEEEU!!!!

[]'s

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN

Facebook
    <smab>

HAHAHAHA...

TU NUM SABIA QUE O MARCELO É NETO DO MAGAIVER E PRIMO DO JACK BOLWER?

OUTRO DIA ELE FEZ UM DIFERENCIAL DE TROLLER COM 10 LATAS DE CERVEJA...DETALHE TOMOU AS GELAS E URINOU ÓLEO 90!!!!....HAHAHAHAHAAHA

ESSE PARÊA !!!

ABRAÇO A TODOS...

SANDRO(ABDOMEN SARADO)
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Menos, meu nobre amigo Barriga de tanquinho. rsrsrsrsrsrs
    Marcelo Pareia

Vinícius, não é que a Tracker seja mais macho que o Jimny, é que no quesito subida de morro, o que vale é a potência do motor, e a relação peso/potência é mais favorável a Tracker.
    Já em outros pontos, como erosão, lama, ataque a barranco, o Jimny supera a Tracker.

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    E é, bicho? Eu tava tirando onda. Achei que o Jimny mandasse melhor na areia, por ser mais leve. Embora o meu, menos potente que o seu, também vai muito bem na areia(Secando os pneus!!!)
    E Diogo, tou tirando onda. Um amigo meu comprou um vitara e veio aí vizinho à tua casa pra testar. Anda muito na areia, mesmo sem secar os pneus. O problema não é o carro, é o motorista gigante dentro, ahsuhauhasuhauhsuhshas...

Editando: Tentando confirmar as informações de Sandro lembrei deste site. Muito interessante. Comparativo e ficha técnica de todos os carros que você imaginar:

Comparativo entre Chevrolet*Tracker 2.0 4x4 TurboDiesel*2001 e Suzuki*Jimny 1.3 16V*1998
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

" ... Já vi que o Tracker de Sandro é mais macho que o Jimny, hein? ... "
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    " ... não é que a Tracker seja mais macho que o Jimny, é que no quesito subida de morro, o que vale é a potência do motor, e a relação peso/potência é mais favorável a Tracker ... em outros pontos, como erosão, lama, ataque a barranco, o Jimny supera a Tracker ... "
    Ainda tem tem outro lance:
    A Tracker, por ser mais longa e ter um entre-eixos maior que o Jimny, leva uma certa vantagem na subida de morros,
    pois consegue transferir melhor a força para o chão nas 4 rodas: Ao subir um morro inclinado e "dando potência",
    O entre-eixos curtinho tem a tendência de "empinar a frente" (ainda que não literalmente),
    perdendo um pouco de tração e atrapalhando a subida. É uma questão de "física" mesmo...
    Nas demais situações citadas pelo Sandro (especialmente em erosões), o entre-eixos menor pode ser vantagem.

" ... tava tirando onda. Achei que o Jimny mandasse melhor na areia, por ser mais leve ... "
    "Peso é relativo": A Tracker pode ser mais pesada, mas se a potência e Torque forem maiores o suficiente
    para que cada "cavalo" necessite deslocar menos peso que cada cavalo do Jimny, ná prática, é como se ela fosse mais leve que ele...

VALEU!!!

[]'s

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Todos andam bem, cada um deve conhecer bem suas viaturas e seus limites.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem