x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Nilson Natal Ver Post
    Simmm, so pra acabar com a historia!
    Compramos o kit da embreagem(disco, plator e colar)! ALELUIA! rsrsrsrs
    Segunda pai vai colocar, ai acho que o guincho tambem chega ate segunda se tudo der certo, ai nos coloca tudo no mermo dia!

Eh, um guincho fez muita falta na situação da última trilha, principalmente no morrão final ....
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    bom dia meus amigos,tenho uma duvida que nao deixa calar,me falem uma coisa,como amarra o guincho na areia?usa ancora de solo?ou tem alguma tecnica ninja que eu ainda nao conheço?
    []s a todos

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Sandro gostaria de sentar com vc numa oportunidade para aprender a mexer no meu GPS que é um Garmim Nüvi e que faz muita coisa mas eu só sei ver a rota que ele me indica através do que já tem nele.
    Hoje estarei eu mesmo dando um jeito na linha de combustível da Parati, to indo na NatalService comprar o cobre para moldar uma linha até a boca da injeção e de lá finalizar com a mangueira de alta pressão. Irei comprar tbm a engrenagem do motor de arranque para tentar substituir em casa mesmo, já o alternador tenho que por um mais potente, o meu gera pouco para um carro completo e que agora tem ventoinha elétrica ao invés do sistema original que é através de correia ligada ao vira-brequim. Se tudo correr como espero domingão a parati tá pronta para outras!
    Quero agradecer em nome de Anderson(o zequinha de quarta-feira) ele ficou muito impressionado com a união da galera e que pelos passeios que já fez sabia que aquele foi o melhor, por ter visto tantos pregos e tanta dedicação e paciência para solucionar problemas.
    Parabéns galera! Podemos até usar isso para consultoria em algumas empresas, pois a união faz a força!!
    Ready for adventures off-road.

Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    bom dia meus amigos,tenho uma duvida que nao deixa calar,me falem uma coisa,como amarra o guincho na areia?usa ancora de solo?ou tem alguma tecnica ninja que eu ainda nao conheço?
    []s a todos
    Em caso de falta de um "pé de pau" tem que atolar o carro mais pesado para ancorar o guincho, se tiver somente samurais, vitaras para tirar uma land ou uma pick-up pesada? Pega um dos samurais, vitaras para ir atrás de um trator para ancorar ou puxar o carro, kkkkkk.

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Em caso de falta de um "pé de pau" tem que atolar o carro mais pesado para ancorar o guincho, se tiver somente samurais, vitaras para tirar uma land ou uma pick-up pesada? Pega um dos samurais, vitaras para ir atrás de um trator para ancorar ou puxar o carro, kkkkkk.
    agora eu fiquei mais confuso,se voce esta enroscado(atolado) e tem outro que esta fora,voce atola o que ta fora e tira o atolado?não era mais facil puxar ele?hahahahhahahhah
    []s

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    []s a todos
    Vou te emprestar um dvd amigo edison, várias tecnicas massa de 4x4, essa daí perguntada por vc ele mostra tb.
    Cava-se um buraco bem profundo, coloca-se o pneu de estepe dentro do buraco com uma chave de roda em forma de X por trás da jante onde vc ancora a cinta ou o gancho do cabo de aço, fazendo um angulo de 45 graus para melhor apoio. Depois é so cobrir de areia, desta forma fica bastante eficiente e firme, pois fica toda essa areia como apoio. O ruim é cavar esse buraco sem ferrramentas apropriadas !!! Com ilustração fica bem mais fácil explicar essa técnica.

Isso é usado quando vc estiver sozinho, ou com carros menores
    Marcelo Pareia

Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    agora eu fiquei mais confuso,se voce esta enroscado(atolado) e tem outro que esta fora,voce atola o que ta fora e tira o atolado?não era mais facil puxar ele?hahahahhahahhah
    []s
    Eheheheh, dependendo do enrosco tem que travar o carro no chão mesmooo, as vezes o outro carro não tem força que um guincho tem.

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    []s
    hehehehe... atola um para tirar o outro?!

na verdade o termo correto é ANCORAGEM... usamos um ou dois carro mais pesado de forma que possa servir de âncora para a operação....

att. Buxinho
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

Entrada
    19/07/2011
    Local
    []s

Havaianas de Pneu nele meu amigo .....
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Sandro gostaria de sentar com vc numa oportunidade para aprender a mexer no meu GPS que é um Garmim Nüvi e que faz muita coisa mas eu só sei ver a rota que ele me indica através do que já tem nele.
    Hoje estarei eu mesmo dando um jeito na linha de combustível da Parati, to indo na NatalService comprar o cobre para moldar uma linha até a boca da injeção e de lá finalizar com a mangueira de alta pressão. Irei comprar tbm a engrenagem do motor de arranque para tentar substituir em casa mesmo, já o alternador tenho que por um mais potente, o meu gera pouco para um carro completo e que agora tem ventoinha elétrica ao invés do sistema original que é através de correia ligada ao vira-brequim. Se tudo correr como espero domingão a parati tá pronta para outras!
    Quero agradecer em nome de Anderson(o zequinha de quarta-feira) ele ficou muito impressionado com a união da galera e que pelos passeios que já fez sabia que aquele foi o melhor, por ter visto tantos pregos e tanta dedicação e paciência para solucionar problemas.
    Parabéns galera! Podemos até usar isso para consultoria em algumas empresas, pois a união faz a força!!

Bruno, aprendi muita coisa aqui e tem vídeos explicativos:

Tracksource - Mapas Gratuitos para GPS

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN

Troller atolado no buraco da veia - tirado por 3 trollers

ESSE VÍDEO FOI FEITO EM TRILHA ONDE GARDENAL ATOLOU NO CHARCO(BURACO DA VEIA) E NEM GUINCHO COM 02 TROLLER "ANCORANDO"(O GUINCHO FERVEU)... SÓ SAIU NO SUPAPO COM 03 TROLLERS PUXANDO...MEU TROLLER(FIAT 147), O DE ANSELMO(GUINCHO) E O DE MARCÃO DO NJC...
    LEMBRO QUE MINHA CINTA NOVINHA FIROU RETALHO AI!!...HEHEHEHEHE.... FAZ PARTE...

LEMBRO QUE A LAMA DAVA NO JOELHO!!!

TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    hehehehe... atola um para tirar o outro?!

na verdade o termo correto é ANCORAGEM... usamos um ou dois carro mais pesado de forma que possa servir de âncora para a operação....

att. Buxinho
    Olhai, isso, isso, isso!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem