Pessoal,
chegarei um pouco atrasado na Resenha de hoje.
No máximo, as 20 horas tou lá.
Até mais!
Versão Imprimível
Pessoal,
chegarei um pouco atrasado na Resenha de hoje.
No máximo, as 20 horas tou lá.
Até mais!
E aí, quantos turbinados saíram???
O transmissor da SALA BRASIL, QRZ 146.450 Mhz, continua interferindo frequências vizinhas. Está potente por demais e olhe que fica em Guarulhos-SP.
Pessoal, Jr Maia disse que fazia um preço especial pra Rapaziada Potiguar.
Tem mais algum interessado?
Acho que vou botar a programação semelhante a de Martinelle... pq botar mais manso é certeza querer mexer de novo.
Abraço
Alguém sabe me dizer o tempo de vida útil de um motor 3.0 do troller feito remapeamento?
José Maria, tem troller remapeado para 240cvs que tá com 200k km sem ter necessitado qualquer reparo importante.
Já outros fritaram o motor com 20k km.
O que parece é que depende do nível da reprogramação e o "abuso" do carro pelo condutor.
O carro passa a quase 250 cvs e 60 kilos de torque mas trabalhando no "sufoco". Por isso todo mundo fala que é pra levar o motor ao limite esporadicamente.
Usar o motor a 70, 80% (45 kilos de torque) não leva o carro a um desgaste muito diferente do original mesmo tendo desempenho bem superior aos "100%" do original(34 kilos) .
Há relatos de turbina derreter pela temperatura dos gases em um troller a 180 km/h por mais de 20 minutos...
Resumindo: Boa programação + Uso consciente + Manutenção Preventina (óleo e filtro a cada 5 a 7 mil km) = Boa durabilidade
Abraço
Depende das variáveis, se for de Ismar 100 anos!, se for de Eek 50 anos, se for de Vinícius 25 anos, se for minha 15 anos, se for de Martinelle 7,5 anos, se for de Pareia 5 anos, se for de Sandro pelo uso contínuo nos finais de semana e adentrando dias de semana(e a noite) 2 anos, se for de Edison em SP nas trilhas cabulosas, 1 ano(e como entende muito irá ressucitá-la de ano em ano).
Perguntinha de 2° fase para concurso de Desembargador da República dos EUA ganhando na carteira uns 30 mil dólares.
Cada motorista tem sua forma de dirigibilidade, cada proprietário tem sua forma de manutenção ou seja cada caso é um caso e é igual a seguro depende do perfil do camarada e do que ele tá afim de fazer com o carro.
Mandou bem, Bruno!
Abraço
E aí vai ter visita a lama dos índios???