Ei Bruno já vou falar em polia regulável para motor ap? serve para adiantar o ponto de torque!!
Versão Imprimível
Ei Bruno já vou falar em polia regulável para motor ap? serve para adiantar o ponto de torque!!
'B', se vc não achar, veja ali na Casa do Radiador ou frente, no mei da rua mesmo ... vi um caba lá "fabricando" um mangote pra colocar num carro lá .... nao recordo o carro ....
SÓ LEMBRANDO A VCS QUE TEM UMA PASSAGEM DO RIO DOS PORCOS INDO PELA ESTRADA DE ASFALTO DE TABATINGA PRA CAMPO DE SANTANA NOVO QUE VAI BATER LÁ NO RIO. NUNCA FUIZ MAS NA TRILHA DOS HOLANDESES A GALERA DE JUAREZ FEZ ESSE CAMINHO QUE DEPOIS EU PERGUNTANDO À ELES, OS MESMOS DISSERAM QUE PASSAVA NAQUELA MESMA TRILHA QUE FIZEMOS.
MERECE SER VISTA. PROVAVELMENTE DEVE TÊ-LA NO MEU MILAGROSO GPS, POIS, AS MESMAS TRILHAS FORAM HERDADAS PELA MESMO PESSOAL QUE FEZ A REFERIDA A QUAL ESTOU FALANDO ......
Poderíamos fazer parte daquela trilha do lobisomem.
Rapaz... que é isso??!! Tá me estranhando é, Ismar?
Agora, a trilha tem muita coisa legal para se ver durante o dia.
Ôxe! Achar o mangote furado, comprar na Raflex e instalar em casa é a cara de Bruno. Até eu faço. Já fiz uma vez(após a trilha do lobisôme) e tou precisando fazer de novo. Tou notando meu carro pingando água e não parece ser só do ar-condicionado. Só não esquentou, ainda, mas tá bebendo muito rápido. Inclusive tou juntando a água destilada do ar-condicionado de casa num garrafão de 20LT. Quem quiser, tou vendendo a oito reais o litro, na promoção pra RP.
Amanhã é aniversário da minha rimã lá em casa e depois tem Diogo Nogueira. Quem vamos?
Já resolveram a bronca do mangote(do carro), pois tem o tal "mangote de fresco!" que não é o meu caso, ehehehe.
Irei ficar o fim de semana no carro para não haver surpresas, irei colocar as 17" e tirar as molas!!!!
Kptêi ....
Já qui não vô pra titio Mccartney amanhã, poderíamos fazer uma trilha pelos morros .....
maré seca até 10h15min, Céu Nublado, ventos partindo do SE a 23 Km/h, Umidade do ar: 79%http://ssl.gstatic.com/onebox/weathe...tly_cloudy.png
e cerveja à R$ 0,90 ....