Issebom no rio dos índios!
Parêia, vamo pro Tom Maior?
Versão Imprimível
Duas novidades pra sábado: Vitarinha de Eduardo e o Grand Vitara de Vinícius com os 4 pneus cascudos...
Colchão não é um bom local pra você testar a viatura, Vinícius! Tem que pegar lama e erosão. Maquinista, é lógico!
Subi lá com os bloqueios desligados, só com os pneus cascudos, que são menores que os seus.
Depois, ir prOs Cão de Xuxa!
Sábado vou tar lá por Pium. Bora, Eduardo, subir o colchão!
Vinícius se eu tiver alguém pra seguir até lá no sábado de manhã eu vou mesmo...mas tenho que voltar até as 13h, pq tenho que me preparar pra corrida miranda...
Alguém vai sair no sáb de manhã? a gente marca no posto de pium as 8:30!!
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net...91129889_n.jpg
Onde é a Trilha ???
Parabéns Eduardo pela vitarinha!! Posta alguma foto aí!! Nao te liguei porque tava resolvendo zica da minha TR4 que deu pau essa semana...
Vinicius, vou com Ilo e provavelmente Klenyo pra Bonfim com voces na sexta, vou de zeca porque ainda nao senti confiança na viatura, to evitando de andar até o mecanico me dar certeza que ta limpeza...
Sábado se voces forem a maquinista eu me redimo cortando galhos kkkkkkkkkkk
Encontrei Marcus hoje na Topcar pela manhã, maior coincidencia!
<smab>
GALERA...
PARA OS QUE NÃO VÃO À TRILHA..
SÁBADO TÔ AFIM DE UM PASSEIO ATÉ ZUMBI....PERCURSO MISTO PRA AGRADAR GREGOS E TROIANOS(PRINCIPALMENTE AS ESPOSAS)...
ALMOÇO DE LAGOSTA E PEIXADA NUS PREÇÇÇOOSSSSS!!!!!...PADRÃO JIPEIRO!! LÁ EM SAMUKA OU
ZONA SUL ATÉ SAGI... ALMOÇO EM SAGI...
HORÁRIO DE SAÍDA 9:00h(TEM QUE SER CEDO MESMO PRO DIA RENDER)
POIS DOMINGO É DIA DAS MÃES...
SE ALGUÉM SE INTERESSAR?
1. MARTINELLE
2.
Rapaziada este fds não vai da para mim. Apareceu um níver secreto no sábado à tarde com cana até o c´. fazer bico, que não vou poder furar de uma grande amigo. o teste dos pneus, fica para próxima.
( ) a todos....
obs: para os escravos do trabalho que não vão para belíssima trilha das serras, vamos inventar alguma coisa para não morrer de dor de cotovelo,...
David brigadu, mas deu tudo certo, pego a viatura amanhã de manhã...
Anexo 346830