Seca geral! A lama secou, esta tudo duro! Lagoas secas! Ta bom para desafio de subida em dunas, que estao bem fofas!
Tem que chover muito para mudar essa paisagem!
Versão Imprimível
Seca geral! A lama secou, esta tudo duro! Lagoas secas! Ta bom para desafio de subida em dunas, que estao bem fofas!
Tem que chover muito para mudar essa paisagem!
Ismar mo fio, eu disse que estava no posto, mas estava pegando gelo água e abastecendo e disse que podia lhe esperar tranquilamente, mas vc disse que podia seguir que deixava pra próxima...qdo encontrei com Sandro houve esse desencontro de horários...
Mas nada que umas gelas não esfriem a cabeça kkk!!
Sandro: obrigado pelas dicas, afinal eu ainda era calouro principalmente com essa nova viatura diferente...sei que ela dá pro gasto, apenas apanhei um pouco no plano 100 kkk, mas valeu demais...é um carro bem diferente de torque em relação ao GV3...mas beleza por mim tá aprovado...valeu a tutoria!!
E o dia seguiu: 5Km em 29 min, depois feijoada, xurras e a noite to seguindo agora pro Maranello pro niver de uma amiga!!!
E FELIZ DIAS DAS MÃES A TODAS AS ESPOSA E MÃES PACIENTES DESTES CARAS QUE ADORAM LAMA E AREIA !!!
PS; ALGUMAS FOTOS NO FACEBOOK...
......................
E aí, Rapaziada!!!
Onde iremos na quarta???
Esse mal entendido que aconteceu com certeza foi circunstancial.
Do pouco que conheço de todos da RP, sei que são pessoas austeras e de muito boa índole.
Na hora do aperto é sempre bom olhar pelo retrovisor e saber que estamos seguros... que não passaremos apertos (ou pelo menos que não ficaremos no sufoco a sós)
Abração de um dos novatos
:putz:Putz, Valney, so li sua mensagem agora! Acabei de dar 900 peixeiradas em Ismar... E agora?
He, he... Eu mesmo nao me estressei com o ocorrido, apenas tirei onda com a reclamacao de Ismar, que pra mim nao tinha sentido. E se nao era ele no radio, entao acho que era Eduardo voltando ao ponto de encontro com o gelo.
Licoes que podemos tirar deste caso sao: melhorar a comunicacao, nao reclamar a toa e nao lavar roupa suja em publico! Um abraco a todos!
David,
Aquele material está dentro do meu carro. Se não nos encontrarmos, na quarta vc pega.
Att.
Marcus
Maravilha Marcus!!! Agradeço o empenho!!! E seu carro, ficou filé?
Gostaria de aproveitar e agradecer a todos os amigos presentes na(s) resenha(s) desse final de semana...Foi realmente sensacional!
Vinicius e Cibele! Meu muito obrigado pela hospitalidade!! Gostei muito!
No ocorrido, me recordo perfeitamente, que não citei neste fórum, nomes de quaisquer participantes e apenas me referi à austeridade dada à minha participação. Sendo assim, solicito com uma singular veemência a não retratação do assunto em lide, pois, me sentindo vitima ainda pedi, em quadro anterior, para esquecermos o assunto, neste fórum, e uma renovação da antedita matéria me dará o direito de replicar ou treplicar quantas vezes eu entender necessário. Considerando as circunstâncias, entendo não haver o menor problema em tratarmos o infausto assunto, se for o caso, em resenha presencial, não para enaltecê-lo e sim para tirarmos bom proveito elevando a solidariedade do grupo, necessária para a sublime convivência entre si.
Atcs, Siminola.
Quando chegar na resenha de quarta, vai estar tudo esquecido rsrs e endosso as palavras de valney, pq na rapaziada todos são do bem e todos temos nossas diferenças certo?
Vamos nos preparar para bananeiras...abraço em todos!!
sandro: Leve o memory card na quarta ok?
Pode deixar, Edu, a estreia do pretinho foi bem documentada, filmagens ficaram show.