<smab>
É UM CAVALO MESMO!!!!!...O DIFERENCIAL FOI PRO ESPAÇO!!!
Versão Imprimível
Finalmente, Serra Golfe reservado! Vai eu e meu pai. O Serra Golfe é o único da cidade cadastrado no Bancorbrás, e é claro que eu não ia pagar outro hotel. Caso não houvesse mais vaga no Serra e o que vocês vão ficar ainda estivesse vago, o Bancorbrás poderia transferir.
Será que é perto? Quero ficar na resenha
Agora só falta os Kits.
Parêa. Parabéns atrasado, só pra não ficar calado.
Cê viu o vídeo? Depois de tantas queixas, 'a pedidos', o nome da Rapaziada substituiu o do Comando Potiguar.
Ei, a história da Pedra pro flutuante é verídica. Queremos uma Pedra Preta pra botar no flutuante pra botar a churrasqueira em cima, pra não queimar o piso emborrachado, viu?
Eduardo, esse pretinho tá animal, mas, como todo Jimny, tá meio caro! Não que o carro não preste, mas acho muito dinheiro pra pouco carro. Aquele azulzinho, além de mais barato, tá com motor GM 2.0! Abra do olho!
Quanto à trilha solidária, já prometi e reprometi mais de mil vezes que não vou mais pra trilha de noite, mas vendo a turma que foi, deu vontade de ir. Só que ninguém avisou que ia!(Tirando Gutemberg, claro.)
Ilo, Irajá e Antônio. Olha só como estava em agosto de 2011 o percurso que a gente fez domingo passado.
RAPAZIADA POTIGUAR PLANO 100 - YouTube
Eduardo, esse pretinho tá animal, mas, como todo Jimny, tá meio caro! Não que o carro não preste, mas acho muito dinheiro pra pouco carro. Aquele azulzinho, além de mais barato, tá com motor GM 2.0! Abra do olho!
Meu amigo Vinicius, o destino vai me fazer ver esse azulzinho pq vou a Sampa dia 22/05...vou tentar ver o bicho!!! e pedir a Edison se possível ver tbém...valeu a dica...
Sábadao fui pra Trilha Solidaria, encontrei com Nilson e Marcos. Foi bem light mas deu pra tirar proveito.
Pensei que fosse encontrar com vocês por lá. Foi minha despedida de trilhas(Tracker ta parada pra vender) e estou atolado com os cursos que faço, infelizmente pude sair pouco com vocês mas todas as vezes que compareci, foi muito bom. Inclusive, tudo que sei sobre o assunto, aprendi com com a Rapaziada hehe Pude ler nas ultimas páginas que o grupo tem novatos, só digo uma coisa, boa sorte e tenho certeza que serão bem recebidos como eu fui.
Marcelo, feliz aniversario cara. Tudo de bom.
Abração pessoal!
Ps*: Nilsin, depois envio as fotos. Prazo final é sexta hehe
E pra essa semana alguma coisa??? Vamos se organizar?
Eita Vinícius... esse é pra tu pedir para edson trazer lá de sampa... Jipe Lada Niva 90 - Jeep Troller Engesa Javali - Ano 1990 - 0 km - no MercadoLivre
Assim você me lasca. Já vi mais novins e mais baratos. Procurando rápido, tem esse:
Lada Niva 1.6 Branco - Ano 1991 - 999999999 km - no MercadoLivre