x
Convex Datacenter

Talking

Pessoal,
    Trilha sábado, dia 15/3, na região norte.
    Saída às 09:00 h do posto da Redinha, perto da ponte Newton Navarro.
    Chegada em Natal por volta das 19:00 h.
    Trilha para curtir, sem competições.
    Abração!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Bom dia, meus polvos!
    Voltei das Férias!

Não sei o que está havendo que não estou recebendo as atualizações do fórum por e-mail. Vou assinar o tópico novamente. Se é que isso é possível.
    Realmente vi aqui agora o aviso da trilha de sábado passado, mas confesso que fiquei sabendo por whatsapp e não lembrei de vir avisar por aqui.

Vamos lá pro resumão:
    No primeiro fds de férias(08/02) teve a primeira trilha do clube do tracker. Show de bola. Caminhos antigos pra apresentar aos novatos, mas com umas laminhas e desafios bons.
    Eu que já vinha com as heterocinéticas estralando muito havia umas três trilhas consecutivas, lá no baleia ouvi um estalo maior e voltei pra casa de 4x2. Foi a aranha da interna esquerda que se partiu.
    Retífica Fran.
    Adaptou homocinéticas de Santana. Isso as duas externas e uma interna. Também fiz o pivô da bandeja direita, que tava folote. Saiu tudo por R$900,00. Preço pra amigo.
    Aí tentei colocar molas maiores, no lugar dos calços. Peguei uma minha e fui na sucata. Achei uma perfeita. 2" maior. De Hilux. Comprei o par por 100. Corri em Fran todo feliz!
    Não deu.
    Além de maior, era bem mais dura.
    Que foi que eu fiz? Fui devolver as molas e pegar meus 100 de volta?
    Não!
    Disse: corta aí uma volta que dá!
    Não deu.
    - Corta outra volta!
    Deu. Mas ficou super duro. Muito esticado. Sem curso. Exatamente o contrário do que eu queria. Fui pra casa assim mas voltei no outro dia pra tirar.
    Solução: Calços de tecnil feitos pelo próprio Fran. Essa ele nem me cobrou, apesar de todo o trabalho que dei em tira mola, bota mola, tira mola, corta mola, bota mola, tira mola, corta mola, bota mola, tira mola, bota calço, bota mola...
    Comprei o tecnil em queiroz oliveira e ele fez os calços. Primeiro fez com 2", mas ficou muito alto, devido ao ângulo da bandeja. Deu certo com 1.5/8". Ainda assim ficou gigante e tá dando fim de curso nos Offshox com 2" maiores.
    Então fiquei com molas de hilux cortadas(Inclusive se alguém quiser rebaixar uma hilux eu tenho as molas)
    A esperança é que um dia com o motor MWM2.8 eu possa usar essas molas.

Quando terminei esse serviço já era dia 15/02, ao meio dia. Dia de trilha do lobisomem. A RP, que sempre diz que não vai(com exceções), terminou se espalhando pela ZN pra assistir ao evento. Eu fui também, só pra olhar.
    Teve RP que acompanhou o comboio sem ter comprado o kit Lamentável essa atitude
    Como já extenuantemente discutido, um dos fatores que cagam esses eventos de muitos carros é a pipoca!
    E a RP, como exemplo de clube Jipeiro não pode participar desse tipo de balbúrdia!
    Mas enfim, vamos adiante.

Dia 22 teve trilha por Campo de Santana e Malembá. Galera quase toda. Dei uma ré numa lama que a ponta do cano de escape que estava muito baixa, pegou no batente e entortou pra baixo do carro. ficou encostando no pneu. Puxei pra cima e segui passeio.
    Quando cheguei em casa tinha uma festa "surpresa" pra mim. Meu aniversário é 23. Show de bola.

Carnaval fiquei de molho, mas soube que o pessoal andou passeando por aí.

Inclusive na quarta-feira de cinzas o pessoal vida boa que não trabalhou foi andar também.

Dia 08/03, sábado passado, vi no whatsapp que o pessoal combinou um desafio no maquinista onde a proposta era passar o dia lá fazendo churrasco e tentando subir todo mundo. Mas na verdade poucos carros tentaram. E o churrasco foi interrompido pois a turma decidiu fazer trilha. Tava bem ruim, mas dois Trollers blocados subiram. Eu tava sem querer tentar, com medo da homocinética que tava solta, mas após a insistência dos colegas, e umas latinhas, tentei. De primeira reduzida só contando, pra ver até onde ia. Quando parou que fui dar a ré: TUM! Pancada grande e fiquei de 4x2 novamente.

Pessoal da RP tem que aprender novamente o básico: Seguir o líder do comboio, levar cerveja sobrando, esse tipo de coisa que o cara aprende na primeira trilha. Rsrsrsrsrs.

Um abraço e até a próxima.
    4X4 Brasil
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Bom dia, galera!

Notícias quentes hoje!!!

Parabéns aos nossos amigos Pareia e Júnior que são os mais novos sócios do JCRN
    Esconderam o jogo, mas ontem foram descobertos!

Falando em JCRN, ontem na reunião no Iate Clube do Natal, a RP foi convidada a participar da Trilha da Feijoada, sábado, saindo às 09h do posto da redinha, após a ponte nova, e terminando com uma feijoada na lagoa da granja do JCRN, em Muriú. Trilha com desafios não obrigatórios. Custo, R$20,00 a pulseira.
    Será a primeira de várias que ocorrerão esse ano com o tema de comida.
    Mais pra frente vai ter a Trilha da Costela, depois a Trilha da Galinha Perdida, etc. O objetivo é ajudar os jipeiros a manter a forma.
    Sei que já tem trilha da RP marcada pras bandas da ZN saindo do mesmo bat-posto no mesmo bat-horário. Mas na minha opinião, não custa nada adiar a nossa trilha, mesmo que seja para o domingo, para participar desse evento. Que é que os colegas acham? Eu já tou com minha pulseirinha! (E outros)

E hoje tem reunião na sede social, com Juarez, que quer nos convidar para fazer um desbravamento pras bandas de Ielmo
    Marinho, Santa Maria, etc.
    A partir das 19h23m.
    4X4 Brasil
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Vinícius, a trilha da feijoada vai ser muito curta, pois tem uma feijoada numa granja, às 14;00 h.
    Com essa chuvinha, vai ser uma maldade interromper a trilha pela metade... Já vamos sair relativamente tarde (09:00 h)...

Nossa trilha está confirmadíssima. Sairemos sábado, às 09:00 h do posto Cirne da Prudente. Trilha o dia inteiro, com muita lama. Com by-pass para quem não quiser passar nos desafios.
    Previsão de término às 18:00 h.

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Nossa trilha está confirmadíssima. Sairemos sábado, às 09:00 h do posto Cirne da Prudente. Trilha o dia inteiro, com muita lama. Com by-pass para quem não quiser passar nos desafios.
    Previsão de término às 18:00 h.
    Virgem, amigo!
    Então vai rolar divisão de comboio. Pois lá no Iate mesmo alguns de nós decidiram prestigiar o evento e já estamos de pulseira comprada.
    Achei que seria unânime, a decisão.
    Até porque eu estava querendo participar dessa trilha que vocês vão.

Ah, miséra!!!

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post

E hoje tem reunião na sede social, com Juarez, que quer nos convidar para fazer um desbravamento pras bandas de Ielmo
    Marinho, Santa Maria, etc.
    A partir das 19h23m.
    Conheço umas quebradas legai por aquelas bandas, mas tem pelo menos uns 10-12 anos que não vou por lá. E se essa chuva de hoje caiu por lá, vai estar bem legal!
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

Devido ao trânsito caótico de Natal durante as chuvas, mudamos o local de saída da trilha de amanhã.

Sairemos do posto Novo Horizonte II, que fica na rótula das estradas para Ceará-mirim (BR-406) e para a BR-101 Norte.

Sairemos pontualmente às 09:00 h.
    Trilha com lama, com by-pass para os obstáculos.
    Chegada às 18:00 h.

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, que bom vcs estarem informando novamente as trilhas e as programações das futuras trilhas.
    Hoje estarei trabalhando até as 12h, e irei ter compromisso até as 13h, pensei em pegar minhas filhotas e ir até a lagoa de pitangui tomar um banho, mas estou sem rádio para copiar vocês, enfim se alguém tiver querendo ir para aquelas bandas hoje ou amanhã, me dê uma ligada. 9131-8382, valeu!
    Ready for adventures off-road.

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Cadê as fotos e os vídeos?

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, haverá corrida de gaiolas em Jacumã dia 23 de março, começa as 10h. Eu já consegui meu vale, estarei indo para assistir. Valeu!!
    Ready for adventures off-road.

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Pessoal, haverá corrida de gaiolas em Jacumã dia 23 de março, começa as 10h. Eu já consegui meu vale, estarei indo para assistir. Valeu!!
    Boa, Brunão!
    Vai ter tenda da RP com churrasco?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem