x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Carpe diem!!! Num lugar em que o sol nasce mais cedo e se põe mais cedo, o quanto antes começar a atividade melhor...
    Pessoal alguem indica uma oficina 4x4 pra fazer um servico bobo: "trocar a mangueira do respiro do diferencial traseiro da Ranger" ??

Dou preferencia pra alguma na Ribeira ou ainda na zona Sul (capim macio, neopolis, ponta negra).

Grato.

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Vinicius que entende de Ranger, responde aí...
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário Avatar de Leonardo Correia
    Entrada
    06/05/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Sou da turma dos que gosta de andar cedo. É mais tranquilo, o sol não tão forte, evita os bebados que aparecem mais tarde, e passo mais tempo na trilha. Sou dos que so tem hora para começar rsrs

lotomina,va em Junior Maia na entrada de cidade satélite, ao lado de Auri Auto Peças.

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 4
    Pessoal, moro em Natal e comprei há 2 semanas uma TR4 pra também brincar nas trilhas e nas areias das praias e dunas, mas não me sinto apto a fazer isso, sem colocar em risco pessoas e o próprio carro. Por precaução, prefiro ter aulas com alguém que entenda do assunto e me oriente a usar o carro corretamente, nessas condições. Alguém indica quem possa me instruir a dirigir "off-road", algo como um curso ou aula particular? Estou de férias e tenho disponiblidade durante a semana (até prefiro) e finais de semana. Por mim, já faria isso amanha, ou o quanto antes, pois estou ansioso pra estrear o "brinquedo". Quem puder ajudar, agradeço.
    4X4 Brasil

Pedro, a Oficina 4x4 de vez em quando faz uma turma do curso de direção off road.

Mas acho que você pode fazer com um amigo nosso, que está de férias e não viajou. Inclusive, ele tem uma TR4 e pilota bem. Vou pedir pra ele te ligar.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por pedroafalcao Ver Post
    Pessoal, moro em Natal e comprei há 2 semanas uma TR4 pra também brincar nas trilhas e nas areias das praias e dunas, mas não me sinto apto a fazer isso, sem colocar em risco pessoas e o próprio carro. Por precaução, prefiro ter aulas com alguém que entenda do assunto e me oriente a usar o carro corretamente, nessas condições. Alguém indica quem possa me instruir a dirigir "off-road", algo como um curso ou aula particular? Estou de férias e tenho disponiblidade durante a semana (até prefiro) e finais de semana. Por mim, já faria isso amanha, ou o quanto antes, pois estou ansioso pra estrear o "brinquedo". Quem puder ajudar, agradeço.
    Olá Pedro, o ideal é combinar com alguém da RP pra te passar umas informações, tem um local bacana em Búzios que pode ser usado como local para a prática de condução, assim vc irá entender e sentir o carro na condução off-road.
    Parabéns pois a primeira regra vc parece saber, "RESPONSABILIDADE", muito bom o fato de ter pedido ajuda sobre como aprender a conduzir o carro fora de estrada antes de arriscar outros e vc mesmo, iremos te ajudar sim, A RP irá se organizar a dar um pulo nas imediações de búzios preferencia final de semana, assim dá para passar umas informações de condução fora de estrada.
    Como no momento estou sem carro agradeço se alguém puder representar o grupo ajudando.
    4X4 Brasil
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de José Maria
    Entrada
    09/03/2004
    Local
    Natal/RN
    lotomina, eu indico "Lula", por trás do hiper bompreço da prudente, na rua são josé. Você vai ver logo uma oficina cheia de troller. Ele é muito bom e honesto.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Usuário Avatar de José Maria
    Entrada
    09/03/2004
    Local
    Natal/RN
    Pedro, fiz o curso de condução off road da oficina4x4 (Oficina4x4) quando não conhecia ainda a RP e tinha comprado meu primeiro 4x4. Achei bom pois não tinha conhecimento do uso do 4x4. Pra começar achei válido.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Usuário
    Entrada
    05/02/2014
    Local
    Natal/RN
    Olá Pessoal, estou na mesma do Pedro, comprei uma tr4 2009, mas já faz 4 meses, só coloquei ela uma vez fora do asfalto que foi no caminho de pipa indo por Tabatinga.

Estou interessado em realizar trilhas e passeios, houvi falar dessa trilha do lobisomen, é legal? Seguro? da pra ir iniciante?

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 4
    Obrigado ao Sandro, José Maria e ao Bruno pelas respostas e disposição em ajudar.

De fato, soube que a Oficina4x4 oferece um curso de condução off-road e cheguei a ir lá, pra me informar a respeito, como também falei com Daniel, da Prime4x4. Em ambos os casos, pessoal muito bacana e prestativo, mas sem disponibilidade imediata para ministrar esse curso. Então, estou vendo minhas férias terminarem sem poder aproveitar.

Sandro, estou aguardando o contato do seu amigo.

Ivan, vamos combinar de ter essa aula juntos, assim a mesma aula atenderá a nós dois ao mesmo tempo.

Pedro.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Leonardo Correia
    Entrada
    06/05/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Pedro, enviei mensagem agora para David e ele entrará em contato com voce.

Ivan, a trilha do lobisomen e light. Acredito não haver maiores dificuldades. A unica observação e porque voce esta iniciando e vão muitos carros. As vezes alguns enchem a cara e fazem besteira. Esse tipo de passeio não faz meu estilo.

Sabado pela manhã vai ter uma trilha em pium do clube do tracker. Esse eu devo participar.

Entrei em contato com Pedro, possivelmente amanhã o levarei para alguns conceitos básicos de trilha e dunas. Ivan se tiver interesse pode entrar em contato comigo via MP
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem