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Convex Datacenter
  • #11293
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    Citação Postado originalmente por fernandomanchinha Ver Post
    Bom dia Rapaziada, Saudade da turma no trecho. Quero convidar a todos para a segunda trilha do SuzukiClub-RN. Para maiores informações: 9670-0121/9985-7875/9854-1881
    Valeu manchinha pela divulgação, legal ver a suzucada organizada em natal
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
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  • #11294
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    Pessoal falei no zapzap mas vale divulgar aqui tb a natal pneus tá usando os parâmetros do gv2/tracker para fazer alinhamento e cambagem no gv3
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  • #11295
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    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Hehehe Paulo Cuscuz, isso mesmo, lembrava que era algo bem regional heheh
    como cheguei esse ano aqui em Natal e não cheguei a pesquisar mecânica não conheço o Sr Cuscuz. Ele é referência? Qual endereço?
    se tiver algum amigo tiver alguma indicação de venda de 4x4, gostaria de ver, preferência a SW4 2001-2002.
    abraço a todos e boas trilhas
    Olá Leojaz, bem-vindo a Rapaziada Potiguar. Tenho uma SW4 2001 há 12 anos e sempre que preciso levo na Oficina 4 Rodas, fica na Rua Recife, N. 28, bairro Cidade da Esperança, telefone (84)3205-2219 falar com Clesio. Agora essa questão de indicar uma oficina é complicado porque as vezes o que pra mim é bom pra você pode ser ruim e vice-versa. Particularmente, tive experiências ruins com Paulo Cuscuz e a Oficina 4x4, mas quem sabe da certo pra você?

    No que puder ajudar, conte comigo.
    Marcio

  • #11296
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    Grato Marcin, esta anotado. Vou dar uma passada lá para conhecer e ver se ele faz uma vistoria na sw4 pretendida.
    Carregando...

  • #11297
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    Galera sou novo aqui no fórum E agora no tópico.

    Seguinte nao sabem de uma Land Cruiser Prado,
    ou Land Cruiser Ou SW4 até 2001 pra vender aqui no RN? Gostaria de um carro em bom estado pra descer pra Argentina ano que vem.

    Valeu turma do 4x4.
    Renio Souza
    Toyota LC120 '04
    Toyota Land Cruiser BJ60 '84 motor 2H 6cil Diesel - Sessenta

  • #11298
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    Leojaz os mecanicos que tive varias indicacoes foram os seguintes:

    1)Lula na Sao Jose atras do Hiper da Prudente: conversei com ele e fiquei convencido que ele teria que ser meu mecanico porem no meu caso ele me indicou o paulo diesel bombista (depois pesquisei e vi que o cara é um dos melhores e mais confiaveis), depois me disse que o motor da minha por ser 4m40 ele preferiria q o cara aqui do rn que mais conhece esse motor é um tal de cleber em frente ao nordestao e isso se confirmou porque sai pesquisando e outros que sao especialistas tambem nesse motor estao repassando servico para ele... ou seja estou satisfeito pois o lula sempre o que ele nao e especialista indica alguem que vi que sempre é de confianca

    2)Paulo cuscuz sim o cara é bom tem experiencia mas gostei mais do que o lula me mostrou e indicou quando abriu o capo...

    3)Ricardo Macaiba... outro muito bom porem fiquei sabendo que as broncas que ele nao conseguia resolver ele enviava para o lula ou esse cleber... mas indico ele tambem

    4)Boy (nao lembro o nome da oficina): muito bom tambem mas nao me mostrou outros defeitos sob o capo que o lula e o cleber por exemplo me mostraram... mas muita gente leva la e ele conhece...

    a minha dica é que voce pegue uns 3 que tenham indicacao de varias pessoas do forum e va conversar... porque todos eles serao bons com certeza... veja o que te atende melhor... no meu caso eu fui pelo que abriu o capo do meu carro e olhando me mostrou o que estava de errado, o q ue tinha que ser consertado e os testes que teriam q ser feitos... mas é o q o marcin disse é meio q opiniao de cada um... boa sorte ai e conta pra gente o resultado

  • #11299
    Não indico mecânico porque:
    Tem mecânico que é bem limitado, mas que uma vez ou outra pode ter uma boa sacada e resolver um problema que um ótimo mecânico não compreendeu.
    Tem mecânico que às vezes faz ótimos serviços e às vezes, serviços porcos. Vai depender da cabeça dele naquele dia. Nem ele sabe quando vai estar inspirado.
    Tem mecânico que só foca em uma parte do sistema, ou só freio, só motor, só suspensão, etc, e é muito bom nisso. Mas às vezes peca pelo excesso de confiança e comete erros grosseiros.
    Tem mecânico que quer mexer em tudo, e só às vezes faz o serviço correto. Muitas vezes, põe o carro pra andar, pra sair do prego, mas o problema reaparece logo.
    Tem mecânico que tem um ótimo conhecimento de mecânica geral, mas quer pegar todos os clientes que aparecem na oficina, que vive cheia, e nunca consegue cumprir o prazo. Geralmente, quando o cliente pressiona para o carro sair logo, põe os auxiliares para mexerem, ou ele mesmo faz na pressa, sem cuidado, e o serviço não presta.
    Tem os mecânicos preguiçosos, que muitas vezes mandam trocar logo tudo, para não gastar tempo testando e diagnosticando o defeito da maneira mais adequada.
    E muitos outros tipos...
    O mesmo carro com o mesmo problema, indo para vários mecânicos, ou para o mesmo mecânico (em dias diferentes) pode ter o defeito tratado de maneiras diferentes.
    Infelizmente também tem os desonestos, que inventam defeito, só pra faturar com o serviço e venda de peças. Creio que sejam a minoria.
    4X4 Brasil

  • #11300
    Fala, Renio! Seja bem vindo! Vou ficar de olho, se souber de alguma à venda, posto aqui.

  • #11301
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
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    Citação Postado originalmente por BTMEC Ver Post
    Pessoal falei no zapzap mas vale divulgar aqui tb a natal pneus tá usando os parâmetros do gv2/tracker para fazer alinhamento e cambagem no gv3
    E o que significa isso?
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #11302
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    Olhai o site andando novamente! Massa!

    Mecânicos, devemos exibir os contatos e cada um tenha suas experiências para dali em diante seguir como parceiro.

    Grande abraço à todos.
    Ready for adventures off-road.

  • #11303
    Usuário Avatar de leojaz
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    Filipi e Sandro, muito obrigado pelas informações e opiniões. É sempre bom ter um norte e depois vamos avaliando os serviços. Em Fortaleza também foi assim, comecei em uma oficina e terminei cliente de uma terceira, e por vezes um serviço simples não saia bem... Vai que a mulher do mecanico dormiu de calça jeans?!
    obrigado mais uma vez
    Carregando...

  • #11304
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    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    E o que significa isso?
    Fala Grand Vinícius, tudo bem?

    os parâmetros são os ângulos de alinhamento e cambagem, no GV3 existe ajuste de cambagem traseira e no GV2/Tracker não existe por ser eixo rígido.

    Outra coisa são os valores para alinhamento, a suspensão dianteira é diferente apesar das duas ser do tipo McPherson, muda a construção (GV2/Tracker é chassi e o GV3 não), roda, tala de roda, terminais.

    Enfim, são diferentes. Vou pegar os parâmetros no manual do GV3 e levar em outro alinhador pra ver se apresenta diferença.
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
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