x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0

Galera da Rapaziada,

Eu sou de João Pessoa - PB, eu to a procura de um Jimny 01/03 (Em bom estado) ou Algo bem parecido rs kkk, o pessoal ai de natal poderia me ajudar? por aqui as coisas tão complicadas

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por BrunoCosta07 Ver Post
    Galera da Rapaziada,

Eu sou de João Pessoa - PB, eu to a procura de um Jimny 01/03 (Em bom estado) ou Algo bem parecido rs kkk, o pessoal ai de natal poderia me ajudar? por aqui as coisas tão complicadas

Caro Bruno,

Quem pode te orientar sobre Jimnys é Sandro.

Att.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário Avatar de José Maria
    Entrada
    09/03/2004
    Local
    Natal/RN
    Bruno, tudo tranquilo? Creio eu que os preços da PB sejam melhores do que os daqui. Não sei com relação a qualidade e quantidade, mas dê uma olhada nos sites olx.com.br, bomnegocio.com, oqtdb.com e meucarango.com.br. Qualquer coisa que precisar estamos a disposição para ajudar. Tem uma galera boa aqui que tem e entende de jimny.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    quando eu pesquisei e de acordo com uma pesquisa de um amigo esses dias sim os carros de pb sao mais baratos em media.... mas acho valido expandir para ca tambem.... um site que me ajudou muito foi o pesquisauto.com

abracos

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BrunoCosta07 Ver Post
    Galera da Rapaziada,

Só complementando o que os amigos disseram, fuja de Natal, rsrsr. Estou no terceiro carro comprado fora, os dois últimos em Recife e o último aí em João Pessoa (sw4). Se tens grana para comprar a vista, vai em particular que vale bem mais a pena, agora se depender de loja, jampa e Recife nem se comparam com os lojistas daqui que como todo lojista, só vale o carro dele e o nosso nada vale, sendo que aqui a desvalorização é absurda!!!

Em termos de preço, o mercado pernambucano é show e também tem muitos carros mais bem cuidados!!!

Boa sorte com a nova viatura!!!
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Das opiniões acima discordo em parte, não há regras cada caso é um caso e cada negociação pode ser vantajosa para ambos lados, porém Zé deu uma boa dica de sites que vc pode pesquisar, em Natal virão ainda muitos Jimnys para o mercado de semi-novos pois o carrinho é bem vendido em nossa cidade, basta saber fazer um bom negócio, pois o que pode ser bom para vc pode ser ruim para outros, como falei não existe regras. Boa sorte na procura!
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Recomendo os jimnys de 2009 pra frente... pois continuam sendo bons e já são passíveis de reprogramar sua ECU.
    Bem vindo pra todos!
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Usuário
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    João Pessoa/PB
    Andei olhando alguns por aqui, mas ta bem difícil de achar apartir de 2011 ficam muito caros pra mim

Usuário
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    João Pessoa/PB
    Achei esse aqui em Fortaleza, Suzuki Jimny - Fortaleza | OLX, acho que vou arrumar um tempo pra ir lá da uma olhada...

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    E aí, galera? Cadê essa Rapaziada? Faz mais trilha não? Como é? Como foi? Como vai ser?
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Ontem teve a trilha do SUZUKI CLUB E CLUBE DA TRACKER...
    Muitos da RP estavam presentes...interessante como foi feita pois teve uma competição entre os que pagaram o kit através de 3 desafios 1 na lama e 2 nas dunas...duas categorias: motor até 1.6 e 1.8 acima.
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Desafio 1 com câmera on board...

Eduardo Luiz

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem