x
Convex Datacenter

Paje, ainda tem vagas. É só ligar e falar com James.
    Eu não vou poder participar desses dois eventos, porque vou trabalhar no fds, sábado o dia todo e domingo à tarde.

Mas pra não morrer de secura, vou andar domingo bem cedinho... Saída pontual às 07:00 h. Retorno às 12:00 h. Sul.
    Quero testar a viatura nova.

Leo (piloto) e Papada (navegador) da Rapaziada Potiguar campeões gerais do Jeepshow 2014! Parabéns para eles!

Boa noite Rapaziada,

Meu nome é Victor e desde bastante tempo tento "adentrar" nesse universo fora de estrada, porém alguns impedimentos surgiram e outras prioridades tomaram o lugar do sonhado veículo fora de estrada. Apesar da tentativa frustada, atualmente sonho-vivo, do General(vide link na assinatura), resolvi adquirir um veículo com a finalidade exclusivamente fora de estrada.

Depois de muito perguntar, muito pesquisar, decidi por comprar um Suzuki Vitara, preço razoável, muito bem comentado pela sua resistência e versatilidade. Passado certo tempo, fiz a aquisição da viatura. Um Suzuki Vitara 1.6 8v 96/97.

Desde o ingresso do Sandro no forúm, temos tido contato e recentemente entrei em contato com o mesmo a procura de uma galera para andar. Ando com um amigo quase todos os fds, porém não conhecemos trecho algum e fazemos basicamente passeios na orla do litoral norte.

Bom, gostaria de me enturmar com a galera, informações sobre eventos ou como ingressar em equipes como a Rapaziada ou Suzuki Clube do Rn.

Att,
    Victor Medeiros (Em anexo foto da viatura devidamente envelopada)
    Rapaziada potiguar-10731045_876953732317945_7093936095848183108_n.jpg

Fala, Victor!
    A galera da RP vai andar amanhã às 08:00 h na região sul.
    À tarde, muita gente vai andar na ZN, para bater a foto com 200 carros formando o nome NATAL, às 14:00 h na duna do paredão, em Pitangui. Evento pago (30 pra uma pessoa, 50 pra duas, ganha camisa e adesivos) organizado por Suricato.
    Abração!

Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Fala, Victor!
    A galera da RP vai andar amanhã às 08:00 h na região sul.
    À tarde, muita gente vai andar na ZN, para bater a foto com 200 carros formando o nome NATAL, às 14:00 h na duna do paredão, em Pitangui. Evento pago (30 pra uma pessoa, 50 pra duas, ganha camisa e adesivos) organizado por Suricato.
    Abração!
    Boa noite, Sandro

O evento da foto não é dia 20? Irei participar lá sim, vou ver se compro amanhã o kit.

Abraço

Usuário
    Entrada
    24/08/2012
    Local
    Vila velha/ES
    Agradecimentos: 0
    Fala rapaziada Potiguar!!!
    Estarei ai no mês de Janeiro mais ou menos no dia 15.
    Sou de Vitória/ES e irei pra Fortaleza e depois venho margeando o litoral do RN.
    Vou com minha Tracker 06/07.
    Quero a ajuda de vocês quanto a lugares interessantes para visitar e poder andar pelas dunas e pelas praias. Como sou inexperiente no off, preciso de umas ajudas quanto a esses lugares, cuidados a serem tomados e etc.
    Conto com a ajuda de vocês. OBrigado!!!

Victor, é mesmo, me atrapalhei! Dia 20, próximo sábado, e eu vou!

José, ponha aqui qual sua idéia que a gente comenta.

Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Victor, é mesmo, me atrapalhei! Dia 20, próximo sábado, e eu vou!

José, ponha aqui qual sua idéia que a gente comenta.
    Então vamos, Sandro. Acho que vou sair junto com uns amigos, caso queira se juntar a nós, sairemos todos juntos! Vou confirmar a hora e te aviso.

Usuário
    Entrada
    24/08/2012
    Local
    Vila velha/ES
    Agradecimentos: 0
    Então Sandro,

A ideia é pegar umas dicas pra poder não ficar muito perdido! rsrs

Devo chegar a Fortaleza dia 12 ou 13, irei ficar por lá uns 3 dias, depois começo a pegar o litoral até Natal.
    Vou tentar fazer o máximo possível pelo litoral, se possível até pelas praia e dunas, se conseguir!!!
    Penso em repousar em São Miguel do Gostoso ou Galinhos ou em Touros.
    Queria fazer um repouso em algum lugar antes desses citado acima, pensei em Canoa Quebrada, mas se tiverem sugestões melhores, vai ser bem vindo.
    No litoral Norte não consegui muitas informações de lugares.
    De Touros vou margeando até Natal, em Natal devo ficar uns 2 dias e depois ir descendo margeando litoral de novo.
    No litoral Sul me indicaram a Praia da Pipa.

Gostaria de saber quais as características desses trechos, albergues ou pousadas mais em conta pra ficar, o que não deixar de conhecer, cuidados pra se ter e etc.
    Se for possível um encontro com a galera Potiguar, vai ser muito bem vindo!!!

Grande abraço e obrigado!!!

Rapaz eu entro nesse fórum todo dia e nunca entro aqui para falar com vc =P

Vou entrar mais agora =**
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Zé Roberto. Nesses sites tipo booking.com você acha várias pousadas.

Vitor, assina o tópico. Toda vez que alguém falar aqui tu fica sabendo
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Pronto, tópico devidamente assinado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem