Bruno, fique de olho aqui que a proxima trilha a gente divulgara aqui.
Ainda esta com o vitarao?
Abraco!
Versão Imprimível
Bruno, fique de olho aqui que a proxima trilha a gente divulgara aqui.
Ainda esta com o vitarao?
Abraco!
Veja bem. Produto Chinês tem sempre aquela interrogação! Mas todos os produtos que já comprei no dealextreme são de ótima qualidade.
Não conheço esses compressores, mas não posso dizer que não prestam. Agora, faz medo investir R$232,11, arriscando pagar imposto, sem conhecer o produto? Aí é de cada um.
O primeiro maluco da turma que comprou esse rádio baofeng, foi na doida. Hoje tá todo mundo querendo um igual. Tem caba vendendo aqui em Natal por 200 conto!
O Viair também compramos sem conhecer, mas no youtube tem uma ruma de vídeo.
Alguém aqui tem o contato, eu não tenho. Mas o desconto ele só dá comprando em quantidade. Já fizemos duas remessas.
Quem tem o contato, bota aí.
Vinícius, já fizemos três compras do Viair. Desconto a partir de seis unidades.
Foi a minha melhor compra do ano! Satisfeitíssimo com o compressor.
Trilha neste sábado, vamos para a serra.
Vinicius eu e Sandro temos os contatos, inclusive foi euq intermediou a 3ª compra dos compressores!!!
Só falta entregar um compressor e é o de Ricardo Alex, eu não tenho celular dele e já mandei email para ele com os meus celulares e estou esperando ele entrar em contato comigo até hoje!
Confirmada trilha de sábado, dia inteiro. Iremos para uma serra a 90 km de natal. Saída às 04:15 h de local a combinar por email ou whatsapp (segurança contra assaltos). Chegada em Natal às 18:00 h.
Interessados, informem aqui e depois me enviem email.
OK, botei você na lista.
Não sei se o povo vai se encontrar hoje. Se forem, faltarei, pois é aniversário de papai.
Vai pra serra?
Vou bater o martelo em: 01. Marcus - 2G e 2P
02. Paulo -2G e 2P
03. Ricardo Silva - 2G e 2P
04. Siminola - 2G e 2P
05. Irajá - 1G e 1 P
06. Pareia -2G e 2P
07. Martinelle - 2G e 6P
08. Nilson - 1G e 1P
09. José Maria 2G e 3P
10. Luciano 1G
11. Cuscuz 1G