x
Convex Datacenter
    Entrada
    18/09/2013
    Local
    parnamirim/RN
    Agradecimentos: 0

Olá pessoal... quero participar do grupo... como que faço?

Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Tem não. Até agora!
    Vinicius,

tem alguma coisa marcada pra esse FDS?
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

Usuário
    Entrada
    20/08/2013
    Local
    Natal/RN
    Fala Rapaziada,

Sou iniciante no 4x4, gostaria de saber como faço para entrar no grupo.

Abraços!

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Fala galera!
    Esse FDS não houve nenhuma trilha oficial da RP. Só teve um Picnic no feriado da quinta lá no Pratagy.
    Na sexta à noite alguns de nós fomos dar uma espiada no Raid da meia noite, no sábado foram outros dar um passeio seguindo o percurso do raid, e no domingo ainda foram mais alguns fazer o mesmo percurso.

Houve até uns atolamentos e resgates. Espero fotos.

Fernando, foi você que ligou pra mim querendo saber sobre o Comando Potiguar Off-Road, né?

É o seguinte; Pra entrar no grupo é só ir acompanhando por aqui. Quando houver alguma coisa marcada é só aparecer. O problema é esse maldito whatsapp que fez o povo parar de frequentar esse fórum.
    Há seis meses eram 20 msgs por dia, em média, pra ler aqui. Hoje passam dias sem escrever nada...

Aliás, tem gente que entrou no grupo por amizade, sem nem conhecer esse fórum. Mas com paciência as coisas andam.
    Sugiro deixar telefone e e-mail. Abraços
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário
    Entrada
    20/08/2013
    Local
    Natal/RN