x
Convex Datacenter
    Entrada
    18/09/2013
    Local
    parnamirim/RN
    Agradecimentos: 0

Olá pessoal... quero participar do grupo... como que faço?

Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Tem não. Até agora!
    Vinicius,

tem alguma coisa marcada pra esse FDS?
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

Usuário
    Entrada
    20/08/2013
    Local
    Natal/RN
    Fala Rapaziada,

Sou iniciante no 4x4, gostaria de saber como faço para entrar no grupo.

Abraços!

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Fala galera!
    Esse FDS não houve nenhuma trilha oficial da RP. Só teve um Picnic no feriado da quinta lá no Pratagy.
    Na sexta à noite alguns de nós fomos dar uma espiada no Raid da meia noite, no sábado foram outros dar um passeio seguindo o percurso do raid, e no domingo ainda foram mais alguns fazer o mesmo percurso.

Houve até uns atolamentos e resgates. Espero fotos.

Fernando, foi você que ligou pra mim querendo saber sobre o Comando Potiguar Off-Road, né?

É o seguinte; Pra entrar no grupo é só ir acompanhando por aqui. Quando houver alguma coisa marcada é só aparecer. O problema é esse maldito whatsapp que fez o povo parar de frequentar esse fórum.
    Há seis meses eram 20 msgs por dia, em média, pra ler aqui. Hoje passam dias sem escrever nada...

Aliás, tem gente que entrou no grupo por amizade, sem nem conhecer esse fórum. Mas com paciência as coisas andam.
    Sugiro deixar telefone e e-mail. Abraços
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário
    Entrada
    20/08/2013
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Fala galera!
    Esse FDS não houve nenhuma trilha oficial da RP. Só teve um Picnic no feriado da quinta lá no Pratagy.
    Na sexta à noite alguns de nós fomos dar uma espiada no Raid da meia noite, no sábado foram outros dar um passeio seguindo o percurso do raid, e no domingo ainda foram mais alguns fazer o mesmo percurso.

Houve até uns atolamentos e resgates. Espero fotos.

Fernando, foi você que ligou pra mim querendo saber sobre o Comando Potiguar Off-Road, né?

É o seguinte; Pra entrar no grupo é só ir acompanhando por aqui. Quando houver alguma coisa marcada é só aparecer. O problema é esse maldito whatsapp que fez o povo parar de frequentar esse fórum.
    Há seis meses eram 20 msgs por dia, em média, pra ler aqui. Hoje passam dias sem escrever nada...

Aliás, tem gente que entrou no grupo por amizade, sem nem conhecer esse fórum. Mas com paciência as coisas andam.
    Sugiro deixar telefone e e-mail. Abraços
    Ok Vinicius, vou informar meu contato no whatsapp quem puder add no grupo agradeço. 84 8835-1963. wegedd@hotmail.com
    Ranger XLT 2010 4x4 Diesel 3.0

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    É vinicius, infelizmente a galera não olha mais o fórum. Este final de semana eu fiquei sem whatsapp aí não fiquei sabendo de nada dos passeios da turma. Que pena.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    E eu pessoal, estou de volta a Natal depois de 5anos e meio trabalhando fora e queria participar pois já conheço o Sandro Natal desde 2010 quando fizemos um passeio juntos e queria conhecer o resto da galera mas com esse whatsapp eu estou ferrado pois não aderi a esta modernidade ainda, passei o FDS interio em casa, vamos ver se alguém marca alguma coisa por aqui deixei meu contato com o Sandro.

Valeu.
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    olá pessoal, não houve ainda um passeio ou trilha da Rapaziada Potiguar, houveram participantes do grupo andando mas casos isolados. Quando houver algo mais organizado postaremos aqui.
    Ready for adventures off-road.

Usuário
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    Natal/RN
    boa tarde a todos q acompanham o forum da Rapaziada Potiguar e q aguardam por uma trilha ou passeio, informo q estou tentando viabilizar um passeio no sabado com destino ainda a definir. em breve estarei inserindo maiores informações ok!!
    Sejam todos bem vindos ao forum e ao mundo 4x4! Uma boa tarde a todos.
    Radio Amador PU7-JRI

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Provável que agora no feriado iremos ter algum passeio ou trilha, a turma está cogitando algo. Iremos divulgar para que tiver interesse, havendo algo mais pesado iremos informar previamente para que não haja surpresa desagradável a quem se interessa somente passear.
    Nossos passeios e trilhas costumeiramente são leves porém alguns por decisão própria buscam superar desafios que é de praxe no trajeto porém há possibilidades de desvios(by pass) para que não tiver interesse.
    Ready for adventures off-road.

Usuário
    Entrada
    20/08/2013
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Provável que agora no feriado iremos ter algum passeio ou trilha, a turma está cogitando algo. Iremos divulgar para que tiver interesse, havendo algo mais pesado iremos informar previamente para que não haja surpresa desagradável a quem se interessa somente passear.
    Nossos passeios e trilhas costumeiramente são leves porém alguns por decisão própria buscam superar desafios que é de praxe no trajeto porém há possibilidades de desvios(by pass) para que não tiver interesse.
    QSL, vou ficar atento as postagens, minha viatura não está preparada pra um trilha mais pesada, mas como tem os desvios rsrsrsr. Informei meu número do whatsapp na postagem acima.
    Ranger XLT 2010 4x4 Diesel 3.0

Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    OK Bruno, estarei no aguardo de mais informações também.

Valeu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem