x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
    quem sabe o nome e tel daque amigo que ficou com os compressores, preciso pegar o meu.
    Bom dia Ricardoalex, a pessoa responsável pelos compressores fui eu. Inclusive já tinha te enviado e-mail com meus celulares e vc nunca respondeu, inclusive vc tinha meu contato de email, pois trocamos alguns emails, mas pelo forum é possivel vc me mandar um email ou mensagem ok! fico no aguardo do seu contato.

Sds,
    Irajá Júnior
    Radio Amador PU7-JRI

Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Tem um senhorzinho no bairro de cidade da esperança que tem oficina especializada, tem que cavar mais informação, muitos anos que tive por lá, lembro que é na última avenida do bairro da cidade da esperança. Existe tbm outra oficina que fica na esquina da av 6, vc em que entrar pela av. prudente ao lado da VW nacional e quando parar no sinal da AV 06 fica na esquina de quem está voltando, no sentido diagonal a sua localização. Salvo engano o nome é Hidromatic, era um preço bom.
    Olá Bruno,

essa da cidade da Esperança deve ser a que o Irajá falou, Oficina União, fica na última avenida mesmo.

Mas essa da av 6 tem que ir lá pra ver, o google maps não mostra.
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Isso mesmo nome da oficina é União consideram boa e preço excelente, mas para vc ter uma média de preço tenta ir nessa da esquina da av-6. Valeu!
    Ready for adventures off-road.

Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Galera, Rapaziada Potiguar irá pra trilha amanhã saída as 12h, quem tiver interesse vai falando aê que irei pasasndo a comunicação via face ou cel. Trecho para Zona sul.

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Covardia! Quem não acessa face nem whatsapp tá excluído da RP!!!
    Amanhã tem corrida noturna do SESI. Marca ir pra trilha não. Tem muitos RP runners.
    Foi decidido na resenha de quarta que não tem trilha esse fds, devido à corrida! Rsrsrs
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Galera, descobri agora por mensagens do face que chegam no meu e-mail, que haverá trilha amanhã.
    QTH: Posto Cotovelo.
    QTR: Meio dia.
    QTI: Cachoeira de Pium. (Trecho novo. A pé.)
    QRG: 146.420kHz.
    QSL?
    QRV?
    4X4 Brasil
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Entrada
    18/09/2013
    Local
    parnamirim/RN

a trilha foi show

E ae galera a trilha sabado foi massa...

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Olha a foto que eu tirei aê!!! Heheheh.

Sábado teve estréia do Vitarinha de Fernando Angélica em grande estilo. Piloto iniciante subindo tudo e metendo a cara na água. Deu uma atoladinha pra ir se acostumando.
    Teve também o mais experiente BTMec com seu Vitarão levantado.

Faltou um briefing mais elaborado, com passagem de regras de comboio, faróis acesos, não perder o companheiro do retrovisor, calibragem de pneus, etc.

Mas também eu cheguei no ponto combinado às 12h08m e só estavam os dois "novatos". Telefonei para alguns companheiros e descobri que haviam saído mais cedo, então tive que correr pra alcançar o comboio sem dar as devidas instruções.

Mais uma vez ficou comprovada a falta que faz um rádio amador, então seguem, de novo, uns links:
    ViaSedex.com - Seja Bem Vindo ! Busca FT2900. Tá 444,29 + Frete. No Mercado Livre pode ter também.
    E esse que é fantástico, nada impede de ter os dois:
    BAOFENG 1.5" LCD 5W 136~174MHz / 400~470MHz Dual Band Walkie Talkie w/ 1-LED Flashlight (Black) - Free Shipping - DealExtreme.

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    E eu não podia deixar de registrar que o Tratorzinho subiu o dedo do Pirata!!!

Primeira marcha sem redução. Do pé.

Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Olha a foto que eu tirei aê!!! Heheheh.

Sábado teve estréia do Vitarinha de Fernando Angélica em grande estilo. Piloto iniciante subindo tudo e metendo a cara na água. Deu uma atoladinha pra ir se acostumando.
    Teve também o mais experiente BTMec com seu Vitarão levantado.

Faltou um briefing mais elaborado, com passagem de regras de comboio, faróis acesos, não perder o companheiro do retrovisor, calibragem de pneus, etc.

Mas também eu cheguei no ponto combinado às 12h08m e só estavam os dois "novatos". Telefonei para alguns companheiros e descobri que haviam saído mais cedo, então tive que correr pra alcançar o comboio sem dar as devidas instruções.

Mais uma vez ficou comprovada a falta que faz um rádio amador, então seguem, de novo, uns links:
    ViaSedex.com - Seja Bem Vindo ! Busca FT2900. Tá 444,29 + Frete. No Mercado Livre pode ter também.
    E esse que é fantástico, nada impede de ter os dois:
    BAOFENG 1.5" LCD 5W 136~174MHz / 400~470MHz Dual Band Walkie Talkie w/ 1-LED Flashlight (Black) - Free Shipping - DealExtreme.
    Show Vini, realmente houve uma falta de comunicação minha, o pessoal adiantou a saída e eu havia descoberto que não iria trabalhar no sábado e corri pra lá ao invés de ter avisado no forúm ou ter saído na hora que avisei pelo forúm, tudo no dia foi feito via grupo no WA e pelo RM. Efim passei meus contatos para Fernando e Gomes, espero que possam nos acompanhar daki pra frente.

Fernando e Gomes, em nome do grupo dou o parabéns pela condução de vocês, nosso grupo sempre respeita a segurança do próximo e também os caminhos que percorremos, não jogamos lixos nas trilhas e procuramos sempre orientar aos novos que repitam essas mesmas atitudes e vocês seguiram nossa primária sem ao menos saber. Parabéns, vamos estreitando o laço de amizade para que vocês possam num futuro breve se tornar membros da Rapaziada Potiguar. Grande abraço!
    4X4 Brasil

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Isso, Bruno!
    Esqueci de Weged "Gomes". Fez bonito também com o filhote na Ranger

Usuário
    Entrada
    20/08/2013
    Local
    Natal/RN
    Valeu mesmo pessoal muito boa a trilha, espero que em breve possa participar novamente. Também quero agradecer a receptividade de todos do grupo, as dicas do Bruno e a paciência do grupo pelas subidas e descidas (de ré)rsrsrs, aos poucos irei me acostumando com a pisada.
    Ranger XLT 2010 4x4 Diesel 3.0

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem