Eaê moçada, tudo certinho?
como foram de feriado? tudo certo?
Sandro, tu tá fazendo um mapeamento, da orla Natal - Fortaleza é?
abraços
Versão Imprimível
Eaê moçada, tudo certinho?
como foram de feriado? tudo certo?
Sandro, tu tá fazendo um mapeamento, da orla Natal - Fortaleza é?
abraços
Sandro, depois passa por MP, a placa do seu carro.
vai ver nos encontramos nas praias da vida, pq arriscar cada Jimny cinza em Natal é fod. .
Victor,
Para mapear todo o litoral seria necessário muito tempo, pois além de ser extenso, tem diferentes condições de acordo com a altura da maré...
Estou levantando apenas os locais do roteiro, e mesmo assim, a partir de informações de colegas e de algumas viagens minhas. Pretendo ainda verificar alguns detalhes in loco e também com alguns colegas. Preparar um roteiro bem feito dá muito trabalho...
Vou te passar uma MP.
Abração!
Cadê a moçada daqui?
Domingo teve um Indoor lá em João Câmara, alguem apareceu por lá?
abraços
Boa pergunta, cadê o resto da Rapaziada Potiguar :pensativo:
Pô, o passeio parece ter sido legal.
Eu ia aparecer no Indoor, um amigo meu ia correr, mas rolaram alguns imprevistos e eu nem apareci.
abraços
Repetindo mensagem do tópico rapaziada do CE:
VIAGEM PELA PRAIA DE ICAPUÍ-CE A TOUROS-RN.
----------------------------------------------------------------------------------
Pessoal, considero hoje o dia D para fecharmos o planejamento da viagem, reserva de pousadas, etc. Até o início da próxima madrugada estarei fechando o planejamento, passem-me os seus nomes e quantos vão nas suas viaturas. Quem tem rádio, quem tem transferidor de ar, compressor, calibrador, guincho e outros equipamentos.
Confirmados totalmente:
1. Sandro (Natal)
2. Jeff (Fortaleza)
3. Jovi (Fortaleza)
4. Masih (Fortaleza)
5. Pompeu (Fortaleza)
Faltam confirmar (vocês têm que ir!):
6. Enis (Fortaleza)
7. Leo Cabral (Fortaleza)
P.S.: Irei direto de Natal para Icapuí, chegarei durante o dia na pousada do Zé do Zezim e vou esperar a Rapaziada 4x4 do CE.
Onde é que eu instalo o rádio PY na minha viatura com teste de estacionária aqui em Natal?
Aê pessoALL...beleza?
Tambem sou de Natal e tenho um Grand Vitara 2.0 16V - ano 98.
Estou com um pequeno problema de corrente de comando.
O GV é gasolina, mas está parecendo um a diesel com o barulho da corrente.
Gostaria de saber se alguém aí já encontrou esse KIT corrente de comando aqui em Natal e tambem uma dica de um bom mecânico pra instalar e fazer uma revisão geral no GV.
Desde já...
Obrigado!
At+...
Gláuber Magno
Olá glauber, é bom a galera ainda postar neste tópico...
Bem, esse KIT eu não sei onde encontrar aqui em Natal, mas o Mecânico tu pode achar no link abaixo...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26761
Quando tu for no Meca ele deve ter os canais pra achar o KIT...
Seja bem vindo ao tópico
Cadê o SandroNatal, sumiu?:pensativo: