Vamos mobilizar, potiguares e simpatizantes!
Estarei indo a Martins e Portalegre de Jimny neste final de semana. Dei uma revisão geral no bichinho e quero testar se o serviço ficou bom...
P.S.: Esta semana ainda não choveu por lá.
Versão Imprimível
Vamos mobilizar, potiguares e simpatizantes!
Estarei indo a Martins e Portalegre de Jimny neste final de semana. Dei uma revisão geral no bichinho e quero testar se o serviço ficou bom...
P.S.: Esta semana ainda não choveu por lá.
Sandro...
"SIMPATIZANTES" é meio homoafetivo...hehehehehehhe.... Assim a negada não se aproxima.... hehehehhe...
Brincadeirinha cara, longe de mim esta idéia de homofóbica, foi só para não perder a piada pronta...
Bom ano novo para toda a diversidade do nosso querido estado vizinho....
Precisamos marcar outra trilha CEARÁ~NATAL.... Ou vice-versa.
Grande abraço!
Pois é, Jeff, e você foi logo o primeiro simpatizante a se manifestar... ha, ha, ha, ha!
Vamos marcar sim alguma coisa! Mas o percurso será diferente desta vez. Estou estudando há alguns meses, inclusive com visitas a alguns trechos para conferir alguns detalhes.
Ótimo 2011 para você e para todos!
Abração,
Sandro
P.S.: Uma correção: ontem à tarde caiu uma água bem fininha em Martins. Talvez chova no fim de semana.
Esse tópico tinha parado hein....que bom que voltou a se movimentar
Sandro um 2011 excelente para voce
Abs
Valeu, Enis! Que este ano seja muito bom para nós todos!
Abração.
Sandro, estamos por aqui, em QAP e QRV... QSL?
Sandro,
Td blz?
Quando tiver algo programado não esqueça de mim.
Com relação ao Martins, vc foi? Como está por lá? Estava programando com o Thyago do Rapaziada pra gente ir lá em Março ou Abril. Se vc não tiver ido, passa a data pra vê de dá pra gente ir tambem.
Feliz 2011!!!
Grande abraço.
Pompeu Costa
Pompeu,
Fui.
Sábado - Martins. Passeio pelos mirantes e pela casa de pedra (gruta enorme). Pernoite na pousada e mirante Bela Vista.
Domingo - Portalegre. Passeios na cachoeira do Pinga, mirante, Bica, trilha a pé para as torres e para a caverna com inscrições rupestres.
Infelizmente devido a um shimmy violentíssimo, eu e o Jimny tivemos que voltar em cima de um caminhão, de Umarizal até Natal. Cheguei hoje às 4 e 20 da madrugada...
Estou desconfiando de rolamento do munhão da roda dianteira esquerda, pois vi um vazamento grande pelo seu retentor. Peguei umas dicas boas sobre shimmy nestes links:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=16006
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=36083
Pretendo voltar lá em um período de chuvas fortes e prolongadas, pois as cachoeiras de Martins estavam todas secas, só a do Pinga em Portalegre que tinha água. Não estava frio.
Quero ir para os Apertados de Currais Novos também, pelo que soube, é um lugar fantástico, com cachoeiras e vistas lindas.
Abração.
Já fui lá nos Apertados, muito bom, mas como em quase todo lugar do RN, estava muito sujo. A galera tem que começar a pensar que se leva alguma coisa, tem que trazer o lixo de volta. Isso tem que ser campanha de todos.
Aliás, vou logo contando, que a muito tempo (desde antes de sair de Natal), que eu não andava mais com o pessoal jipeiro daí por esse motivo. No começo eu falava e ficavam me zoando e falando besteira por trás. Quando saquei que ninguém estava nem aí, saí fora e fui fazer meus próprios caminhos.
Uma dica de lugar legal p vc conhecer é Casa Santa em Caranaúba dos Dantas. Um sítio arqueológico fantástico de pinturas. No período de chuvas existam algumas cachoeiras por perto.
Quando fomos em 2010, saimos de Limoeiro do Norte-Ce atras de trilhas (lama, piçarral e eroção) até Martins, quando chegamos ja foi no final da tarde, deu tempo apenas de conhecer alguns mirantes...espero que esse ano chova mais para a "brincadeira" ser melhor.
No domingo ficamos curtindo um pouco mais o hotel e voltamos por outra trilha que estava seca, as chuvas não foram boas.
Ficarei esperando o convite para a proxima brincadeira, pode ser praia, serra ou sertão.
Abraços.
Pompeu Costa