Rapaz não sabia que meus vídeos estavam ficando famosos! Nesse dia saímos do posto cajupiranga as 12h e "enganchamos" no maquinista até as 17:30h. Pelo menos valeu pra registrar a galera tentando subir.
Versão Imprimível
Fala, galera!
O acesso ao maquinista tá um matagal fechando. O pessoal de moto é que gosta, porque os carros deixam de ir.
Lá na subida desses vídeos, tem que ver na hora, pois já tá muito diferente.
E tomara que dê certo pra eu ir, pois da vez que fui o pessoal nem tentou subir e arrodeamos.
Se for pra quebrar meu pára-choque, não tem problema. Eu tiro ele.
O ruim vai ser a escavação pra passar, pois lá em cima está mais ou menos assim:
Anexo 316647
Desculpem a obra de arte, mas eu quis dizer (não sei se dá pra entender) que lá em cima a pista estreita.
Dá pra passar moto. A estrada fica mais ou menos com 1,5m de largura e as paredes laterais com 1m de altura, cheio de árvores nas margens.
Vai ser trabalho...
Pra variar, alem da embreagem lascada, pai levanto o carro hoje e as pastilhas e os discos de freio trazeiro estão lascados!
Vamos trocar tudo e dar uma revisão no carro, sabado ta pronto!
Vamos aproveitar e colocar logo o guincho, ja ta na transportadora mas segundo eles, os fiscais ainda não autorizaram...
Como não tenho carro para encarar esta trilha de sábado., estou com vontade de averiguar esta do punaú, recolher alguns indícios e materiais...
Mudando um pouco de assunto:
Pessoal, pra quem tá pensando em financiar a compra de algum bem ou objeto, a famosa “tarifa de confecção de cadastro” em contratos de financiamento, afronta, não apenas, os artigos 46 a 51 do código de defesa do consumidor, como também as resoluções 3517 e 3518 do conselho monetário nacional que proíbem sua cobrança.
Com a palavra os juristas ...
Povo, vamos papear sobre a trilha do maquinista e sobre o passeio no litoral norte!
Nesta quinta, a partir das 19:00 h, no bar da praça em frente do Conacan de Candelária.