x
Convex Datacenter
Página 17 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 481

Hybrid View

Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    Agradecimentos: 2

Se a Honda vai investir dinheiro também comprando a parte da Renault, não entendi. Se a Nissan comprar a parte da Renault e vender para a Honda, não entra dinheiro. Se a Renault vender a sua parte da Nissan para a Honda, também não entra nada para a Nissan. Essa conta não bate. Acho que a Renault continua no grupo e a Honda compra uma parte da Nissan.
    Isso faria sentido, apesar de eu não entender muito dessas coisas, já que a Honda quer encabeçar a fusão, o que eu acho que seria ótimo, porque tecnologia e competencia técnica a Nissan tem, mas eu acho ela mais administrada, a Honda assumindo eu confiaria mais.

Diz: "Segundo a Nissan, as medidas anunciadas não afetam os planos no país. A marca experimenta um crescimento nas vendas de 26% este ano, com 74,8 mil emplacamentos até outubro."

Foi um ano muito bom para a Nissan aqui hein? Isso porque todo mundo só bateu nela De uma certa forma acabaram divulgando a marca Por isso que nem se deve ligar mais para os haters, gritam muito mas não dá em nada só ajudam

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 172
    Citação Postado originalmente por Gandu Ver Post
    Se a Honda vai investir dinheiro também comprando a parte da Renault, não entendi. .........apesar de eu não entender muito dessas coisas
    Meu querido Gandu, não se sinta perdido, porque até a imprensa também não está entendendo nada.... kkkkk.....
    Uma das regras principais numa negociação deste porte (e deste valor) é criar fumaça..... kkk..... Pode ter a certeza absoluta que já está tudo acertado, mas a confidencialidade é muito importante nesse momento. Você ainda vai ler muitas bobagens sobre esse assunto. A verdade vai estar trancada a sete chaves e só será desvendada quando tudo estiver concluído.
    Até lá, não dê muita atenção ao que você lê por aí, e nem queria entender muita coisa.
    Não vou entrar em detalhes aqui porque o foco agora são as vendas da Nissan no Brasil, e a vantagem é que isso é fato, esse crescimento positivo e os bons resultados dos números aqui são reais e palpáveis, e o restante são só fofocas em meio a muita fumaça.

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 125
    Gandu, meu amigo, o importante é participar, não importa o horário

Na verdade existe uma participação cruzada entre a Nissan e a Renault, ou seja, cada uma tem 15% da outra. Então a Nissan não precisa comprar a parte dela de volta, já que a Renault tem a mesma parte da Nissan.
    Ainda tem a Mitsubishi nessa equação, já que a Nissan é dona de 24% da Mitsubishi, na condição de acionista majoritária.

O que vai acontecer, ninguém sabe ao certo. Há muito segredo ainda.
    O que se sabe é que a fusão cria um gigante automobilístico que vai mexer fortemente com o mercado.
    A Mitsubishi é menor do que a Honda e a Nissan, e certamente tem muito interesse nessa fusão também.
    A Renault hoje compartilha partes e tecnologia com a Nissan, e também pode ter interesse em manter uma cooperação.
    A Honda deve tentar se tornar majoritária na fusão justamente para dar as cartas, podendo comprar uma parte maior da Nissan, o que também pode ser resolvido por vontade das partes num contrato.

Enfim, se antes tinha quem achava que a Nissan estava quase morta, o que vemos hoje é que não lhe faltam opções para sair das dificuldades e ainda maior do que entrou, como aliás eu previ em minhas primeiras postagens sobre o assunto quando muitos ainda alimentavam a ideia de que tudo estava perdido.
    Vamos aguardar os acontecimentos, mas cada vez a coisa fica melhor, não só para a Nissan, mas para a Honda e os demais players, o que não faltam hoje.
    Minha bola de cristal descalibrada me diz que tem outro interessado com muita força querendo entrar nessa também, além de investidores que já adquiriram muitas ações da Nissan, e certamente vão querer investir também na empresa resultante dessa fusão.

Vale lembrar que Nissan e Honda estão bem posicionadas ainda nos EUA, sendo que a Sentra e o Civic cresceram mais de 23% naquele mercado, que teve um crescimento médio geral muito baixo, com o declínio pela procura por carros grandes. Esse fato foi muito importante para as duas japonesas.

O Sonho Americano Acabou: Na nova realidade dos Estados Unidos, agora so cabe o Honda Civic na garagem da maioria | Noticias Automotivas
    Clube da Nissan Frontier
    Atuais: Frontier Platinum 2025 e SE 2024
    Antes: Platinum 2024, Platinum 2023, XE 2019, SL 2016, Attack 2015, SL 2015 e S 2015

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Enfim, se antes tinha quem achava que a Nissan estava quase morta, o que vemos hoje é que não lhe faltam opções para sair das dificuldades e ainda maior do que entrou, como aliás eu previ em minhas primeiras postagens sobre o assunto quando muitos ainda alimentavam a ideia de que tudo estava perdido.
    Meu querido Edu, exatamente como previmos, isso mesmo. Depois tentam ironizar a sua bola de cristal.... kkkk....
    Na verdade é só dor de cotovelo por errarem tudo, ao passo que nós temos uma visão bem mais precisa das coisas que acontecem.
    Observe um detalhe, muitos agiram como papagaios, apenas repetindo o que leu, você entendeu, interpretou e refletiu com inteligência, essa é a grande diferença.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53
    Eu leio tudo que sai sobre esse assunto na imprensa, mas é incrível que só o que é postado aqui tem verdade e conteúdo de fato, o resto é sensacionalismo e besteiras de jornalistas que nem entendem do assunto, o que só alimenta a insanidade dos haters abobados que acreditam em tudo que lê.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Eu leio tudo que sai sobre esse assunto na imprensa, mas é incrível que só o que é postado aqui tem verdade e conteúdo de fato, o resto é sensacionalismo e besteiras de jornalistas que nem entendem do assunto, o que só alimenta a insanidade dos haters abobados que acreditam em tudo que lê.
    Meu querido Marco, isso acontece porque o interesse (da maioria) aqui é com a verdade, e assim temos mais cuidado com o que lemos e com o que dizemos, com isso é mais fácil acertar as previsões.
    Quando disseram que a Nissan ia fechar em um ano se não aparecesse alguém interessado, antes de todo mundo nós já contestamos isso até com o nome de quem viria a ser a parceira comercial. Coincidência? Bola de cristal? Nada disso, só bom-senso, informação e inteligência. Só depois a imprensa veio "surpresa" (e atrasada) com as novidades mais brandas e otimistas.... kkkk......

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Eu torço mesmo que a Nissan assuma o controle da fusão, acho ela mais competente e com melhor capacidade administrativa. A Nissan pode ter bons veículos, mas não parece ter dirigentes à altura de suas necessidades.
    De qualquer forma, parece que no Brasil ela vai muito bem, e até nos Estados Unidos ela surpreendeu. O problema dessas montadores foi perder o mercado chinês para os elétricos.
    Aqui a Nissan só vem crescendo.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Eu torço mesmo que a Nissan assuma o controle da fusão, acho ela mais competente e com melhor capacidade administrativa. A Nissan pode ter bons veículos, mas não parece ter dirigentes à altura de suas necessidades.
    De qualquer forma, parece que no Brasil ela vai muito bem, e até nos Estados Unidos ela surpreendeu. O problema dessas montadores foi perder o mercado chinês para os elétricos.
    Aqui a Nissan só vem crescendo.

Eu estava conversando com o Edu, e somos da mesma opinião. Não importa se a Nissan fique mais dependente ou não da Honda, mas a Honda é mais bem estrutura e forte para assumir o controle dessa fusão. A Nissan pode até virar uma sub-marca da Honda, não importa, já que concluímos que a Nissan nunca vai deixar de existir, mas que a Honda tenha o comando principal.
    Todas as principais fusões e grupos são normalmente conduzidos pelo mais forte.

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 33
    O Edumar sempre dá uma aula aqui. Até uma explicação básica dele é rica em informações, e a maioria eu desconhecia
    Eu acredito que a Nissan só vai continuar crescendo aqui, com a nova Frontier que logo aparece por aí, com o novo Kicks e com as novidades que virão da fusão. Os resultados este ano de 2024 e os anteriores já foram bem interessantes

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    A Nissan tem uma posição muito boa em nosso mercado, mais do que merece considerando a falta de investimentos em propaganda. Ela poderia explorar mais as qualidades de seus carros, qualidades estas que não faltam. A Frontier por exemplo, com tantos lançamentos recentes continua sendo a mais tecnológica e mais moderna do mercado, e com um preço bem acessível. Voltaram agora os descontos, e estão muito interessantes. Dá até vontade... A troca fica com uma diferença bem pequena... mas vou ficar quietinho aqui . Só vou trocar agora pelo novo modelo que vem aí, e se vier bom também, senão compro uma Strada

Para uma marca que pouco ou quase nada investe em propaganda, até que a posição dela hoje e o contínuo crescimento de vendas nos últimos anos é um milagre.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Por 219 mil hoje você pega uma Attack com motor biturbo, suspensão multilink, freios a disco nas quatro rodas, controle de tração e estabilidade de última geração, monitor de pressão dos pneus, piloto automático, parabrisa com proteção UV (que não trinca), para sol com espelho e luz, saídas de ar para o banco traseiro, apoio de braços com porta copos no banco traseiro, rack de teto, estribo lateral de alumínio (não é de "prástico"), faróis de neblina, santantonio, acendimento inteligente dos faróis (e bota inteligente nisso), etc.... Tem até regulagem de altura de cintos de segurança e nada de fios pendurados nos vidros.
    Pode ver, não tem nada que oferece tanto por esse preço.
    Só falta a Nissan acordar e divulgar isso, porque o consumidor vai atrás só do que é mais popular, não compara nada e muitas vezes nem conhece os recursos.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Por 219 mil hoje você pega uma Attack com motor biturbo, suspensão multilink, freios a disco nas quatro rodas, controle de tração e estabilidade de última geração, monitor de pressão dos pneus, piloto automático, parabrisa com proteção UV (que não trinca), para sol com espelho e luz, saídas de ar para o banco traseiro, apoio de braços com porta copos no banco traseiro, rack de teto, estribo lateral de alumínio (não é de "prástico"), faróis de neblina, santantonio, acendimento inteligente dos faróis (e bota inteligente nisso), etc.... Tem até regulagem de altura de cintos de segurança e nada de fios pendurados nos vidros.
    Pode ver, não tem nada que oferece tanto por esse preço.
    E com 6 anos de garantia que funcionam de verdade se precisar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. CUIDADO!!! GOLPE COM VENDA DE VEÍCULOS
      Por FábioGondim no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 208
      Última resposta: 06/03/2016, 04:12

Permissões de Postagem