x
Convex Datacenter
Página 25 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 459

Hybrid View

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84

Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    A pergunta agora é, com essa interrupção de produção, como ficarão as entregas?
    Num momento de vendas crescentes, de emplacamentos em alta, a Nissan interrompe a produção da Frontier? É burrice demais... kkk.....
    Bem interessante esta questão

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    E agora a Frontier passa a Triton.... que fase, hein?
    Impressionante como os haters se desgastaram tanto pra nada, a Frontier só cresce depois de tantas fofocas...
    Começou o mês a frente da Titano e da Amarok, passou a S10, passou agora a Triton, e isso porque tentaram a todo custo desmoralizar a marca e a Frontier mais especificamente.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Comparação direta da Frontier com as suas concorrentes de segmento:

Comercialmente, a Frontier compete mais diretamente com a Triton e a Amarok no público que busca uma picape mais diferenciada, menos "popular". O curioso é ver a Titano e a S10, que aparentemente são também picapes de "massa", atrás da Frontier.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 172
    Não sei se alguém tem interesse nisso, mas apenas por curiosidade, as ações da Nissan subiram quase 9,5% hoje. Impressionante!
    No acumulado dos últimos 6 meses está no positivo de 4,77%, e só no último mês acumulou 7,22%. Num período onde Toyota caiu 8,44%, com Ford que caiu 14,4% num mês e tantas outras perdendo valor, eu não me preocuparia nem um pouco com a Nissan aqui no Brasil. Ela está dando sinais de forte recuperação, e com as medidas que então sendo tomadas, continua sendo uma empresa de muita confiabilidade. Com a chegada do novo Kicks, a participação dela aqui deve aquecer ainda mais, já é boa, mas deve melhorar bem mais.
    E aguardem uma nova surpresa... na verdade, uma nova velha surpresa.... kkkkk....

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Eu vi, todo mundo comentando. A GM também despencou 15,9% no período, Tesla caiu 21%, até Hyundai caiu, e BYD subiu 34% para compensar tudo isso .
    A Nissan está com forte previsão de compra, a mais alta de Tokyo. É realmente curioso isso.
    É impressionante como as notícias "tenebrosas" que circularam sobre a Nissan só fizeram ela crescer mais.

Hoje a S10 conseguiu passar os emplacamentos da Frontier, mas as concorrentes ainda estão em queda. A briga segue feia pela terceira colocação. O Edu disse que a Nova Triton já está disponível para entrega, isso deve aumentar as suas vendas momentaneamente por conta do efeito novidade que ela já vem experimentando, acho que ela deve subir.

A Nissan Frontier aqui continua bem colocada no seu segmento aqui que engloba mais a Mitsubishi e a Amarok, mas realmente ganhou posições sobre a Titano e está dando trabalho para a S10, que eu nem acho que compete com ela.

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124
    Nissan Frontier está de volta à guerra!

Coloquei o link no título da reportagem porque escreveram "gerra" ao invés de "guerra".
    Nossa imprensa sempre atenta...

"No fim de 2024, a Nissan Frontier teve uma queda repentina e sem uma explicação clara."
    Se tivessem lido o meu site, saberiam o porquê.

A reportagem também traz uma informação incorreta: em dezembro do ano passado foram contabilizadas 503 unidades emplacadas, e não 403 como diz o texto.

Apesar de escorregarem no "comercializadas" e no subtítulo, na maior parte do texto ainda dizem "emplacamentos" e não "vendas". É uma evolução

Acho que o mais importante é destacar que os emplacamentos aumentaram depois da divulgação dos problemas financeiros da marca, e depois de fanboys e da imprensa incompetente tentarem desmerecer a marca e o modelo a todo custo. Isso prova que a Nissan e a Frontier são bem mais fortes do que eles supunham. Perderam tempo apenas.
    Clube da Nissan Frontier
    Atuais: Frontier Platinum 2025 e SE 2024
    Antes: Platinum 2024, Platinum 2023, XE 2019, SL 2016, Attack 2015, SL 2015 e S 2015

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 172
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    A Nissan parece que só ganhou com esse excesso de exposição, e ainda ficou claro que ela busca agora medidas para reorganizar a casa, depois de ter demonstrado a força que tem.
    Acho natural que ela otimize as suas forças produtivas e reduza custos, e que até mesmo centralize produções, e a Frontier sair da Argentina não me assusta. Aquele mercado é muito instável também, sempre com greves e paralisações de produção por diversos motivos, até por falta de peças, coisa que não vemos no México.
    Boa tarde, meus queridos amigos!!!

Meu bom amigo Marco, não é só a Nissan. Todos os tradicionais fabricantes do mundo estão tentando se reorganizar com as perdas que tiveram nos últimos tempos com a invasão chinesa.
    A ações da Toyota caíram mais de 11% no último ano, e ela que tanto defendeu o motor a hidrogênio, diz agora que desistiu da ideia. Só no último mês a Toyota caiu 4,72%. Isso é uma perda avassaladora para uma empresa do porte dela. A Nissan ainda cresceu 1,77% no valor de suas ações neste período. A Tesla caiu quase 28% nos 6 últimos meses, e no mês passado viu as suas vendas despencarem feio na Europa. A GM acumula quase 14% de perdas no último mês. As ações da Ford caíram mais de 10% só no último mês.
    Todo mundo vai ter que se virar. O tsunami vai pegar todo mundo. Países que forem mais inteligentes vão comprar de produtores locais, de quem tem fábricas no país, e vão barrar os chineses, vide os EUA.

Não é só a Nissan que vai ter que se mexer. Está todo mundo no mesmo barco, o Titanic... kkk....

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53
    Que interessante... a gente diz as coisas aqui, quem defende o contrário inventa coisas em cima de lendas do mercado, e a gente sempre passa por mentirosos na cabeça destas pessoas.
    Pois bem, mais uma vez a prova de que sempre estivemos certos, a Frontier desvalorizou menos do que as suas concorrentes diretas, mais uma vez, aliás, já que a KBB mostrou isso em ano anterior.
    Tirando a Ranger que ainda é a queridinha do mercado e se beneficiou dos acertos de patamares de preços, vejamos como ficou a desvalorização das picapes médias em 2024:

Frontier: -11,44%
    Hilux: -14,62%
    L200: -16,65%
    S10: -21,38%
    Amarok e Titano: não aparecem na lista

A lenda de que a Hilux é o modelo que tem a menor desvalorização e a Frontier a maior desvalorização mais uma vez na prática contradiz o que fanboys e haters exaltam tanto para tentar mostra alguma vantagem de sua escolhas.

Devem lembrar alguns que foi dito aqui que revendedores dizem que a Frontier não para nas lojas (e realmente dificilmente encontramos uma usada parada em lojas), que a procura é maior do que as ofertas que aparecem no mercado, enquanto a Hilux, por ter vendido demais, tem uma oferta hoje de usadas muito maior do que a procura, o que faz com que o preço tenha que baixar para ser vendida. Enquanto a Frontier tem lista de espera, a Hilux hoje chega a uma espera de até 6 meses para encontrar um comprador, conforme mostramos aqui na realidade das lojas, e não das nossas cabeças.

Muita gente dizia que a política de preços da Nissan acabava prejudicando o comprador que pagava preço cheio e depois via os descontos acontecerem, mas sempre dissemos aqui o contrário, que os preços já estão ajustados numa realidade de mercado há muito tempo, e a vantagem do preço mais baixo do que as concorrentes está em IPVA menor, seguro mais baixo, maior facilidade de atualizar o ano com diferença a ser paga menor, e que com o tempo os preços iam de ajustando. Está aqui a prova: preços ajustados e a Frontier com a menor desvalorização do mercado.
    E aqui não tem historinha de usar FIPE como referência, é o mundo real, negócios realizados de fato e não desejados.

Eu particularmente duvido que um comprador de Frontier se preocupe com desvalorização, até porque o consumidor do modelo prioriza outros fatores como segurança, conforto e tecnologia, e entende que se tiver que pagar mais por isso, mesmo decorrente de uma desvalorização maior, ainda vale muito mais a pena, apesar que na verdade já vimos que ele paga menos. Mas, de qualquer forma, isso lhe dá mais uma vantagem que muitos insistiam que ela não tinha.
    Além de ser a melhor caminhonete do mercado, ela ainda tem menor desvalorização do que quem tinha fama de ser o melhor negócio em termos de preços.
    Mais uma vez a Frontier desmente o mercado.

Fonte: Desvalorização das picapes em 2024 - Mobiauto

P.S. E para desfazer mais uma previsão "ruim" dos haters, a Frontier já passou das 1 mil unidades emplacadas este mês, tendo até então um crescimento de mais de 120%, seguido pela L200 com 4,6%, enquanto todas as demais amargaram queda de vendas entre -35 e -61%. Frontier vivendo um grande momento
    Apesar de que mais uma vez, dono de Frontier não se preocupa muito com isso não

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 33
    Frontier: -11,44%
    Hilux: -14,62%
    L200: -16,65%
    S10: -21,38%
    Amarok e Titano: não aparecem na lista

A lenda de que a Hilux é o modelo que tem a menor desvalorização e a Frontier a maior desvalorização mais uma vez na prática contradiz o que fanboys e haters exaltam tanto para tentar mostra alguma vantagem de sua escolhas.
    Depois de todo o terrorismo que fizeram no ano passado, até que ela pouco desvalorizou. Impressionante estes números.
    Nós sempre tínhamos uma ideia de perder menos com ela, por conta de valor pago mais baixo podendo até aplicar a diferença, seguro mais barato, revisões mais em conta, emplacamento e IPVA mais baratos também, mais economia no combustível, etc. Mas, ver até a desvalorização ser mais baixa, a diferença começa a ficar ainda maior e bem mais vantajosa pra ela.

E convenhamos, uma desvalorização de 10% num carro que custa bem menos que os concorrentes, ainda é outra vantagem, não só em percentual, mas em valor absoluto. Não é Bigsd? Você que é o mestre em finanças, a diferença não é bem maior do que parece? 11% num carro de 250 mil é bem menor do que 14% num carro de 350 mil, não é? Perde-se nas duas pontas, não é isso doutor?

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53
    Cadê os mafiosos desse grupo?
    Bigsd, Edumar e Samuel sei que emendaram a semana, e depois reclamam que trabalham muito
    Ciro ainda não voltou de férias de verdade desde o ano passado
    Vamos lá, galera. Eu já estou aqui no batente, quase dormindo, mas estou por aqui num dia paradão.
    E as novidades da Frontier? Parece que ela bateu recorde de vendas e deu um banho de crescimento nas concorrentes. Mesmo seu mercado sendo muito segmentado e com um mês mais curto ela surpreendeu. Quando vão atualizar o tópico das vendas no Brasil?
    O Edumar tinha falado numa expectativa de 1.200 unidades e encostada na S10, vingou isso?
    Saíram algumas coisas bacanas lá no grupo de whatsapp, valia a pena trazer pra cá também.

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 33
    Bigsd, Edumar e Samuel sei que emendaram a semana, e depois reclamam que trabalham muito
    Emendei nada, eu ia emendar mas não consegui. Já estou de volta no batente.
    Mas, aproveitei bem estes dias, viajei bastante com a minha fera que só me dá alegria. Peguei uns caminhos bravos, acho que nunca usei tanto a tração 4x4 como desta vez.

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 22
    Cadê o pessoal do grupo de whatsapp que disse que participaria mais? Ficaram uns dois ou três só.
    O grupo abre de manhã e fecha no almoço, o pessoal não está mais participando à tarde?
    Já tem os números de vendas da Frontier? Parece que esse mês será outro tapa na cara de quem achou que as fofocas iam prejudicar as vendas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. CUIDADO!!! GOLPE COM VENDA DE VEÍCULOS
      Por FábioGondim no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 208
      Última resposta: 06/03/2016, 04:12

Permissões de Postagem