x
Convex Datacenter
Página 21 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 481
    Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    Agradecimentos: 2

Que troço mais esquisito essa perseguição com a Frontier. Quando começou isso?

Eu já vi a GM no buraco, o governo americano tirou, já vi a Ford sucumbindo, fechou fábricas no mundo todo e virou uma importadora com pessimo pos vendas aqui, a Toyota já anunciou que ia cair fora daqui, a GM e a Volks também, a Peugeot quase quebrou também e por aí vai, hoje tá todo mundo no mesmo barco, até o grupo Fiat tá ferrado. É lógico que uma Nissan nunca vai fechar, e como disseram aqui isso é só para alimentar a chamar atenção da imprensa e os haters frustrados. Pra Nissan fechar um dia muitas vão fechar antes todo mundo sabe disso.
    E se isso acontecesse mesmo que se dane, eu compraria uma L200, uma Amarok, ou uma Titano, uma S10 tanto faz, não vou morrer por causa disso. Em último caso tem até a Capotalux mas aí eu já sou mais até uma Toro, uma Rampage ou uma Strada, até uma Saveiro, são menores mas pelo menos não tombam fácil.

As pessoas parece que andam revoltadas ultimamente. Já imaginou eu dono de uma Frontier entrar no tópico da Capotalux e ficar perturbando todos os dias, mas não sou assim, não combina com a minha personalidade, com mais de 50 anos fazer molecagem não dá né, até porque não estou nem aí com o que os outros compram ou com fábrica de ninguém, se fosse minha fábrica eu teria essa preocupação.
    Bem, o tópico é sobre as vendas da Nissan no Brasil então só digo uma coisa, vão muito bem
    Chorar não paga, então vamos deixar que os outros chorem, porque eu acho tudo isso engraçado demais. Povo doido.

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 125
    Ignorem, não vale a pena. Deixem os chatos falando sozinhos, no final a gente já sabe como acaba. Eu tinha desistido, mas retomei a coletânea que eu estava compilando de bobagens que o pessoal fala em fóruns. Vai ser muito engraçado. As contradições são ainda mais divertidas.
    No final vira só comédia. O pessoal sabe separar o que é sério do que é manifestação de haters, e aqui isso ficou bem evidente aqui. Até nos grupos que tinham alguma simpatia hoje eles são criticados. Não entrem nessa porque já sabem qual é a intenção. No final eles se afundam sozinhos.
    Só não podem sair por aí depois dizendo em grupos que nós é que provocamos a situação, porque aí é mentira.

Vamos ao que interessa... Eu desafiei todo mundo recentemente, contra toda a imprensa, que a Nissan não ia fechar, que a solução já estava traçada e citei até com quem. Foram só poucos dias para provar o que eu disse e que a imprensa não sabia. Então, por favor, salvem essa tela, façam um print, tirem uma foto com o celular, como preferirem, mas registrem o que vou dizer agora para me cobrarem depois.
    As negociações estão a pleno vapor, e logo veremos uma reviravolta completa em todas estas bobagens que a estúpida imprensa diz e os não menos "equivocados" compartilham. Sim, mais uma vez o mercado vai fazer papel de tolo.

Agora, independente do que vai acontecer, se vai vender pouco ou muito, se será a primeira colocada em vendas ou a última, eu também não troco a minha Frontier por nada, e podem escrever aí, se não sair nada melhor, vou ter mais umas 10 Frontier ainda
    Eu não estou nem aí em que lugar ela está em vendas no mercado, só sei que ela dá um banho nas concorrentes fácil, então o mercado dela no Brasil é mais do que o necessário para eu ter uma. Pode ter concorrente vendendo mil vezes mais do que ela, se não tiver qualidade, eu não compro. Faço isso com tudo que eu vou comprar.

O mercado dela no Brasil é o melhor possível. Tem modelo ultrapassado, perigoso (palavra de dois haters), assassino que foi o único que até agora não mudou nada porque o mercado não sabe comprar carro (palavras de um hater). Tem modelos que só mudou a casca, e outro que conseguiu ficar pior, então independente do quanto ela vende, o mercado dela é excelente para a quantidade de consumidor que compra qualidade de produto, e não popularidade.E ponto final. O resto é só choradeira.

Vamos manter exatamente a nossa linha, sem mudar nada, e quem não gostar, que fique irritadinho e perca o seu tempo sofrendo com o seu ódio, pois não vai mudar absolutamente nada na minha vida.
    E tomem cuidado, pois a intenção é tentar fazer vocês escorregarem como eles escorregaram feio, não caiam nessa.

Leiam o artigo que eu escrevi com atenção: O que sao “haters”? E porque eles sofrem tanto? – Clube da Nissan Frontier

Já teve comentário elogiando o artigo e até direcionando ele para esse fórum. Estou bloqueando os comentários porque infelizmente são poucos os que conseguem compreender alguma coisa e comentar algo realmente inteligente.
    Vamos combinar que a partir de agora vamos ignorar esse tipo de imaturidade, e vamos focar no que fazemos aqui, no tema do tópico, na informação correta e útil, no respeito e na educação, porque aqui temos a força que muitos não tiveram para manter os seus próprios tópicos. Vamos em frente que atropelamos tudo isso fácil. Não foi o que fizemos até agora sem muito esforço?
    Clube da Nissan Frontier
    Atuais: Frontier Platinum 2025 e SE 2024
    Antes: Platinum 2024, Platinum 2023, XE 2019, SL 2016, Attack 2015, SL 2015 e S 2015

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por Gandu Ver Post
    Que troço mais esquisito essa perseguição com a Frontier. Quando começou isso?
    Quando as pessoas começaram a ver que tínhamos razão no que dizíamos. Falamos e provamos, e isso não agradou muita gente.
    Clube da Nissan Frontier
    Antes: Platinum 2024, Platinum 2023, XE 2019, SL 2016, Attack 2015, SL 2015 e S 2015

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por Gandu Ver Post
    Já imaginou eu dono de uma Frontier entrar no tópico da Capotalux e ficar perturbando todos os dias, mas não sou assim, não combina com a minha personalidade, com mais de 50 anos fazer molecagem não dá né
    Não mesmo, e nem precisa. Eles cavam a própria cova.
    Evitem isso, não vale a pena.
    Clube da Nissan Frontier

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    E preparem-se que vem novidade do Edu que vai deixar muita gente ainda mais envergonhada, e essa é forte, pra derrubar

O Edu deve publicar também mais dois vídeos nos próximos dias. Vídeo é muito chato de fazer, aí eu já não consigo ajudar.

Nissan bombando no Brasil com vendas em alta.
    Só falo a verdade.

Vídeo é super chato de fazer, e eu não sei usar nenhum programa ou aplicativo fácil pra isso. Eu uso um programa mais profissional (VideoPad Editor), e é chato demais

E vou dizer uma coisa pra vocês, tá um saco esse negócio de fazer vídeo. Primeiro porque eu não tenho Instagram, Facebook, TikTok e nada disso, odeio essas coisas. E segundo porque o YouTube está bloqueando tudo, agora qualquer coisa fere a política deles.
    Me bloquearam um vídeo que continha um trecho de gravação muito curto com uma música no multimídia da Frontier (que não é fake e funciona). Disseram que feri direitos autorais. Uma absurdo, eu não coloquei a música, não editei, era um som de fundo.
    Bloquearam outro vídeo porque a velocidade do carro era ilegal e poderia influenciar de forma negativa quem o assistisse.
    Ridículo. Aliás, não escrevam ridículo na descrição porque eles bloqueiam por conta de uma sílaba.Isso é sério, não estou brincando.

Estou refazendo tudo de uma forma que talvez eu consiga passar, mas se não passar, tenho outra solução, mais chata mas funciona.
    Teve um outro vídeo que fiz e que bloquearam, depois de alguns dias publiquei o mesmo vídeo, e aprovaram... vai entender
    Clube da Nissan Frontier

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 22
    Mas nem depois de um gancho você evoluiu? Mas que coisa mais desagradável, parece uma criança birrenta.
    É triste ver alguém agindo de forma tão imatura e reprovável, alguém que deveria dar um exemplo diferente no fórum até para justificar o seu papel aqui. Esse comportamento já foi resultado de expulsões, de suspensões, de esvaziamento de grupos e até de prejuízos ao fórum. Você deveria ao menos respeitar um espaço que é de todos, e não seu.

Ontem eu achei o comentário do Samuel bastante preocupante lá no grupo. É baixaria? Sim, concordei com os colegas, mas hoje eu acredito que é válido sim. Não envolvemos o fórum, mas o lado pessoal, pois o comportamento é pessoal, não é? Sou a favor hoje. Se não aprendem de um jeito, sente na carne então. Podem contar comigo, tenho certeza que isso vai acabar de vez.

Quanto ao vídeo, mais uma bobagem desatualizada e cheia de erros. Uma pena que quem traz isso não consegue nem entender o que trouxe. Não vou comentar porque o assunto já deu o que tinha que dar, e só é "refrescado" por intriga pessoal. Por isso eu acho que agora tem que ir para o campo pessoal e sem envolver o fórum. Meu voto hoje é a favor.

Pontos interessante que ninguém mostra aqui:
    Além do forte crescimento que a Nissan teve aqui no Brasil em 2024, olhem só que curioso:

Uruguai: carros e picapes brasileiros dominaram vendas em 2024

No Uruguai a Frontier vende quase 3 vezes mais que a Hilux, pra ver como o mercado brasileiro é acomodado. Se considerar o modelo chinês da Frontier, isso sobre para 6 vezes mais. O mercado uruguaio é de importação, não tem fabricantes locais como tem aqui, então é escolha pura mesmo. Lá Toyota vende menos que a Nissan.
    Frontier é a caminhonete média mais vendida lá, com Hilux bem atrás, e depois S10. ranger nem aparece nas 12 mais.

Olhem as vendas no México, um dos maiores mercados de carros do mundo:

A Nissan lá detêm a maior fatia do mercado, seguida pela Chevrolet e Volkswagen. Ford só lá em 7º lugar, bem distante como acontece aqui.
    Os carros mais vendidos no mercado mexicano em 2024:

1º Nissan Versa - 89,861 unidades
    2° Nissan Frontier - 58.168 unidades
    6º Nissan March - 27.152 unidades
    10° Nissan Kicks - 22.687 unidades

Não existem carros da Toyota ou Ford nessa classificação. A Hilux aparece lá atrás, com Frontier vendendo 6 vezes mais. Ranger? esquece. Some na lista. Até o Sentra vende mais do que Ranger lá.
    Lembrando que como em boa parte do mundo, a Nissan disparou em vendas lá também, principalmente depois do final do ano com o anúncio da fusão.

Isso são números, não fofoquinhas de crianças birrentas que querem desmerecer a marca com bobagens.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Honda e Nissan confirmam fusão que pode formar 3ª maior montadora do mundo

Honda e Nissan confirmam fusao que pode fo... | Quatro Rodas

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Honda e Nissan anunciam fusão para ser 3ª maior montadora do mundo

Honda e Nissan anunciam fusao para ser 3a maior montadora

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Fusão de Honda, Nissan e Mitsubishi; nova holding marca uma nova era para o setor automotivo global

Fusao de Honda, Nissan e Mitsubishi; nova holding marca uma nova era para o setor automotivo global

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. CUIDADO!!! GOLPE COM VENDA DE VEÍCULOS
      Por FábioGondim no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 208
      Última resposta: 06/03/2016, 04:12

Permissões de Postagem