No final vira só comédia. O pessoal sabe separar o que é sério do que é manifestação de haters, e aqui isso ficou bem evidente aqui. Até nos grupos que tinham alguma simpatia hoje eles são criticados. Não entrem nessa porque já sabem qual é a intenção. No final eles se afundam sozinhos.
Só não podem sair por aí depois dizendo em grupos que nós é que provocamos a situação, porque aí é mentira.
Vamos ao que interessa... Eu desafiei todo mundo recentemente, contra toda a imprensa, que a Nissan não ia fechar, que a solução já estava traçada e citei até com quem. Foram só poucos dias para provar o que eu disse e que a imprensa não sabia. Então, por favor, salvem essa tela, façam um print, tirem uma foto com o celular, como preferirem, mas registrem o que vou dizer agora para me cobrarem depois.
As negociações estão a pleno vapor, e logo veremos uma reviravolta completa em todas estas bobagens que a estúpida imprensa diz e os não menos "equivocados" compartilham. Sim, mais uma vez o mercado vai fazer papel de tolo.
Agora, independente do que vai acontecer, se vai vender pouco ou muito, se será a primeira colocada em vendas ou a última, eu também não troco a minha Frontier por nada, e podem escrever aí, se não sair nada melhor, vou ter mais umas 10 Frontier ainda

Eu não estou nem aí em que lugar ela está em vendas no mercado, só sei que ela dá um banho nas concorrentes fácil, então o mercado dela no Brasil é mais do que o necessário para eu ter uma. Pode ter concorrente vendendo mil vezes mais do que ela, se não tiver qualidade, eu não compro. Faço isso com tudo que eu vou comprar.
O mercado dela no Brasil é o melhor possível. Tem modelo ultrapassado, perigoso (palavra de dois haters), assassino que foi o único que até agora não mudou nada porque o mercado não sabe comprar carro (palavras de um hater). Tem modelos que só mudou a casca, e outro que conseguiu ficar pior, então independente do quanto ela vende, o mercado dela é excelente para a quantidade de consumidor que compra qualidade de produto, e não popularidade.E ponto final. O resto é só choradeira.
Vamos manter exatamente a nossa linha, sem mudar nada, e quem não gostar, que fique irritadinho e perca o seu tempo sofrendo com o seu ódio, pois não vai mudar absolutamente nada na minha vida.
E tomem cuidado, pois a intenção é tentar fazer vocês escorregarem como eles escorregaram feio, não caiam nessa.
Leiam o artigo que eu escrevi com atenção: O que sao “haters”? E porque eles sofrem tanto? – Clube da Nissan Frontier
Já teve comentário elogiando o artigo e até direcionando ele para esse fórum. Estou bloqueando os comentários porque infelizmente são poucos os que conseguem compreender alguma coisa e comentar algo realmente inteligente.
Vamos combinar que a partir de agora vamos ignorar esse tipo de imaturidade, e vamos focar no que fazemos aqui, no tema do tópico, na informação correta e útil, no respeito e na educação, porque aqui temos a força que muitos não tiveram para manter os seus próprios tópicos. Vamos em frente que atropelamos tudo isso fácil. Não foi o que fizemos até agora sem muito esforço?