Que troço mais esquisito essa perseguição com a Frontier. Quando começou isso?
Eu já vi a GM no buraco, o governo americano tirou, já vi a Ford sucumbindo, fechou fábricas no mundo todo e virou uma importadora com pessimo pos vendas aqui, a Toyota já anunciou que ia cair fora daqui, a GM e a Volks também, a Peugeot quase quebrou também e por aí vai, hoje tá todo mundo no mesmo barco, até o grupo Fiat tá ferrado. É lógico que uma Nissan nunca vai fechar, e como disseram aqui isso é só para alimentar a chamar atenção da imprensa e os haters frustrados. Pra Nissan fechar um dia muitas vão fechar antes todo mundo sabe disso.
E se isso acontecesse mesmo que se dane, eu compraria uma L200, uma Amarok, ou uma Titano, uma S10 tanto faz, não vou morrer por causa disso. Em último caso tem até a Capotalux mas aí eu já sou mais até uma Toro, uma Rampage ou uma Strada, até uma Saveiro, são menores mas pelo menos não tombam fácil.
As pessoas parece que andam revoltadas ultimamente. Já imaginou eu dono de uma Frontier entrar no tópico da Capotalux e ficar perturbando todos os dias, mas não sou assim, não combina com a minha personalidade, com mais de 50 anos fazer molecagem não dá né, até porque não estou nem aí com o que os outros compram ou com fábrica de ninguém, se fosse minha fábrica eu teria essa preocupação.
Bem, o tópico é sobre as vendas da Nissan no Brasil então só digo uma coisa, vão muito bem :concordo:
Chorar não paga, então vamos deixar que os outros chorem, porque eu acho tudo isso engraçado demais. Povo doido.