E eu que acabei de elogiar em outro tópico.... kkkkk......
Sergio, você pode contribuir com mais do que isso, eu sei que pode. Será que tudo o que passou não serviu pra nada?
Você tem bronca de Frontier e Nissan (sem motivos), tá bom, não importa, então esqueça elas, vai contribuir com o tópico de jipes e de Toyota que são as suas praias. No final esse tipo de comportamento só está prejudicando os outros tópicos, não esse, já reparou nisso?
Bem, meus queridos amigos, concordo com tudo o que foi dito aqui. Tanta raiva, tanto esforço em vão, tantas fofocas e provocações imaturas e o que vimos foi a Nissan crescer forte aqui e lá fora. Não sou fã de carros de passeio da Nissan, não são do meu gosto pessoal, mas precisamos reconhecer que cresceram muito no mercado.
Curiosamente, nos Estados Unidos não existe qualquer pessimismo com a saúde da Nissan, pelo contrário, ela ainda é muito respeitada por lá, mas é um povo com um nível cultural mais, digamos... peculiar... kkkkk.... e eles passam longe destas bobagens que falam por aí. Só no terceiro mundo mesmo onde o pessoal compra porcaria porque vende mais e parece mais "comercial" que há algum comentário disso, e normalmente de haters, tanto que lá também houve um forte crescimento de vendas, e de carros de passeio, o que é ainda mais curioso, já que esse é um mercado muito concorrido por lá.
Como o tema aqui não é mais fusão, pelo menos para quem entendeu o recado da nossa Moderação e o objetivo do tópico, só posso dizer o seguinte... ou melhor... repetir o que eu já disse... tudo vai andar muito bem com a Nissan, muito bem mesmo, tenho informações de que ela hoje está muito tranquila, e certamente no Brasil ela vai continuar crescendo depois dos boatos que acabaram em nada. Vai ter muita fofoca e confusão pelo caminho, mas ele já estrá bem calçado para suportar qualquer dificuldade.
A Nissan está investindo forte aqui, tem muita gente participando desses investimentos, e ela vai se fortalecer ainda mais comercialmente, pelo menos junto ao seu público alvo que não é o consumidor de massa. Esse vai continuar preocupado como investe achando que o mais importante é não perder dinheiro, mesmo perdendo e muito, mas acham que não... kkkk.....
Pelo visto, vamos continuar lendo algumas bobagens, mas as que vimos antes já não deram em nada, estas estas novas não serão diferentes. A imprensa gosta muito de fantasiar e de chamar a atenção, mas temos o nosso espaço aqui e o site do Edu para desfazer estas besteiras, mesmo com alguma interferência.
E vamos em frente, porque vamos ter muitos assuntos para conversarmos aqui e vamos atropelar qualquer coisa de menor ou de nenhuma importância.
P.S. Apenas uma sugestão um pouco off-topic... seria interessante ter mais participações produtivas em outros tópicos. Toda energia e tempo gasto inutilmente com provocações desnecessárias só servem para enfraquecer boas discussões sobre outros modelos, que poderiam ser mais úteis pra muita gente. Enquanto alguns (ou um ou dois) ficam nas ruas tentando quebrar a vidraça dos vizinhos sem sucesso, a sua casa está sendo destruída sem qualquer esforço de ninguém, somente pelo abandono.
Notei um certo crescimento de interesse novamente nos fóruns, principalmente lá fora, e pode ser uma chance para alavancar o formato e poder contribuir com mais qualidade. Formato esse que ainda considero o melhor, então vamos preservá-lo com boas práticas, com atitudes mais maduras, responsáveis e inteligentes, e assim fortalecê-lo ainda mais.
Foram um total de 87.434 veículos emplacados em 2024, mais do que Ford e Citroen juntas. O resultado foi excelente.
Se achar que ela está ruim aqui então tem mais um monte atrás dela pra acabar primeiro.
Sim, o resultado foi bastante positivo, mostrando que a Nissan não só tem capacidade de crescimento como de resiliência, pois as pedradas no final do ano foram muitas, e isso não lhe abalou em nada.
E isso com o modelo novo quase saindo do forno. Pode não gostar do carro, pode ser bom ou não não sua opinião, isso não interessa, o importante mesmo pra Nissan é que a sua força continua inabalada. Eu cheguei a ver reportagem, inclusive reproduzida aqui por alguns haters, de que a Nissan estava parando todos os investimentos, e o que vemos hoje é justamente o contrário, ela está com força total. É por isso que Mitsubishi e Renault não querem perder a boquinha, e muitos outros querem entrar no bolo. Potencial ela tem muito e está mostrando isso, como aliás nós falamos primeiro aqui, aliás, primeiro em qualquer lugar, pois só vi cabeças fracas repetindo e concordando com tudo o que a imprensa disse de bobagem.... kkk....
Que bom que tudo acabou bem como voces tinham dito que acabaria. Por isso é bobagem dar atenção para os haters, no final só ganham desprezo. Tem que se alinhar com o pessoal de bem aqui e se concentrar no nosso foco deixando o resto onde tem que ficar, no resto mesmo.
É isso mesmo, meu querido Gabriel! É só ler o texto do Edu sobre haters que vamos entender exatamente como as coisas funcionam, e assim perceber que eles gritam muito mas não dizem nada.... kkkk....
Eu leio tudo que sai sobre esse assunto na imprensa, mas é incrível que só o que é postado aqui tem verdade e conteúdo de fato, o resto é sensacionalismo e besteiras de jornalistas que nem entendem do assunto, o que só alimenta a insanidade dos haters abobados que acreditam em tudo que lê.
Meu querido Marco, isso acontece porque o interesse (da maioria) aqui é com a verdade, e assim temos mais cuidado com o que lemos e com o que dizemos, com isso é mais fácil acertar as previsões.
Quando disseram que a Nissan ia fechar em um ano se não aparecesse alguém interessado, antes de todo mundo nós já contestamos isso até com o nome de quem viria a ser a parceira comercial. Coincidência? Bola de cristal? Nada disso, só bom-senso, informação e inteligência. Só depois a imprensa veio "surpresa" (e atrasada) com as novidades mais brandas e otimistas.... kkkk......
Enfim, se antes tinha quem achava que a Nissan estava quase morta, o que vemos hoje é que não lhe faltam opções para sair das dificuldades e ainda maior do que entrou, como aliás eu previ em minhas primeiras postagens sobre o assunto quando muitos ainda alimentavam a ideia de que tudo estava perdido.
Meu querido Edu, exatamente como previmos, isso mesmo. Depois tentam ironizar a sua bola de cristal.... kkkk....
Na verdade é só dor de cotovelo por errarem tudo, ao passo que nós temos uma visão bem mais precisa das coisas que acontecem.
Observe um detalhe, muitos agiram como papagaios, apenas repetindo o que leu, você entendeu, interpretou e refletiu com inteligência, essa é a grande diferença.
Se a Honda vai investir dinheiro também comprando a parte da Renault, não entendi. .........apesar de eu não entender muito dessas coisas
Meu querido Gandu, não se sinta perdido, porque até a imprensa também não está entendendo nada.... kkkkk.....
Uma das regras principais numa negociação deste porte (e deste valor) é criar fumaça..... kkk..... Pode ter a certeza absoluta que já está tudo acertado, mas a confidencialidade é muito importante nesse momento. Você ainda vai ler muitas bobagens sobre esse assunto. A verdade vai estar trancada a sete chaves e só será desvendada quando tudo estiver concluído.
Até lá, não dê muita atenção ao que você lê por aí, e nem queria entender muita coisa.
Não vou entrar em detalhes aqui porque o foco agora são as vendas da Nissan no Brasil, e a vantagem é que isso é fato, esse crescimento positivo e os bons resultados dos números aqui são reais e palpáveis, e o restante são só fofocas em meio a muita fumaça.
Demorou... a imprensa que se diz "especializada" deu uma volta muito grande, não soube enxergar o retrato que se formava. Haters e fanboys fanáticos que buscaram se aproveitar desta confusão de informações acabaram se unindo à vergonha da imprensa. E aos poucos vamos conhecendo na imprensa o que já sabíamos e havíamos postado aqui.
A verdade está aqui neste fórum, esqueçam o resto.
Grande Edu!!! Sábias palavras.
E vamos olhar o que acontece aqui, como é o objetivo desse tópico, e desprezar o que sabemos ser mera manifestação de sentimentos muito mal resolvidos. Nossa terapia é estar numa Frontier e participar desse grande grupo simpático de amigos, os outros que continuem na solidão, e que procurem outro tipo de ajuda para pegar a receita dos comprimidos certos para os seus problemas. Vamos seguir com bom humor.... kkkkk.....
Se a intenção era prejudicar a marca, conseguiram foi mais evidenciá-la e fortalecê-la
Meu querido Samuel, é sempre assim, acredite em mim, já vi essa história muitas outras vezes. Os comportamentos são similares, as intenções são sempre frustradas, colhe-se o oposto do que se queria, e, sem querer ser repetitivo, tomam o veneno que queriam que os outros tomassem, ou seja, do próprio ódio.
Atentando ao objetivo do tópico, que foi bastante prejudicado pelos já conhecidos haters e fakes que infestam a internet hoje, vou me ater aos resultados de vendas da Nissan no Brasil e a sua localização neste mercado automobilístico, não vou comentar outros pontos.
Parabéns, meu querido Edu. Excelente análise! De forma inteligente e cortês (dentro do possível...kkkk....) você deu um tapa de superioridade e de inteligência na cara de muita gente que merecia.
Mais uma vez, o tempo é o senhor da verdade. Ao final, mais destruíram a casa deles do que aquela que queriam destruir... kkkk....
Estava demorando para começarem novamente
Isso não é normal. O cara deve estar muito perturbado
Cirão, você viu os resultados? Muito 10, não foi?
Tentaram de tudo para desmerecer a marca, e ela só cresceu ou desceu, né, porque tem gente que gosta de ver tudo de ponta cabeça
E preparem-se que vem novidade do Edu que vai deixar muita gente ainda mais envergonhada, e essa é forte, pra derrubar
O Edu deve publicar também mais dois vídeos nos próximos dias. Vídeo é muito chato de fazer, aí eu já não consigo ajudar.
Eu ia comentar uma novidade boa da fusão, já que os haters não divulgam, mas agora é off topic, então voltarei com uma novidade depois do mercado interno. Me aguardem. Infelizmente hoje me enrolei aqui no trabalho.
E vamos ignorar os haters, não servem pra nada. Nem os tópicos deles conseguiram salvar. Dá até dó de ver tanta solidão... mentira, não dá não