x
Convex Datacenter
Página 1 de 40 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 480

Hybrid View

Venda de veículos da Nissan.

Não pretende ser o dono da verdade, mas inconformado com a recente tirada de produção no Brasil do X-Terra, substituido na linha de produção do Paraná pela nova Frontier e no mercado nacional pelo X-Trail, tenho a dizer o seguinte:
    A Nissan não sabe trabalhar venda/marketing no Brasil.
    Porque nos EUA o X-terra é um sucesso de vendas e aqui, apesar de ser um excelente veículo 4x4, nunca vendeu bem? Como pode a Blazer, também nacional e mesma faixa de preço/mercado vender tão bem, sendo aquela porcaria que é, os Pajeros (exelentes) venderem tão bem e o X-Terra nada?
    Fácil: Blazer - rede Chevrolet, anos de mercado quando reinava sozinha, Pajeros - super marketing da Mitsubishi, leia-se Eduardo Souza Ramos, macaco velho, investiu nos eventos esportivos/familiares e levou multidões a seus eventos em todos os estados do Brasil, quem não tinha um Mit para participar, ficava desejoso de ter um e assim se fez a tradição, somado a boa mídia, vitórias espetaculares e numerosas, 13, no Paris-Dakar, etc...
    Enfim, marketing, publicidade, investimentos em eventos, apelo popular, mídia, isso é tudo hoje em dia, ainda mais quando o produto em evidencia é reconhecidamente de qualidade como os Pajeros.
    Frise-se que até a porcaria do Ecocôsport vende bem por causa da mídia e do dito apelo popular. Todos querem ter um veículo off-road hoje em dia, mesmo que ele seja fake!
    Onde estão os olhos e a atenção do nosso super talentoso Carlos Goshn, Presidente Mundial da Nissan e da Renault que não vê isso? A incompetência brasileira para se vender Nissans aqui no Brasil? É de uma burrice enorme, de uma estupidez ainda maior se tirar o X-Terra de linha no Brasil porque ele não vendia...não vendia como não venderá nenhum outro Nissan por aqui, porque o problema é que a Nissan não sabe trabalhar vendas aqui. O X-Trail que supostamente o substituiu no mercado vende ainda muito menos do que ele além de ser uma porcariazinha moderna, não se comparando a robustez do X-Terra no off-road.
    O novo X-Terra à venda nos EUA é feito no México, portanto, poderia chegar por aqui com preço bem em conta, já que o México tem acordo com o Brasil como se do Mercosul fosse, com alíquota de importação bem baixa, vejam o preço do Ford Fusion e do VW Jetta.
    Enfim, espero que a NISSAN acorde e traga o bom e renovado X-Terra de volta ao nosso mercado, assim como o ícone mundial NIssan Patrol, esse sim, um verdadeiro off-road e não X-trails ou Muranos dentre outros modernosos que andam por aí com pseudo tração nas 4 que são na verdade carros para andar na neve e não na lama, já que aqui não temos neve, pra que servem então? Pra ir ao supermercado.
    Vamos pedir a volta do X-terra ao nosso mercado, de onde ele nunca devia ter sido tirado. O novo, feito no México e vendido nos EUA.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0
    Hilario,
    não vende, por tudo isso q vc falou ( falta de marketing!!!) e pq brasileiro é BURRO (quem compra sem pensar), não entende NADA e só vê APARÊNCIA...Alem de "engolir" qquer porcaria que oferecem, só pq é da marca X ou Y, "famosas".
    É o país do "foda-se"..., "podemos fazer de tudo que eles não reclamam"..."vamos empurrar essa b... pra eles"...
    Infelizmente ficamos com o "resto" da indústria autmobilística mundial.
    E.... "aceitamos"...
    Tbém, a culpa é só nossa: CARRO BOM MESMO NÃO VENDE !!!
    Abraço, e...............não se sintam ofendidos!
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Hilario,
    não vende, por tudo isso q vc falou ( falta de marketing!!!) e pq brasileiro é BURRO (quem compra sem pensar), não entende NADA e só vê APARÊNCIA...Alem de "engolir" qquer porcaria que oferecem, só pq é da marca X ou Y, "famosas".
    É o país do "foda-se"..., "podemos fazer de tudo que eles não reclamam"..."vamos empurrar essa b... pra eles"...
    Infelizmente ficamos com o "resto" da indústria autmobilística mundial.
    E.... "aceitamos"...
    Tbém, a culpa é só nossa: CARRO BOM MESMO NÃO VENDE !!!
    Abraço, e...............não se sintam ofendidos!
    Relendo o tópico, encontrei esse comentário feito há 15 anos, que repete precisamente e impressionantemente tudo o que dizemos hoje. Em tanto tempo, o consumidor brasileiro não evoluiu nada, absolutamente nada, não ficou mais inteligente e durante todo esse período continuou fazendo escolhas péssimas, se matando em carros que capotam, comprando carros problemáticos, investindo mais em marca do que produto, comprando de quem chutou a cara do brasileiro e nos deixou desemprego e abandono de presente, lotando as garagens de chinesinhos, admitindo calado e de forma mansa as fraudes de VW, Toyota, Ford, chineses... etc... e ainda pateticamente comemorando o sucesso de vendas de suas péssimas escolhas... e viva o Brasil, o melhor país do mundo com um povo que na sua maioria apresenta cultura e inteligência baixas. Por isso estamos nessa draga... Burrice!!
    Um comentário ainda bem contemporâneo...

Usuário Avatar de IgorAndrade
    Entrada
    23/05/2008
    Local
    Feira de Santana/BA

X2

Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Não pretende ser o dono da verdade, mas inconformado com a recente tirada de produção no Brasil do X-Terra, substituido na linha de produção do Paraná pela nova Frontier e no mercado nacional pelo X-Trail, tenho a dizer o seguinte:
    A Nissan não sabe trabalhar venda/marketing no Brasil.
    Porque nos EUA o X-terra é um sucesso de vendas e aqui, apesar de ser um excelente veículo 4x4, nunca vendeu bem? Como pode a Blazer, também nacional e mesma faixa de preço/mercado vender tão bem, sendo aquela porcaria que é, os Pajeros (exelentes) venderem tão bem e o X-Terra nada?
    Fácil: Blazer - rede Chevrolet, anos de mercado quando reinava sozinha, Pajeros - super marketing da Mitsubishi, leia-se Eduardo Souza Ramos, macaco velho, investiu nos eventos esportivos/familiares e levou multidões a seus eventos em todos os estados do Brasil, quem não tinha um Mit para participar, ficava desejoso de ter um e assim se fez a tradição, somado a boa mídia, vitórias espetaculares e numerosas, 13, no Paris-Dakar, etc...
    Enfim, marketing, publicidade, investimentos em eventos, apelo popular, mídia, isso é tudo hoje em dia, ainda mais quando o produto em evidencia é reconhecidamente de qualidade como os Pajeros.
    Frise-se que até a porcaria do Ecocôsport vende bem por causa da mídia e do dito apelo popular. Todos querem ter um veículo off-road hoje em dia, mesmo que ele seja fake!
    Onde estão os olhos e a atenção do nosso super talentoso Carlos Goshn, Presidente Mundial da Nissan e da Renault que não vê isso? A incompetência brasileira para se vender Nissans aqui no Brasil? É de uma burrice enorme, de uma estupidez ainda maior se tirar o X-Terra de linha no Brasil porque ele não vendia...não vendia como não venderá nenhum outro Nissan por aqui, porque o problema é que a Nissan não sabe trabalhar vendas aqui. O X-Trail que supostamente o substituiu no mercado vende ainda muito menos do que ele além de ser uma porcariazinha moderna, não se comparando a robustez do X-Terra no off-road.
    O novo X-Terra à venda nos EUA é feito no México, portanto, poderia chegar por aqui com preço bem em conta, já que o México tem acordo com o Brasil como se do Mercosul fosse, com alíquota de importação bem baixa, vejam o preço do Ford Fusion e do VW Jetta.
    Enfim, espero que a NISSAN acorde e traga o bom e renovado X-Terra de volta ao nosso mercado, assim como o ícone mundial NIssan Patrol, esse sim, um verdadeiro off-road e não X-trails ou Muranos dentre outros modernosos que andam por aí com pseudo tração nas 4 que são na verdade carros para andar na neve e não na lama, já que aqui não temos neve, pra que servem então? Pra ir ao supermercado.
    Vamos pedir a volta do X-terra ao nosso mercado, de onde ele nunca devia ter sido tirado. O novo, feito no México e vendido nos EUA.

X2 , Vamos pedir a volta da X-TERRA um 4x4 de primeira.
    Amarok HL mec.
    Ex-L-200 CD Mec.

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Hilario,

X2...!

Concordo contigo!!!
    Nissan não acordou para o marketing!
    Volta do X-Terra já!
    suzuki40+

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Gostaria de ver o novo Xterra nas concessionárias do Brasil....

Se a antiga é MUITO BOA, imagina a nova!!! Estou na minha segunda Xt e não vejo competição no segmento (usados).
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de IgorAndrade
    Entrada
    23/05/2008
    Local
    Feira de Santana/BA

Thumbs down

A Nissan produz bons carros, pena so ter noticia deles quando tão saindo de linha.
    Lamentavel
    Amarok HL mec.
    Ex-L-200 CD Mec.

Jyoti tah certo

nao acho dos melhores, mas eh muito melhor q muita coisa q vende por ai.

eh mais facil vender towner ai do q silverado.......

e gostinho

Usuário
    Entrada
    22/03/2006
    Olá !amigo. Pô, já andei numa X-terra, nossa , que máquina show!acho q tiraram de fabricação por que num dava manutenção, num quebra...rsrs.Sei lá....talvez tbém pelos motivos citados pelo nosso companheiro!eu tenho uma Hilux SR5 ano 2000,tô á 3 anos com ela, muito bom carro!mas, tô pensando em trocar por um mais novo e, uma opção é a X-terra! tem um amigo meu q tá vendendo uma 04/05 com 80.000km. Mas, o carro é coimo se fosse zero, dá pra acreditar!?!só andando....realmente não sei por saiu de linha, espero q volte!Só fico com receio de comprar, por que nã fabrica mais e, tbem ,pergunto aos entendidos... é fácil peças pra ela? ela tem muitas peças de outras picups nacionais? enfim, se for só pque saíu de linha ,acho q compro,mas, tem q ver o rsto q mencionei..alguém me dê uma luz!
    Abço! á todos ! Eduardo. Fortaleza-CE.

Usuário Avatar de PAULO FREISLEBEN
    Entrada
    02/02/2009
    Pois é tirar a X-TERRA este tanque de guerra fabricado no Brasil, foi sacanagem da NISSAN, concordo plenamente o marketing não é muito bom por aqui em quanto a Mit vende a Pajero Full que tudo bem 'e um puta carro, mas com todos os problemas de aquecimento e peças carissimas ainda assim vende como água, o povo compra Mitsubishi pensando que ta comprando aqueles jipões que ganham o Paris-Dakar, gente aqueles carros não tem nada haver com estes de rua que agente compra , aquilo são carros de mais de 1 milhão de reais, com suspensão e motor totalmente preparados e modificados, só tem a carcaça de Pajero mas não é.
    Até o Troller que ;e um puta jipe vende mais, mas não tem o mesmo conforto pra se viajar em expedições como xterra, vou comprar minha usada, e quem sabe um dia torcer pros mexicanas mandarem a nova pra ca.

Porque a Nissan não vende bem no Brasil

Aqui perto de casa tem uma revenda Nissan e há mais de 3 meses não vejo um, nenhum, X-Trail a venda ou exposto na vitrine. Na revista 4x4 do mes passado (julho/09), naquela listagem de vendas mensais consta: vendas do X-Trail = 0 (zero) unidades.
    O que significa isso? No more X-Trails? Será que é uma dica pra volta do X-Terra? Ou será que agora a Nissan só quer vender Livinas e Sanderos?
    Vamos ao exemplo do Rei do Marketing, Eduardo Souza Ramos: além de grande investimentos em eventos (passeios, trilhas, raids, ralis e até gincanas) monomarcas, coisa até tentada pela Nissan mas que não sei porque não deu muito ibope, ele ocupa com seus produtos várias fachas do mercado, começando com o TR4, L200 quadradinha, gordinha, Pajero Sport, Triton, agora o novo Pajero Dakar, que é a Triton fechada, e o Full.
    Isso seria o equivalente a Nissan ter por aqui a venda simultânea de X-trail, X-terra, Pathfinder, Patrol, Murano e Quashai. Acho que não esqueci nenhum...
    Enfim, por que não? Esses produtos existem, são bons, concorreriam aqui com outras marcas como Mit e Toyota que vendem bem, mas tem uma timidez que não dá pra entender.
    Acorda NISSAN, traga os off-road pra nós!

Arrow

Hilario,

Parece (pareeece) que a Nissan decidiu investir em volume com carros pequenos, para fazer valer a pena ampliar o número de concessionárias.

O X-Trail não está aparecendo em várias concessionárias porque a margem aqui, por causa dos impostos e da concorrência, é um tanto baixa e a demanda pelo carro lá fora está alta, empatando com a capacidade de produção, que não é ampliada devido à crise.

É uma pena, porque tenho um X-Trail LE 2009 e NMHO é o melhor SUV na faixa de R$ 90-100 mil. Fiz test-drive em TODOS e verifiquei todos os custos de se manter o carro, antes de me decidir pelo meu.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. CUIDADO!!! GOLPE COM VENDA DE VEÍCULOS
      Por FábioGondim no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 208
      Última resposta: 06/03/2016, 04:12

Permissões de Postagem