x
Convex Datacenter
Página 8 de 41 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 492
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188

https://www.google.com/url?sa=t&sour...s5UXTBSTOsA01y.

Vish, a Nissan quase falindo e vão contratar um executivo da menos quebrada Stelantis p reformulá-la ... Fujam para as colinas kkkk.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Eu tenho muita pena de você. Espero honestamente que um dia você amadureça e contribua com mais inteligência e maturidade. Suas atitudes estão matando o fórum e criando um clima que já está prejudicando outras pessoas.
    Uma pena isso, esse fórum não merecia isso

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 22
    Ainda nessa?

Eu estava assistindo o Pablo Spyer, um conhecido analista de mercado e que tem um programa chamado Minuto Touro de Ouro, ele não é muito conhecido, mas é uma fera no assunto que trata, e consultor das maiores empresas de investimentos do Brasil, XP, Itau, etc... e na semana passada ele comentou sobre a Nissan. Ele estava dizendo sobre o mercado de aplicações e riscos, e disse que o leigo sai correndo para comprar as ações que estão subindo, e o investidor de verdade compra as que estão em baixa, aí ele citou a Nissan.
    Ele perguntou, "voces acham mesmo que uma empresa como a Nissan vai fechar?". Tem filas de chineses querendo compra-la, mas ela vai ficar mesmo nas mãos dos japoneses, e quem percebeu a movimentação dela nos últimos meses já sacou isso. Enquanto muitos estão pensando em vender as ações dela, os maiores investidores estão comprando, porque sabem que daqui a dois ou três anos vão valer o triplo.

Eu acho o seguinte, quanto os haters já não comemoraram no passado que um ex-top-ceo-vidente mor expert genio da Nissan disse que ela fecharia as portas no Brasil, e quem riu disso na época viu a marca do seu carro sim, fechar as portas aqui, e agora com o risco de repetir o que fez mas desta vez definitivamente? Quem viu a última reunião de acionistas daquela marca acompanhou a pressão por ela sair definitivamente daqui. Não vende nada aqui, só tem um modelo que nem é feito aqui.
    Como já disseram aqui, tanto ódio, tanta provocação, e já tiveram 3 baixas, eles mesmos se mataram tentando matar o "inimigo".
    Quem fala muito hoje, é o mesmo que no passado elogiou a Nissan ter colocado um teto solar, que falou maravilhas do multilink, e recentemente falou mal das duas coisas. Então honestamente, eles estão só passando vergonha, se humilhando e se matando sozinhos. Seus tópicos morreram. Há muito tempo que já não tinham conteúdo nenhum. Percebam isso. É só uma vez por mês publicar tabelinha de emplacamento e de vez em quando mostrar o seu ódiozinho pelo pessoal daqui, mais nada.
    Sério, observem com atenção.

Até quando voltam escondido atrás de um nome fake fazem uma atrapalhada enorme e se entregam fácil, mais humilhação. Dois fakes em uma semana e os dois só caíram em contradições

Minha sugestão, ignorar completamente. Deixem pra lá. Isso já virou uma comédia. Não vale a pena responder, vamos ignorar.
    Quanto mais batem, mais sofrem sozinhos
    Então deixem eles sofrerem. Vamos para o nosso conteúdo de verdade, a gente aqui tem sempre coisas interessantes e realmente produtivas para discutir, vamos focar nisso. Nossa arma é a inteligência. Temos o que falar e conhecemos o assunto, eles já provaram que não sabem nada. Então vamos continuar do nosso jeito que é o que vale a pena, e ignorar as coisas sem importância.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 172
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Eu estava assistindo o Pablo Spyer, um conhecido analista de mercado e que tem um programa chamado Minuto Touro de Ouro, ele não é muito conhecido, mas é uma fera no assunto que trata, e consultor das maiores empresas de investimentos do Brasil, XP, Itau, etc....
    Ele perguntou, "voces acham mesmo que uma empresa como a Nissan vai fechar?". Tem filas de chineses querendo compra-la, mas ela vai ficar mesmo nas mãos dos japoneses, e quem percebeu a movimentação dela nos últimos meses já sacou isso.
    Bom dia, meus queridos amigos!!!

Quando sou eu que digo isso, ninguém dá atenção, mas um analista meia-boca diz a mesma coisa e aí vocês acreditam?
    kkkkkkk...... Estou brincando....
    Conheço o Pablo pessoalmente, já conversamos algumas vezes, e ele é sem dúvida um profissional bastante capaz e inteligente.

Óbvio que a Nissan não vai falir. Esse tipo de notícia é só para criar sensacionalismo, e alimentar os concorrentes e os haters da marca, porque tem que ser bem ingênuo para acreditar num desfecho destes.
    A maioria das empresas mais tradicionais do ramo automobilístico estão com dificuldades com essa invasão dos chineses, aqui mesmo podemos ver o crescimento destas marcas xing-ling. Alguns mercados já começam a criar barreiras e fabricantes também se mexem para criar novas soluções para estes novos desafios.

Olha só a Volkswagen, fechando fábricas dentro de sua própria casa, a Alemanha, demitindo milhares de funcionários e tendo prejuízos que nunca experimentou na vida. Agora ela está se unindo com um fabricante chinês para sobreviver.
    A Ford já compra muitas coisas de lá. O próprio Territory antigo era um carro chinês, sabiam? Não tinha nada de Ford, desenvolvido e fabricado na China. Os carros da Ford já juntam uma pilha de partes chinesas, e por isso tantos problemas na eletrônica. Ela se mexeu para sobreviver.
    A GM nos Estados Unidos já começa a choradeira também, e já se mexe com os chineses.
    A Stellantis também já começa a trocar os executivos do grupo e a trazer gente com boa mobilidade no mercado asiático.
    Olha só a Titano, não é Fiat, e o mercado ainda diz que é um Peugeot Landtrek, mas na verdade é um veículo da Changan chinesa.

Todos estão se virando como pode. O consumidor estúpido passou a comprar os baratinhos chineses, ou de marcas que nem produzem em seus países, produtos sem qualidade, entrou nessa roubada do elétrico (continuo afirmando que é mesmo uma roubada), e a culpa disso tudo é do próprio consumidor.
    Quando os fabricantes tradicionais sucumbirem ou se entregarem à China, os chineses vão subir os preços e o consumidor vai ver a burrice que fez. A qualidade não é boa, não adianta dizer que a China evoluiu muito.
    Compare a eletrônica japonesa embarcada numa Frontier, como funciona bem e é confiável, com a eletrônica chinesa de uma Ranger, por exemplo. Olhem o que o amigo Edu nos mostrou sobre a qualidade de alto nível do som da Frontier de uma Bosch alemã, comparado à "grife Frankenstein" chinesa da Hilux. Mas, é a cabeça do consumidor, e ele vai pagar caro por isso. Pode ter certeza que a conta vai chegar para todos.

A indústria japonesa é mais resiliente, mais robusta, e vai lutar para superar isso.
    A Nissan não vai falir, isso é óbvio, muita estupidez acreditar nisso e divulgar isso irresponsavelmente, o que só prejudica a imagem da empresa. Mais uma vez, é o "ingênuo" consumidor alimentando o errado quando acredita e divulga isso.
    A Nissan tem parques industriais gigantes e muito modernos, toda uma estrutura montada, um know-how de anos, uma distribuição e uma rede de pós-vendas extensa, e um parque de milhões de carros circulando pelo mundo todo.
    Nos Estados Unidos você vê um ou dois carros na Nissan em cada quadra, é impressionante.
    Aí eu pergunto: Alguém acha que isso não tem valor? Alguém acredita mesmo que não tem filas de investidores e compradores atrás da marca? Pois é... Não precisa ser alguém genial como o Pablo para contar isso, pode ser um ninguém como eu....kkkkk..... Qualquer um pode concluir isso apenas usando o seu cérebro.

Podem ignorar esse assunto. Deixem os haters e ingênuos ainda se importarem com isso. Vamos nos importar com o carro, porque tem muita gente por aí que comprou marca e publicidade e agora está vendo a encrenca que comprou. Tem muita gente por aí que já perdeu a vida de entes queridos e a própria com modelos inseguros que capotam. E aí? Qual a sua escolha? Eu faço a minha.
    Se a Nissan realmente falir um dia, e eu não tiver outra opção, vou ver o que fazer. Por enquanto eu compro carro, não adjetivos pouco realistas resultados de muita publicidade enganosa.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    https://exame.com/casual/honda-e-nis...es-para-fusao/

"As japonesas Honda e Nissan devem, nas próximas semanas, assinar um memorando de entendimento para tratar das negociações de uma fusão"

"Além disso, ambas as empresas têm a intenção de eventualmente incluir a Mitsubishi Motors, da qual a Nissan é a principal acionista com uma participação de 24%, sob o guarda-chuva da holding."

Honda e Nissan negociam fusao para competir com a Toyota - SpaceMoney

"Conglomerado de Honda e Nissan pode incluir a Mitsubishi e fortalecer foco em veículos elétricos"

Mais uma vez antecipamos isso, mais uma vez os haters passam vergonha

Se fosse outra notícia preocupante, já estava aqui postada. Mas agora, vem o conhecido silêncio...

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Augusto Almeida Ver Post
    Caraca, que catástrofe. Se um dia já foi sonho ter uma caminhonete tão imponente...

Ou esperar a nova geração da Hilux...
    Não vai precisar esperar a nova geração da Capotalux com multimídia fake, pode comprar a Frontier sem medo agora

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    pra esquecer isso e ficar tranquilo, porque quem é do ramo sabe que isso é uma grande bobagem, e que pode até haver interesses ocultos nessa reportagem.
    Se a situação fosse realmente sem volta, a Mitsubishi e a Renault não estariam compartilhando partes e tecnologias com a Nissan
    ......
    Há quem afirme que a Honda segue uma negociação para se tornar sócia majoritária da Nissan e manter a marca no Japão.
    O Guru Sabe-Tudo acertou novamente

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Como eu já envergonhei muita gente no passado por razões semelhantes, vou preparar esse caminho mais uma vez, fazendo outra "adivinhação", outra "previsão", com a minha "bola de cristal descalibrada" que sempre funciona bem. Previsão essa que eu quero que anotem aí, salvem a tela, e me cobrem depois.
    ......
    Então, aqui vai mais uma: A Nissan não vai fechar em 12 meses, muito menos em 14, nem mesmo em 5, 10 ou 20 anos.
    E eu duvido aqui que um executivo teria dito isso por razões óbvias que qualquer criança saberia. Muito menos "dois" executivos, como sugere a reportagem. Ou isso não salta aos olhos pela sua estranheza?
    .....
    Não se preocupem, porque a Nissan não vai fechar apesar das torcidinhas ignorantes.
    Minha bola de cristal está dizendo que esses compartilhadores de notícias copiadas estão muito equivocados.
    ......
    Há muito tempo eu disse para aguardarem as novidades, que a Nissan passaria por uma reestruturação, e o melhor de tudo, com a Honda que é outra empresa que eu sempre admirei, e com grande capacidade e criatividade para se recriar.
    ......
    O que podemos concluir disso tudo?
    Tem algo acontecendo, e eu sei que é coisa boa.
    ........
    Não se preocupem com o futuro da Nissan. Podem acreditar que ela não vai fechar. Afinal, sou eu quem está dizendo, não a imprensa.
    Tem muita gente que vai (...editado...) de raiva hoje à noite
    Edu acertou mais uma vez e até antecipou os nomes dos atores
    4X4 Brasil Razão: Notificação: Regra de postagem 2/2.3

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Como dissemos quando divulgaram a notícia de que a Nissan iria embora do Brasil... repito: Vamos Aguardar!
    Daquela vez riu melhor quem riu por último.
    E desta vez também

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Honda e Nissan unem forcas: A fusao bilionaria que desafia Tesla e os carros chineses eletricos

"Com uma fusão bem estruturada, as empresas poderiam unir suas tecnologias e recursos para desenvolver carros elétricos competitivos, criando uma alternativa robusta à Tesla e aos carros chineses."

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Impressionante como aqui se acerta tudo

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 33
    Eu sempre chego tarde
    Vim com a notícia fresquinha mas já não é mais novidade aqui. Vocês são rápidos hein?
    Pior que quem costuma ser rápido para trazer supostas notícias ruins, desta vez nem apareceu
    Mais uma vez a verdade aparece depois de criarem um novo tumulto. Eita pessoal que gosta de passar vergonha

Mas destaco aqui algumas coisas interessantes para não dizer que eu não contribuí (e nem tripudiei) na novidade

Honda e Nissan negociam e podem anunciar fusao em breve - Olhar Digital

"pode ser o maior do setor automotivo desde a fusão de US$ 52 bilhões (R$ 317,53 bilhões, na conversão direta) entre Fiat Chrysler e PSA, que resultou na criação do grupo Stellantis, um dos maiores conglomerados automotivos do mundo."

"a Mitsubishi, da qual a Nissan é a maior acionista, também pode ser integrada à holding"

Nissan e Honda consideram fusao para assumir maior montadora do mundo | Azores News

"As ações da Nissan subiram até 24% no início do pregão de quarta-feira"

Honda e Nissan negociam alianca mais profunda e nao descartam fusao, dizem fontes | Brasil 247

"Os papéis da Mitsubishi, montadora na qual a Nissan é acionista majoritária (24% de participação), subiram cerca de 20%."

Honda e Nissan negociam fusao que pode ser a segunda maior da historia; entenda

"Honda e Nissan negociam fusão que pode ser a segunda maior da história"

Um dia antes era o patinho feio, um dia depois pode ser tornar o segundo ou terceiro maior grupo do mundo.

E em outra direção:

"Nos últimos meses, empresas, como Stellantis, Ford e Volkswagen, anunciaram cortes de empregos e fechamento de fábricas, especialmente na Europa, em resposta aos desafios econômicos e às novas demandas do mercado."

Pois é gente... mais uma vez o grupo da Frontier mostrando a sua força

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. CUIDADO!!! GOLPE COM VENDA DE VEÍCULOS
      Por FábioGondim no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 208
      Última resposta: 06/03/2016, 04:12

Permissões de Postagem