Postado originalmente por
Edumar
Como eu já envergonhei muita gente no passado por razões semelhantes, vou preparar esse caminho mais uma vez, fazendo outra "adivinhação", outra "previsão", com a minha "bola de cristal descalibrada" que sempre funciona bem. Previsão essa que eu quero que anotem aí, salvem a tela, e me cobrem depois.
......
Então, aqui vai mais uma:
A Nissan não vai fechar em 12 meses, muito menos em 14, nem mesmo em 5, 10 ou 20 anos.
E eu duvido aqui que um executivo teria dito isso por razões óbvias que qualquer criança saberia. Muito menos "dois" executivos, como sugere a reportagem. Ou isso não salta aos olhos pela sua estranheza?
.....
Não se preocupem, porque a Nissan não vai fechar apesar das torcidinhas ignorantes.
Minha bola de cristal está dizendo que esses compartilhadores de notícias copiadas estão muito equivocados.
......
Há muito tempo eu disse para aguardarem as novidades, que a Nissan passaria por uma reestruturação, e o melhor de tudo, com a Honda que é outra empresa que eu sempre admirei, e com grande capacidade e criatividade para se recriar.
......
O que podemos concluir disso tudo?
Tem algo acontecendo, e eu sei que é coisa boa.
........
Não se preocupem com o futuro da Nissan. Podem acreditar que ela não vai fechar. Afinal, sou eu quem está dizendo, não a imprensa.