x
Convex Datacenter
Página 9 de 41 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 481
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 33

Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Ele estava dizendo sobre o mercado de aplicações e riscos, e disse que o leigo sai correndo para comprar as ações que estão subindo, e o investidor de verdade compra as que estão em baixa, aí ele citou a Nissan.
    Ele perguntou, "voces acham mesmo que uma empresa como a Nissan vai fechar?".
    Então... quem prestou atenção na dica dele saiu ganhando. Por isso é preciso ouvir notícia de qualidade e não fofoca.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Não vai precisar esperar a nova geração da Capotalux com multimídia fake, pode comprar a Frontier sem medo agora

Tanto medinho a toa

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    A Nissan não vai falir, isso é óbvio, muita estupidez acreditar nisso e divulgar isso irresponsavelmente

Alguém acredita mesmo que não tem filas de investidores e compradores atrás da marca? Pois é... Não precisa ser alguém genial como o Pablo para contar isso, pode ser um ninguém como eu....kkkkk..... Qualquer um pode concluir isso apenas usando o seu cérebro.

Podem ignorar esse assunto. Deixem os haters e ingênuos ainda se importarem com isso. Vamos nos importar com o carro, porque tem muita gente por aí que comprou marca e publicidade e agora está vendo a encrenca que comprou. Tem muita gente por aí que já perdeu a vida de entes queridos e a própria com modelos inseguros que capotam. E aí? Qual a sua escolha? Eu faço a minha.
    Se a Nissan realmente falir um dia, e eu não tiver outra opção, vou ver o que fazer. Por enquanto eu compro carro, não adjetivos pouco realistas resultados de muita publicidade enganosa.
    E os que investiram se deram bem. Eu queria ter conhecimento para entrar nesse mercado de investimentos para ganhar sem fazer nada . Quem apostou na Nissan ganhou.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Fujam para as colinas kkkk.
    Para as colinas foram as ações da Nissan

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Eu sei que é um texto bastante difícil para alguns que têm muita dificuldade para entender mais do que uma ou duas linhas, então é melhor procurar um desenho animado para assistir ou colorir uma revistinha
    E teve quem não entendeu mesmo e continuou alimentando fofoquinhas

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Como eu já envergonhei muita gente no passado por razões semelhantes, vou preparar esse caminho mais uma vez, fazendo outra "adivinhação", outra "previsão", com a minha "bola de cristal descalibrada" que sempre funciona bem. Previsão essa que eu quero que anotem aí, salvem a tela, e me cobrem depois.s fiéis cientes antes de baixar as portas, e "surpreender" o mercado.

A Nissan não vai fechar em 12 meses, muito menos em 14, nem mesmo em 5, 10 ou 20 anos.

Não se preocupem, porque a Nissan não vai fechar apesar das torcidinhas ignorantes.
    Minha bola de cristal está dizendo que esses compartilhadores de notícias copiadas estão muito equivocados.

Uma Nissan nunca vai fechar as portas.

Não se preocupem com o futuro da Nissan. Podem acreditar que ela não vai fechar. Afinal, sou eu quem está dizendo, não a imprensa.
    É Edu, desta vez não precisou esperar muito para mais uma previsão sua, contrária de toda a imprensa, se provar certeira.
    Novamente você acertou enquanto todo mundo ia na direção oposta, até já comemorando
    Sua bola de cristal "descalibrada" parece não errar uma.
    Nem deu tempo de anotar aqui ou de salvar a tela, sua análise foi provada muito rapidamente desta vez
    Espero que você nunca deixe essa comunidade, porque seus textos tem um valor muito grande.
    Acertou mais uma vez

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Isso é culpa principalmente do consumidor que quer ser esperto mas não passa de um tolo, que ao invés de comprar dos fabricantes que possuem fábricas em seu país, que produzem em seu território, com qualidade, com componentes também fabricados localmente, que geram empregos, ativam a economia regional, compartilham tecnologia e cultura, prefere comprar produtos chineses ou de marcas que não produzem aqui, mesmo sabendo que estão dando um tiro no próprio pé ao acabarem com as suas indústrias.

Apesar da satisfação de alguns de compartilhar esse tipo de notícia, na verdade eles também são as vítimas que já estão pagando caro por isso, comprando carros obsoletos, com motores velhos e suspensão obsoleta, problemáticos, perigosos por uso de recursos de segurança que não funcionam, com nenhuma confiabilidade ou credibilidade, e que inclusive entram nesse jogo de fechar fábricas e importar lixos, parando de comprar até componentes japoneses, americanos ou europeus para comprar lixo chinês, chegando inclusive a usar marcas de respeito como uma JBL em lixo chinês, apenas "licenciando" a porcaria que usa.

Já não bastam modelos que passaram anos capotando e matando pessoas, mas que sempre foram queridinhos do público, e agora que não vão mesmo resolver o problema. Que morram, o importante é vender bem.
    É claro que a divulgação estúpida e criminosa desse tipo de informação da Nissan, vinda não se sabe da onde nem de quem, só serve para atender aos interesses desses que estão apenas querendo o dinheiro do consumidor mal informado e ingênuo.

Não se preocupem, porque a Nissan não vai fechar apesar das torcidinhas ignorantes.
    E ao final, tudo volta onde começou, nessa mais pura realidade que você apontou.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    É Edu, desta vez não precisou esperar muito para mais uma previsão sua, contrária de toda a imprensa, se provar certeira.
    Novamente você acertou enquanto todo mundo ia na direção oposta, até já comemorando
    Sua bola de cristal "descalibrada" parece não errar uma.
    Nem deu tempo de anotar aqui ou de salvar a tela, sua análise foi provada muito rapidamente desta vez
    Espero que você nunca deixe essa comunidade, porque seus textos tem um valor muito grande.
    Acertou mais uma vez
    Desta vez ele bateu o próprio recorde
    Não deu tempo nem de dar um print na previsão dele, ela se concretizou rápido demais dessa vez.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    E os que investiram se deram bem. Eu queria ter conhecimento para entrar nesse mercado de investimentos para ganhar sem fazer nada . Quem apostou na Nissan ganhou.
    E a dica foi dada aqui, olha só gente como esse grupo é especial. Quando eu digo que o que escrevemos aqui ajuda até quem não tem Nissan, é verdade.
    Enquanto todo o mercado fazia previsões de falência da Nissan, a dica aqui era investir em ações dela. Até investidor se dá bem lendo o nosso tópico

Ação da Nissan tem maior alta em 50 anos com chance de fusão com a Honda
    https://exame.com/invest/mercados/ac...o-com-a-honda/

Quem investiu no começo da semana em ações dela 1 milhão e vendeu hoje, ganhou 240 mil nessa brincadeira. Quem acreditou na gente e investiu teria que nos pagar uma comissão, não acham?

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 172
    Bom dia, meus queridos amigos!!!

Começando cedo hoje para terminar mais cedo também... kkk.....

Como vimos, tudo aconteceu conforme foi previsto aqui. Enquanto muita gente comprava as notícias sem qualquer racionalidade, a gente já anunciava o que iria acontecer.
    Este é o grande diferencial desse grupo, ele é resiliente e maduro, por mais que tentem bombardeá-lo com bobagens, o que prevalece é o que dizemos aqui: a verdade.
    Infelizmente a ignorância é um dos grandes males da civilização hoje, mas o ignorante sempre erra, pois lhe falta base de cultura e inteligência, além de maturidade, para reconhecer a verdade.

Ações da Nissan dispararam 24% num dia com a notícia da sua possível fusão, e por aqui já vemos a volatilidade do mercado financeiro. Basta uma notícia para mudar uma situação para um vetor totalmente oposto.
    Agora todo mundo quer investir em Nissan. O anão de hoje é o gigante de amanhã.

Honda e Nissan vao formar 3a maior fabricante de carros do mundo

Honda e Nissan podem formar novo grupo maior do que a Stellantis

Japonês não é estúpido. Estúpido são os que acreditam nisso.

Se lembram quando foi dito aqui que caso a Nissan se visse numa situação muito desconfortável e sem possibilidade de continuar sobrevivendo, que apareceriam inúmeros compradores? Mas foi dito também que a solução seria encontrada em casa mesmo.
    Acertamos em cheio. Nossa bola de cristal "descalibrada" nunca falha... kkkkk.... por isso tantos se irritam com a gente, porque buscam criar uma falsa ideia que é desmentida por nós imediatamente, e no final o que acontece é exatamente e precisamente o que dissemos, restando apenas a vergonha para quem tenta sugerir o contrário.

O pior é que quem faz isso menospreza a inteligência de quem lê tudo isso e percebe claramente o que está acontecendo. Aqui, basta ler a sequência de mensagens para perceber a vergonha alheia. Ou seja, a bala ricocheteia e acerta o próprio atirador... porque a sua mira é péssima... kkkk....

Ainda na precisa direção que antecipamos aqui, olhem mais essa agora:

Empresa de Taiwan, que fabrica iPhones para a Apple, esta interessada em comprar a Nissan, agora que a mesma conversa com a Honda | Noticias Automotivas

Amigos, nenhuma empresa anuncia intenção de compras, nenhuma empresa anuncia interesse de participação ou fusões. Isso é sempre tratado em sigilo para não atrapalhar as negociações. Se uma se torna pública, pode ter a certeza que existem centenas de outras na surdina.
    É assim que funciona o mercado empresarial.

A Foxcomm é uma gigante tecnológica, tem dinheiro espalhado pelo quintal, e como tantos outros ricos, sonha em ter uma empresa como a Nissan. Podem ter a certeza que é somente uma a deixar escapar isso publicamente, mas a fila já deve dobrar a esquina de tanta gente que se beneficiaria com a compra de uma Nissan.
    O leigo não tem visão para isso, e o pior é que se deixa influenciar por notícias sensacionalistas para vender publicidade. Resta ao leitor tem a inteligência necessária para entender isso, algo que, infelizmente, não é a regra, mas a exceção.

Só para dar mais base a essa última informação, até porque eu raramente leio algumas coisa aqui, seguem publicações do assunto feitas no exterior, para não deixar dúvidas:

reuters.com

É só uma Reuters.... kkkk.... não é o blog do "influenciador digital" ou um compartilhamento de bobagens do hater frustrado.

https://auto.sapo.pt/noticias/6763f0...issan-e-a-hond

E essa é de Portugal, no coração da Europa.

Como sempre provamos o que dizemos, acho que essa foi mais uma vergonha para aqueles que tentam com todo desespero desmoralizar a Frontier a qualquer custo, pois nem se trata de Nissan na verdade, é só mais uma tentativa desesperada e frustrada para tentar chegar na Frontier num caminho mal construído.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Quem disse isso?
    O mesmo sujeito que sonegou impostos e fez declarações de rendimentos falsas?
    O mesmo sujeito que praticou fraudes com uma concessionária Nissan?
    O mesmo sujeito denunciado no Japão por vários crimes fiscais?
    O mesmo sujeito que fugiu do país encolhido dentro de uma mala de instrumento musical de uma orquestra?
    O mesmo sujeito foragido da Justiça e com ordem de prisão da Interpol?
    O mesmo sujeito que depois disse que a Nissan ia fechar as fábricas no Brasil porque era uma marca pequena e no final quem se mandou com o rabinho entre as pernas foi a Ford que ele não previu?
    Vou te contar um segredo mas não compartilhe, eu sou o Papai Noel

Vale lembrar que o Carlos "Gosma" como é carinhosamente chamado aqui errou a sua previsão, mas o nosso Guru Sabe Tudo Edumar, aquele do bola da cristal descalibrada, acertou tudo, disse que a Nissan não ia fechar, que isso era besteira dele, e anunciou o fechamento da Ford anos antes com uma precisão de menos de duas semanas...
    Leia mais o que o Edumar escreve e preste menos atenção no que esse enganador diz...
    4X4 Brasil Razão: Regra de postagem 2/2.11

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. CUIDADO!!! GOLPE COM VENDA DE VEÍCULOS
      Por FábioGondim no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 208
      Última resposta: 06/03/2016, 04:12

Permissões de Postagem