E eu que acabei de elogiar em outro tópico.... kkkkk......
Sergio, você pode contribuir com mais do que isso, eu sei que pode. Será que tudo o que passou não serviu pra nada?
Você tem bronca de Frontier e Nissan (sem motivos), tá bom, não importa, então esqueça elas, vai contribuir com o tópico de jipes e de Toyota que são as suas praias. No final esse tipo de comportamento só está prejudicando os outros tópicos, não esse, já reparou nisso?
Bem, meus queridos amigos, concordo com tudo o que foi dito aqui. Tanta raiva, tanto esforço em vão, tantas fofocas e provocações imaturas e o que vimos foi a Nissan crescer forte aqui e lá fora. Não sou fã de carros de passeio da Nissan, não são do meu gosto pessoal, mas precisamos reconhecer que cresceram muito no mercado.
Curiosamente, nos Estados Unidos não existe qualquer pessimismo com a saúde da Nissan, pelo contrário, ela ainda é muito respeitada por lá, mas é um povo com um nível cultural mais, digamos... peculiar... kkkkk.... e eles passam longe destas bobagens que falam por aí. Só no terceiro mundo mesmo onde o pessoal compra porcaria porque vende mais e parece mais "comercial" que há algum comentário disso, e normalmente de haters, tanto que lá também houve um forte crescimento de vendas, e de carros de passeio, o que é ainda mais curioso, já que esse é um mercado muito concorrido por lá.
Como o tema aqui não é mais fusão, pelo menos para quem entendeu o recado da nossa Moderação e o objetivo do tópico, só posso dizer o seguinte... ou melhor... repetir o que eu já disse... tudo vai andar muito bem com a Nissan, muito bem mesmo, tenho informações de que ela hoje está muito tranquila, e certamente no Brasil ela vai continuar crescendo depois dos boatos que acabaram em nada. Vai ter muita fofoca e confusão pelo caminho, mas ele já estrá bem calçado para suportar qualquer dificuldade.
A Nissan está investindo forte aqui, tem muita gente participando desses investimentos, e ela vai se fortalecer ainda mais comercialmente, pelo menos junto ao seu público alvo que não é o consumidor de massa. Esse vai continuar preocupado como investe achando que o mais importante é não perder dinheiro, mesmo perdendo e muito, mas acham que não... kkkk.....
Pelo visto, vamos continuar lendo algumas bobagens, mas as que vimos antes já não deram em nada, estas estas novas não serão diferentes. A imprensa gosta muito de fantasiar e de chamar a atenção, mas temos o nosso espaço aqui e o site do Edu para desfazer estas besteiras, mesmo com alguma interferência.
E vamos em frente, porque vamos ter muitos assuntos para conversarmos aqui e vamos atropelar qualquer coisa de menor ou de nenhuma importância.
P.S. Apenas uma sugestão um pouco off-topic... seria interessante ter mais participações produtivas em outros tópicos. Toda energia e tempo gasto inutilmente com provocações desnecessárias só servem para enfraquecer boas discussões sobre outros modelos, que poderiam ser mais úteis pra muita gente. Enquanto alguns (ou um ou dois) ficam nas ruas tentando quebrar a vidraça dos vizinhos sem sucesso, a sua casa está sendo destruída sem qualquer esforço de ninguém, somente pelo abandono.
Notei um certo crescimento de interesse novamente nos fóruns, principalmente lá fora, e pode ser uma chance para alavancar o formato e poder contribuir com mais qualidade. Formato esse que ainda considero o melhor, então vamos preservá-lo com boas práticas, com atitudes mais maduras, responsáveis e inteligentes, e assim fortalecê-lo ainda mais.