É até engraçado. Tanto tempo eles perderam e nenhuma vantagem tiveram. Pra que?
Versão Imprimível
Impressionante como tudo andou ao contrário do que os haters diziam, e exatamente na direção que nós prevíamos aqui.
As vendas da Nissan subiram, a Frontier disparou em vendas, as ações da Nissan subiram, o Kicks novo veio da fábrica brasileira, mais um modelo está nascendo aqui...
Eu esperava um modelo já existente lá fora, me surpreendeu termos um modelo exclusivo, o que é bom já que vai atender muitos outros mercados no exterior.
Impressão minha talvez, mas acho que a Nissan vai transformar o Brasil num de seus centros de produção mundial. Não duvido a produção da Frontier voltar para cá.
Que fase, hein? :lol:
No meu ponto de vista, a Nissan não precisa de parceiro ou investidor nenhum. Se ela souber se reorganizar e enxugar o excesso, ela vai ficar muito bem.
É impressionante o Kicks atual quase sendo substituído e arrebentando de vender, até superando concorrentes diretos recém remodelados.
Flagra: novo Nissan X-Trail híbrido chegará ao Brasil como topo da marca
E a Nissan está bem animada com o nosso mercado. Isso é bom para a marca no Brasil.
Kicks tem o segundo maior crescimento de emplacamentos este mês, perdendo só para o Onix que estava com a produção interrompida.
E parece que a Nissan não está para brincadeira:
Nissan revela teaser da nova linha de veiculos para 2026
"A Nissan Motor Co., Ltd. apresentou uma nova linha de veículos e tecnologias que serão lançados nos anos fiscais de 2025 e 2026. A estratégia inclui modelos híbridos, híbridos plug-in, elétricos e motores a combustão aprimorados, visando diversificação da oferta e crescimento sustentável da empresa."
Isso muito nos interessa :mrgreen::
"Na América Latina, o Versa será atualizado, e um novo SUV subcompacto será introduzido. Para 2026, está prevista a chegada da nova Frontier/Navara, com mudanças no design, tecnologia e assistência à condução."
E Edumar disse que comentaria sobre as vendas da Frontier aqui e acho que ele se esqueceu. A princípio ele já acertou na previsão de no mínimo 800 unidades emplacadas, mas não deve passar muito disso com o mês praticamente fechando.
Vai passar das 900 unidade se não chegar nas 1.000