A Nissan está trazendo muitas novidades. Quem apostou numa recuperação morna se surpreendeu, ela está mais ativa agora do que estava antes.
Versão Imprimível
A Nissan está trazendo muitas novidades. Quem apostou numa recuperação morna se surpreendeu, ela está mais ativa agora do que estava antes.
Mas como ela vai falir agora em outubro, não vai dar mais tempo para nada :lol:
O interessante são os investimentos longos que ela tem feito, para 2027, 2029, 2031... Quem acreditou que a Nissan estava para morrer e tripudiou sobre isso, passou vergonha mais uma vez.
:lol:
Se um dia a Nissan disser que vai fechar, vai ter filas na sua porta de interessados em comprá-la.
A Nissan nunca disse que aguentaria só alguns poucos meses se não arrumasse uma fusão, isso teria vindo de executivos de dentro da empresa. Lembro que o Eduardo comentou que isso era muito estranho, já que executivos não queimariam o seu filme dizendo isso, não iam também jogar contra a própria casa, e o jornal que publicou isso disse que a fonte era "confidencial", além de ter dito que o comentário foi feito por mais de um executivo. Tudo foi muito estranho.
Além de que todos estes lançamentos não saíram de repente ou por causa disso, são projetos que estavam em andamento há muitos anos, ou seja, a Nissan nunca deixou de investir.
Eu quero é saber o que vai acontecer com a Frontier :mrgreen:
Quando vai chegar o novo modelo? Quanto mistério...
Será que é uma boa garantir uma Frontier agora, pelo menos com o desconto que está? E se demorarem para regularizar a distribuição?
Amigos, quem pretende trocar de Frontier, faça isso agora.
A produção dela na Argentina deve encerrar ainda este ano, e depois passará a vir do México, já no modelo novo.
É bem possível que tenhamos um gap, como já aconteceu com o Sentra e até modelos de outras marcas.
Quem puder, se antecipe e compre agora. Fica a dica :concordo:
(Claro que a imprensa não diz isso, e depois vai fazer cara de surpresa :lol:)
Uma pena o Edu não ter tempo para atualizar o site dele, mas temos a sorte de tê-lo participando aqui com a gente e saber das últimas novidades.
Eu acabei de comprar a minha nova, senão eu ia encarar essa agora.
Acabei de ouvir que a Frontier vai começar a vir do México ainda esse ano, mas o modelo atual.
Mas a mexicana não é diferente da nossa?