Bom dia meus amigos guerreiros. Logo cedo estamos na luta.
Eu acho que o pessoal vê só a Frontier quando fala em vendas. A Frontier é nicho de mercado, e vai continuar sendo. Capaz até de perder multilink e outras coisas boas porque brasileiro gosta mesmo é de lixo, e aí ela cai no gosto popular.
Mas tem que avaliar as vendas da Nissan num contexto geral que até é a ideia deste tópico, e quando fazemos isso o que temos? Vejam:
https://clubedanissanfrontier.com.br...024-nissan.jpg
Foram um total de 87.434 veículos emplacados em 2024, mais do que Ford e Citroen juntas. O resultado foi excelente.
Se achar que ela está ruim aqui então tem mais um monte atrás dela pra acabar primeiro.
São praticamente quase 10 carros vendidos por hora se formos numa média de emplacamentos. É uma média muito boa para um fabricante de carros.
Ela está muito bem no Brasil sim, e os números provam isso. E vejam, ela tem quatro modelos vendidos aqui, e ainda assim fica muito bem colocada.
Se for pensar em caminhonete, não adianta, ela vai continuar disputando com Amarok e Triton este segmento de quem não quer uma picape popular e busca algo diferenciado.
Com a chegada da nova Frontier e do novo Kicks, principalmente este, certamente suas vendas vão crescer mais. Este novo Kicks promete, pelo que vi vai chamar muito a atenção dos consumidores.
Nissan está bem demais aqui, mas não será uma marca popular, pode esquecer.