x
Convex Datacenter
Página 44 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 915
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3

bom dia senhores boas noticias, arrumamos mais uma caixa de chevette opel.....

vou tirar o carter dela para conferir se não está quebrada......

hoje vou lavar a gaiola pulverizar e engraxar se der tempo hoje começo a desmontar se não troca a caixa semana que vem....

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    hahahaha.....se fosse facil assim já era....hahahah...mas não é facil se eu achar mais companheiros para dividir as despesas quem sabe...hahaha

Acho dificl,mas se tivesse pronta a minha até lá. botava as duas em cima do Guincho e éra uma acelerada só pra lá hahah
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Diogo_Czuika Ver Post
    Acho dificl,mas se tivesse pronta a minha até lá. botava as duas em cima do Guincho e éra uma acelerada só pra lá hahah
    Pra levar não era o problema tem o caminhão do tio...hahaha

mas o problema seria a despesa mesmo se tivesse mais um campainheiro dava pra se manda....hahahah

acho que vou deixar para ir na trilha costela 28 de outubro....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Atualizando o topico......

troquei a caixa sábado ...agora durante a semana vou fazer uma manutenção básica nela.....trocar pastilhas ver correia dentada um vazamentinho que deu na caixa e refazer e já reforçar o ''chapeu'' da suspenção dianteira que quebrou, mas é coisa rapidinha....

Usuário Avatar de Nilson666
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Off topic, mali9ski, qual seria um valor justo de um conjunto de cubos, facões, semi eixos, caixa da kombi diesel??E mais um motor de passat iraqueano completo com, caixa 4 marchas, carburador, arranque, distribuidor, balança, amortecedor, semi eixo??E tb uma caixa da kombi 1200 com redução de canela??Tudo isso foi desmanchado agora mais ta tudo em perfeito estado.

Se possivel me dar uma idéia.Valeu até

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Nilson666 Ver Post
    Off topic, mali9ski, qual seria um valor justo de um conjunto de cubos, facões, semi eixos, caixa da kombi diesel??E mais um motor de passat iraqueano completo com, caixa 4 marchas, carburador, arranque, distribuidor, balança, amortecedor, semi eixo??E tb uma caixa da kombi 1200 com redução de canela??Tudo isso foi desmanchado agora mais ta tudo em perfeito estado.

Se possivel me dar uma idéia.Valeu até
    se for pra vender é um preço, pra comprar é outro...hahahah

Pois olha amigo, nos cubos sem sem panelas com mas com os dois eixos da kombi eu paguei 200, pila.

a caixa da kombi diesel é cara esses tempos perguntei só por perguntar e me pediram 700,00 pila

a caixa da kombi 1200 não sei o valor mas se não me engano ela é mais curta e também deve valer meio bem...

as reduções com canudos/canela eu acho que só elas um 200,00 pila deve valer

a caixa do passat é uns 50 pila por ser 4 marchas

o motor se for um MD não vale muito mais que 500 pila completo isso se for ignição eletronica...com nota talvez pouca coisa a mais....

só uma especulada o que pretende fazer com tudo isso...

valew

Usuário Avatar de Nilson666
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Os cubos da kombi tão completos com rolamentos sistema de freio, tudo é só chega e monta.

Não pretendo monta nada com essas peças,é que eu tenho oficina ai senpre apareçe peças, e até carros inteiros, eu desmanchei uma kombi diesel completa rodando com motor e tudo,fiquei com a mecanica e a carroceria vo pica e vende a kilo.
    O motor e caixa era de um passat 4 portas 83 rodando tb comprei só pra tira os banco dianteiros pra uma saveiro do meu pai, e fiquei com toda a mecanica, e a carroceria piquei e vendi a kilo.
    a kombi 1200 a mesma coisa só que o resto da mecanica ja vendi só fiquei com a caixa.

Eu tenho um projeto em andamento por isso to juntando grana pra coloca rodar pra ve como fica.

Eu vo tira umas fotos das peças e te mando ai vc ve o que é.Valeu e obrigado.

Os cubos da kombi tão completos com rolamentos sistema de freio, tudo é só chega e monta.

Não pretendo monta nada com essas peças,é que eu tenho oficina ai senpre apareçe peças, e até carros inteiros, eu desmanchei uma kombi diesel completa rodando com motor e tudo,fiquei com a mecanica e a carroceria vo pica e vende a kilo.
    O motor e caixa era de um passat 4 portas 83 rodando tb comprei só pra tira os banco dianteiros pra uma saveiro do meu pai, e fiquei com toda a mecanica, e a carroceria piquei e vendi a kilo.
    a kombi 1200 a mesma coisa só que o resto da mecanica ja vendi só fiquei com a caixa.

Eu tenho um projeto em andamento por isso to juntando grana pra coloca rodar pra ve como fica.

Numa dessa não tem sobrado um tambor de freio traseiro da kombi 5 furos pois to precisado de um sendo q o entalhado da 35mm por cima e o comprimento de 90mm
    to procurando por aque mas nao ta facil de encerra esta busca hehehe
    Abraço

Entrada
    25/05/2010
    Local

BLz fico no aguardo....valew

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Ainda estamos na manutenção básica da gaiola, fiz o alternador que tinha um rolamento roncando, mas as escomvas já estavam na sororóca, e tivemos que trocar também.

troquei duas coifas que tinha um furo e para não custar uma homocinética depois troquei as duas uma já estava seca e com uma pequena folga então também troquei por uma zerada que eu tinha de reserva e deixei a outra de reserva.

agora só falta trocar o oleo do motro e ela vai estar zerada.....mas isso eu fasso durante a semana...

valew

Usuário Avatar de Ramon gaiola 4x4
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    BeloHorizonte/MG
    Tava devendo as fotos........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos gaiola mudzilla 4x4-20120802_150848.jpg   gaiola mudzilla 4x4-20120802_150804.jpg   gaiola mudzilla 4x4-20120802_150736.jpg   gaiola mudzilla 4x4-20120802_151027.jpg   gaiola mudzilla 4x4-20120802_150820.jpg  

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Ramon gaiola 4x4 Ver Post
    Tava devendo as fotos........
    Blz amigo parabéns pela gaiola.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem