1º encontro de gaioleiros da minha região!
Aconteceu neste domingo o 1º encontro de gaioleiros da minha região, no município de Cel. Martins-SC, o evento conseguiu reunir pilotos de gaiolas, quadriciclos, motocicletas, jericos e cavalo de aço, dos municípios de São lourenço do oeste, Ipuaçú, São Domingos, Campo Erê, Coronel Martins, espero que o pessoal se convença do potêncial deste tipo de evento que levou um enorme público a prestigiar os competidores, e realizem com mais freqüência este tipo de encontro, seja para gaiola cross, trilha ou passeios rurais de regularidade.
março 25, 2012 1º encontro gaioleiros Cel Martins - YouTube
4 Anexo(s)
Mexendo na suspensão traseira!
Resolvi desmontar a suspensão traseira da minha gaiola, para tentar resolver o problema de estalos das homocinéticas...depois de retirados os braços arrastados vimos que as buchas já eram, e um dos lados o pino do suporte do braço estava quebrado, soldamos o suporte e amanhã vou mandar fazer quatro buchas novas de poliuretano no torneiro, também mandei dar um grau nos facões pois a suspensão estava muito macia ficando até ruim de pilotar em estradas de chão batido...espero resolver os problemas da suspensão traseira e dos estalos nas homocinéticas.Anexo 338754Anexo 338755Anexo 338756Anexo 338757
4 Anexo(s)
Troca das buchas da suspensão IRS
Trocamos as buchas e o meu torneiro o André ainda deu um "UP" nelas colocando engraxadeiras em cima de cada uma, para poder lubrificá-las a cada tempo...ficou ótimo e resolveu o problema das rodas caídas pra dentro, más, as homocinéticas continuam estalando pois o ângulo de trabalho está muito alto...não sei como vou resolver este problema, a única solução a vista pra mim seria colocar a caixa de redução da kombi...más aonde encontrá-las!!!??? Estou aqui quebrando a cabeça pra ver se encontro uma outra solução pra este problema...
3 Anexo(s)
Soluções para altura de trabalho das homocinéticas, será que funciona?
Pessoal se alguém souber que uma destas soluções funcionam mesmo por favor postem aí, pois eu preciso resolver este problema com as minhas homocinéticas... Me disseram que as homocinéticas do ômega toleram mais ângulo do que as originais da variant II!!!não sei se é real? Talvez se eu mudar a altura do facão soldando outro ao lado???Ou ainda fazer como esta foto de duas bolachas lado a lado???acho meio gambiarra, nunca vi isto!!!Esta foto que foi soldado um facão ao lado do original da brasíla, será que daria pra fazer na susp. IRS da variant II também??? por favor ajudem...