4 Anexo(s)
Melhoramentos na suspensão
Bom dia a todos! comecei a perceber que este negócio de gaiola pra trilha, a altura é um dos itens mais importantes:arrow:...a grande sacada é vc ter uma suspensão resistente e com bastante altura,:!: de resto é fincar o pé com o propulsor que vc tiver a disposição:karate:, a ideia agora é melhorar a suspensão traseira:concordo: Antes pegava o pneu no para lamas dianteiro, agora vejam a distância que ficou:shock: As mangas sobre postas são a solução pra que quer dar um "UP" na dianteira:dance:
3 Anexo(s)
Problema detectado na suspensão IRS !!!
Boa tarde aos leitores do fórum! Hoje detectei o provável problema dos estalos na suspensão IRS da minha gaiola:pensativo:tanto nos braços arrastados quanto nas homocinéticas que ficam forçadas pra dentro por que a roda está caída pra dentro em função deste problema na fixação dos braços arrastados:putz: O problema agora vai ser como desmontar tudo para tentar solucionar isto:parede: pois não sei ainda se o pino está quebrado ou se ali onde tem esta folga vai algum tipo de bucha ou arruela de encosto:semideia, se alguém tiver alguma dica para repassar ficaria agradecido! vejam o comparativo entre o lado esquerdo e o lado direito:!:tem problema nos dois lados, más vejam que um está claramente apresentado quebra...
1 Anexo(s)
A solução custou apenas R$ 20,00 !
depois de ter a bobina do gol MI derretida e de ter quase ficado na estrada, pois cheguei em casa me arrastando com o motor sem força e falhando muito:putz:encontrei a solução aqui no fórum:concordo: é esta peça branca ao lado da bobina, um resistor para baixar a tensão primária que entra na bobina, para ela ñ aquecer muito...apesar de eu voltar para uma bobina marca diabo:shock: ñ tive mais problemas de superaquecimento da bobina:bananadança:
dupla carburação...STRESS!!!!
Abandonei definitivamente a dupla carburação!!!:cry:Cara é muito stress para regular e requer regulagem constante,:parede: acertos aqui e ali, além de ter um consumo de gasolina elevado...:putz:eu realmente não esperava encontrar esta dificuldade neste sistema de dois carburadores,:shock: não dei muita pelota pra o que os outros falavam, e não foi por falta de aviso,:freaking: muitos me avisaram sobre este problema, mas eu sempre achei que poderia superar com pesquisa e acertos nas regulagens...estava errado!:freaking: por isso vou partir pra carburação simples, gostaria de saber dos colegas do fórum se eu vou perder em rendimento(potência), nesta troca???:pensativo:Se vou ter ganho no consumo???:pensativo: alguns dizem aqui mesmo no fórum que a diferença no desempenho é quase imperceptível, vou trabalhar esta semana pra dar conta desta demanda...pra tentar ser feliz e parar de me estressar com carburação!!!