Vi umas fotos do disco da variant 2 e realmente é bem diferente do que eu pensava ser....
[]s
Versão Imprimível
Comprei um par de discos novos:concordo:, pois os que eu tinha da Variant II não daria mais pra usar...O problema é que este novo que comprei é um pouco diferente:stop:..a dimensão da banda onde atrita as pastilhas é um pouco menor e a parte onde vai o cubo dentro também é um pouco menor:!::pensativo:...este disco que comprei serve no passat antigo e no gol antigo, meu torneiro disse que dará certo mas estou meio preocupado:pensativo:!!! já estou com os discos e as pinças, falta fazer o suporte das pinças e efetuar a troca, espero ter um freio bastante eficiente..:cool:.
Meu torneiro e amigo pessoal André fez pra mim o suporte da alavanca do freio de mão que ainda não estava pronto:concordo:, hoje pela manhã montei ele, estava um frio de 1º:shock:...não foi fácil mexer com os cabos, más já ficou bom mesmo sendo com lonas:-P, quero ver quando trocar para as pinças do monza:bananadança:... Agora vou dar um acabamento na peça:karate:(lixar, pintar, colocar uma pega de borracha na alavanca e aquele "sapo" para cobrir as pontas dos cabos).:palmas:
E ai Joy tudo bem :curtir:
Vc resolveu o problema dos estralos pelo que li no seu post que bom!!!, a minha deu uma dor de cabeça pra revisar a suspensãqo!!! mas agora está na etapa final só montar assim que der coloco umas fotos lá no meu tópico!!!
Ainda gabaritando:concordo:...terminei de montar a alavanca do freio de mão e agora estou tentando "enjambrar" um limpador de para-brisas, não ta fácil :pensativo:!!! aliás como tudo em uma gaiola:putz:...depois disto só estará faltando umas portas para poder andar em dias de chuva...:dance:
Como não tinha nada pra fazer por enquanto resolvi trocar a cor das rodas de alumínio para branco...assim combina com as cores do meu time azul/preto/branco...kkkkk depois de construída vc começa a mexer um pouco aqui um pouco ali... melhora uma coisa aqui outra ali... e assim vc sempre ta melhorando seu brinquedo...
Joy ficou muito mais bonita a gaiola com as rodas brancas....agora quero ver manter ela assim limpinhas hehehehe
Você desmontou os pneus da roda pra pintar?
[]s
instalei um limpador de para-brisas, com motor do fiat prêmio, e um esguicho duplo com acionamento elétrico do gm monza, deu um servição más o resultado foi satisfatório...:curtir:
relação de coisas importantes ainda por fazer na gaiola::pensativo:
- confeccionar as portas de lona marítima com fecho duplo com zipper.
- prender a caixa de câmbio.
- reforçar o chifrão do motor.
- instalar os freios a disco na traseira.
- instalar o baú para transporte de ferramentas/macaco/triangulo...
etc...
Só depois disto poderei dizer...Tá Pronta!!!!!!!:bananadança:
Ps*:stop: antes que perguntem, o reservatório da água não incomoda em nada a dirigibilidade da gaiola.:concordo:
Olá Boa noite! :computador:
Estou querendo resolver um problema com as coifas do lado do câmbio que já substituí diversas vezes, e além de não aguentarem dá um trabalhão danado pra trocar:putz:...tem que sacar fora as homocinéticas...ninguém merece!:parede:
Ás do lado da roda não dão problema...más as do lado do câmbio rasgam logo... Então fui na auto-peças hoje e pedi pra olhar aquelas que vão no semi-eixo da brasília, que são abertas na sua extensão (não precisa desmontar a homocinética), parece ser bem mais forte, e mais fácil de trocar, só tem um probleminha:freaking:... o lado da borracha que vai apertar no semi-eixo é muito maior do que a espessura do eixo!!! então minha dúvida é se tem um jeito de fazer uma adaptação pra borracha dar certo ali, pois do lado da junta deslizante é do mesmo tamanho e não terá problema...estou pensando em colocar uma bucha ou um pedaço de cano de pvc em cima do eixo pra fazer a borracha dar o devido aperto...
O certo seria aquelas coifas siliconadas importadas que tem no ML, más o preço...melhor esquecer!:discordo:Anexo 391014Anexo 391013Anexo 391012Anexo 391015 esta é a que eu quero por no lugar :arrow: Anexo 391026más não sei se vou conseguir fazer fechar no eixo...