Boa noite Fuketeiro! e elas são assim mesmo duas pra cada braço?? se forem então ta respondido a minha dúvida, pois a da kombi cliper é uma cada braço!
Versão Imprimível
brigado ae fuketeiro foi mal ae Jóy atrapalhar seu topico
Boa Noite a todos! Gostaria de saber de alguém que já fez esta adaptação de mangas sobrepostas:?: , quanto conseguiu elevar:?::?::?: e se continua com a mesma segurança e resistência de antes:?::?::?: Já comprei as peças necessárias a adaptação,:bananadança: só tenho que conseguir uma vaguinha na tornearia do meu amigo André, pois sabe como é! "torneiro bom, tá sempre ocupado":esgrima::cavalo::drunk:
Boa noite Fuketeiro! Realmente é isto que vc falou...elas são bem diferentes, já esgotei todas as possibilidades de encontrar estas buchas no mercado, desisti!!! vou ver com o torneiro se podemos fazer com outro material para quem sabe eu poder resolver este problema, com as juntas deslizantes!!!valeu pela ajuda... obrigado!
Olá, eu tenho na minha, até hoje não quebrou....rsrs, fica bem mais alta, é facinho de fazer, olha a foto....hehe, abraço.
Anexo 332604
A melhor parte é poder sair com a mulher, dar um passeio pela cidade sem se preocupar com nada,:euforico: nem com buracos, nem com uma possível esfregada do pneu no meio fio, ou com algum pequeno erro de pilotagem"(arranhar marcha por exemplo)":chorandoderir::putz::shock:...brincadeir a! é sempre bom poder sair em companhia da pessoa que se gosta,:rally: poder dar uma voltinha pela cidade em um dia ensolarado, parar pra tomar um sorvete, e depois andar pelas estradas de terra do interior sem dó nem piedade dos pneus e suspensão :bananadança:
A melhor parte de ter uma gaiola legalizada - YouTube
Parabéns Jóy, direito mais que merecido rsrsrs
[]s
Olá Boa noite a todos! depois de meses de estiagem aqui na minha região ontem, hoje e amanhã domingo tem previsão de bastante chuva...consequentemente barro!!!e por falar em barro o meu amigo e melhor torneiro da região André terminou hoje a tarde de fazer a adaptação das mangas sobrepostas no meu Alligator! "que diferença"!!! ficou show!!! já até fui fazer um primeiro teste no barro(amanhã fotos), ficou muito valente e com bastante altura...valeu o esforço do trabalho de sábado a tarde!!!
O resultado das mangas sobrepostas foi ótimo,:concordo::concordo::concordo: levantou bem a dianteira..:cool::cool:.próximo passo fazer a traseira ficar mais firme, pois está muito macia e trabalha bastante fazendo perder tração. Agora depois do almoço de domingo tem Alligator na lama!!!:dance::dance::dance: semana q vem tem tempo pra lavar:chorandoderir::euforico:
Pra quem falou q eu ñ teria coragem de sujar...aí está!E eu gostei:twisted::euforico::cool:parece ser meio difícil de ela permanecer limpa daqui pra frente:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir :