Passamos para a última fase da execução do meu projeto " ALLIGATOR" ,:euforico: a parte elétrica...e também aproveitei para fazer o emborrachamento do assolho interno da gaiola...:karate:
Versão Imprimível
Passamos para a última fase da execução do meu projeto " ALLIGATOR" ,:euforico: a parte elétrica...e também aproveitei para fazer o emborrachamento do assolho interno da gaiola...:karate:
Simplismente Chique ! Parabéns..
só ta faltando um AP ai. rsrs
Abraço
só uma pergunta, pra que que serve essa capinha em cima dos botões de caça ?
Valeu Bruno!
Quem sabe mais tarde não pinta um AP injetado aí!!!!Por enquanto o vw 1600 dupla carburação recem retificado tá dando conta bem do recado...e as chaves caça tem essa capa em cima para não serem acionadas acidentalmente, e também pra dar um grau no painel e ainda fazer uma mala para os curiosos...kkkkkk
Já q vou andar pela cidade também, penso q tenho q ser visto, então estou sinalizando o máximo possível :torcendo: , Só estou tendo um pouco de dificuldade para encontrar os faróis q pretendo colocar na gaiola :karate: , são do modelo Super Oscar Cristal de 180 mm, de policarbonato, para evitar a quebra, hoje dei uma geral pelo comércio para ver se encontrava, e já encomendei um par, semana que vem pretendo q já estejam instalados...
Parabens pela gaiola...ficou massa!!
A lataria vc fez de fibra?? foi vc quem fez?? como voce prendeu na estrutura? estou pensando em colocar na minha.
Valeu
gunes1206 , A lataria da minha gaiola ñ é de fibra, são chapas de aço 2 mm, tudo recortado e dobrado artesanalmente, e soldado totalmente com solda MIG, em uma estrutura de aço tubular com parede de também 2 mm de espessura, em cima de um chassis de aço com assoalho de 3 mm de espessura...e não tem chance de vc fazer isto tudo em casa, a não ser q vc tenha uma oficina mecânica e uma tornearia a sua disposição...alem do conhecimento técnico q vc deve dominar! O pouco q eu sabia fazer eu fiz em casa com minhas ferramentas, o restante contratei os melhores profissionais da minha cidade pra fazer, e só lembrando que isso não é barato...vai uma graninha legal!!! más vale a pena.
Dando sequência a parte elétrica, instalamos hoje os faróis, semana que vem deixarei na autoelétrica para fazer a fiação e deixar tudo funcionando:euforico:
Mas ba tche!Só falta o ar condionado,He he he!Brincadeiras a parte
ficou muito show!Mas vai ter coragem de meter na lama?
Parabens, show de bola seu projeto, gaiola de patrao. abraços