5 Anexo(s)
Fechando entrada barra direção
Pelo projeto da minha gaiola, a coluna de direção fica dentro do habitáculo do veículo, então tivemos que abrir um belo "buraco", passagem pros braços de direção, estava meio complicado para fechar estes espaços pois não havia nada compatível para colocar ali no lugar...então resolvi de um modo bem caseiro...comprei um pedaço de espuma EVA, e passei em uma borracharia pegar um pedaço de borracha para tentar vedar, a maior parte do espaço fechei com a espuma EVA, depois terminei de vedar com a borracha, fazendo uma especie de sanfona de borracha pois ela tem que esticar e encolher, parece ter dado certo...pelo menos não entrara barro, água ou pó.
3 Anexo(s)
Dúvida! substituir homocinética por cruzeta?!
Minha gaiola utiliza suspensão IRS de variant II com homocinéticas, mas desde que montei ela estou com um problema e não estou conseguindo solucionar, andando com qualquer uma das marchas engatadas más tirando o pé do acelerador, houve-se estralos nas duas homocinéticas...voltando a acelerar tudo normal, acho que elas passaram do limite em graus de trabalho, pois já troquei as duas, já virei elas de lado e nada...minha dúvida é se eu substituir elas por cruzetas conforme foto em anexo será que para de estralar???:parede: