x
Convex Datacenter
Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 416

Hybrid View

Joy, mas se soldar outro facao a suspenção nao ficaria ainda mais alta, e causando mais estralos ??

A das Bolachas parece ser a mais barata, rsrs

[]´s

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    Joy, mas se soldar outro facao a suspenção nao ficaria ainda mais alta, e causando mais estralos ??

A das Bolachas parece ser a mais barata, rsrs
    Não porque ele iria usar as reduções da kombi na ponta de eixo, ele iria solucionar um problema e arrumar outro, porque essas reduções fazem a susp. pular...

Se os estalos forem devido ao fechamento e abertura do deslizante dos semi-eixos (homocinéticas) as bolachas podem solucionar, se não for esta a causa dos ruídos as bolachas não irão adiantar nada.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Agradecimento: 1
    Boa tarde Leobnaval! Como sempre suas colocações nos post sempre serenas e com fundamentos...eu tenho as bolachas em casa sobrando teria que colocar junto a outra e trocar os parafusos por outros mais compridos para ver não é??? eu creio que seja exatamente isto que vc falou o problema, o fechamento e a abertura dos deslizantes é que estão fazendo a homocinética estalar...vou tentar esta solução também, obrigado!

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Não porque ele iria usar as reduções da kombi na ponta de eixo, ele iria solucionar um problema e arrumar outro, porque essas reduções fazem a susp. pular...

Se os estalos forem devido ao fechamento e abertura do deslizante dos semi-eixos (homocinéticas) as bolachas podem solucionar, se não for esta a causa dos ruídos as bolachas não irão adiantar nada.

[]s

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Boa tarde Leobnaval! Como sempre suas colocações nos post sempre serenas e com fundamentos...eu tenho as bolachas em casa sobrando teria que colocar junto a outra e trocar os parafusos por outros mais compridos para ver não é??? eu creio que seja exatamente isto que vc falou o problema, o fechamento e a abertura dos deslizantes é que estão fazendo a homocinética estalar...vou tentar esta solução também, obrigado!

Para instalar essas bolachas (espaçadores) teria que colocar os parafusos mais compridos como você disse.
    Você consegue saber se ela estala quando a susp. está comprimida ou extendida?

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Leobnaval ela só não estala quando esta tracionando, ou quando coloco no ponto morto, se estiver com a marcha engatada, qualquer marcha e eu tiro o pé do acelerador...estala...

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post

Para instalar essas bolachas (espaçadores) teria que colocar os parafusos mais compridos como você disse.
    Você consegue saber se ela estala quando a susp. está comprimida ou extendida?

[]s

a minha estala quando traciona,ao contrario da sua,deve estar gasta também,observe que a homocinetica tem lado
    (l-esquerda e r-direita)
    se alguma esta ao contrario ela estala,agora nas rodas se vc usa a mesma homocinetica acho que tem que inverter pois ela não é motora,é movida!

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Opa! boa noite Franco! não entendi o que vc disse delas não serem motora, é movida????!!!!poderia por gentileza ser um pouco mais específico? e detalhar isso...e mais uma coisa onde localizo na peça se é direita ou esquerda?
    Citação Postado originalmente por Franco Fileppo Ver Post
    a minha estala quando traciona,ao contrario da sua,deve estar gasta também,observe que a homocinetica tem lado
    (l-esquerda e r-direita)
    se alguma esta ao contrario ela estala,agora nas rodas se vc usa a mesma homocinetica acho que tem que inverter pois ela não é motora,é movida!

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC

Caixa de fusível e relês

Vendo esta caixa de fusíveis de um outro tópico, resolvi mostrar como foi feito com a minha...foi pego de um outro carro em um desmanche e colocado atrás do painel de instrumentos em baixo do capô...ficou bem protegido

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc06104.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06106.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06107.jpg  

Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Jóy;1663060]Vendo esta caixa de fusíveis de um outro tópico, resolvi mostrar como foi feito com a minha...foi pego de um outro carro em um desmanche e colocado atrás do painel de instrumentos em baixo do capô...ficou bem protegido

E ai Joy blz

Vc compro a sua onde???

abraço

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Bom dia Ederjp! foi comprado em um desmanche e custou R$ 30,00 com tudo...todos os fusíveis e todos os relês...ficou bom não é??!!

[QUOTE=ederjp;1663455]
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Vendo esta caixa de fusíveis de um outro tópico, resolvi mostrar como foi feito com a minha...foi pego de um outro carro em um desmanche e colocado atrás do painel de instrumentos em baixo do capô...ficou bem protegido

E ai Joy blz

Vc compro a sua onde???

abraço

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    faz uma cinta por cima que já era e fica bem mais enconta
    Don´t worry be happy

Usuário Avatar de Alessandro.SC
    Entrada
    13/01/2011
    Local
    Cocal do Sul/SC
    Já vi fazer uma cinta com corrente e passar por cima da cx como disse nosso amigo miguéh.
    Jóy, esse modelo de suporte parece ser muito bom no quesito eficiência, o problema é que ele deve ficar engalhando em pedras, valos...
    abraços
    BEM DE LEVE...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem