x
Convex Datacenter
Página 7 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 415

Hybrid View

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Agradecimentos: 0

Opa Leo! com certeza muda e muda bem a cara da gaiola quando esta nesta fase...mas ainda tenho bastante trabalho pela frente, passar massa rápida pra terminar de tirar as imperfeições, lixar tudo, dar uma última olhada pra ver se está tudo em ordem, e só aí mandar fazer a tinta pra pintar...como ela vai ser um buggy city/ineteriorano não vou fazer nada muito chamativo, ou que se destaque em demasia em meio a outros carros...(ex: Laranja, verde limão...) O corpo vai ser em azul celeste metálico, com as rodas em branco nevada, vou mandar fazer ums detalhes em tribal plotado em preto, mas nada exagerado...acho que vai ficar legal.

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Nada como uma camada de tinta (primer) para mudar a gaiola...
    Joy que cor vai ser?

[]s

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Opa Leo! com certeza muda e muda bem a cara da gaiola quando esta nesta fase...mas ainda tenho bastante trabalho pela frente, passar massa rápida pra terminar de tirar as imperfeições, lixar tudo, dar uma última olhada pra ver se está tudo em ordem, e só aí mandar fazer a tinta pra pintar...como ela vai ser um buggy city/ineteriorano não vou fazer nada muito chamativo, ou que se destaque em demasia em meio a outros carros...(ex: Laranja, verde limão...) O corpo vai ser em azul celeste metálico, com as rodas em branco nevada, vou mandar fazer ums detalhes em tribal plotado em preto, mas nada exagerado...acho que vai ficar legal.

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Nada como uma camada de tinta (primer) para mudar a gaiola...
    Joy que cor vai ser?

[]s

Usuário
    Entrada
    28/09/2011
    joy ,

Sei que deve ser pedir mt mas vc poderia colocar seu projeto na area de Dawnload ?
    Se vc colcar ,depois vc posta aki o link dele!
    Obrigado!
    iago199

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC

Smile Lanternagem

Depois de passado o Natal, a parentaiada já se foram! deixando só as contas pra pagar agora é chegada a hora de dar continuidade a gaiola estamos terminando os retoques, lixando fundo e massa rápida, para deixar tudo prontinho para receber a pintura O tanque de combustível pintei hoje, Vejam nas fotos o marcador de combustível tipo nível, vou colocar uma escala do lado , Quero ver se esta semana ainda começo a pintar a lataria Desejo a todos que visitarem este tópico um feliz 2012! Que todos possam terminar ou iniciar seus projetos ou ainda melhorar suas gaiolas e que possamos contar nossas experiencias aqui no fórum.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc05539.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05536.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05541.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05544.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05545.jpg  

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP

Joy

Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Depois de passado o Natal, a parentaiada já se foram! deixando só as contas pra pagar agora é chegada a hora de dar continuidade a gaiola estamos terminando os retoques, lixando fundo e massa rápida, para deixar tudo prontinho para receber a pintura O tanque de combustível pintei hoje, Vejam nas fotos o marcador de combustível tipo nível, vou colocar uma escala do lado , Quero ver se esta semana ainda começo a pintar a lataria Desejo a todos que visitarem este tópico um feliz 2012! Que todos possam terminar ou iniciar seus projetos ou ainda melhorar suas gaiolas e que possamos contar nossas experiencias aqui no fórum.
    Joy sua gaiola esta ficando show de bola mesmo ! tudo no capricho ! Tambem desejo a voce e sua familia e tambem a todos os participantes do forum FELIZ 2012 ! QUE SEJA REPLETO DE PAZ SAUDE E PROSPERIDADE, FELIZ 2012 !
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    Fala Jóy!
    Tá ficando show!
    Se me permite, vou fazer duas observações:
    A posição do estribo, favorece a retenção de obstáculos, na minha humilde opinião, deveria inverte-los.
    Cuidado com fumantes no interior da gaiola, pois se acontecer algo com o marcador de combustível...
    Feliz 2012 pra você e os demais... Nesse ano minha gaiola sai!
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC

Thumbs up Ganhando cor!!!

Olhem só meu presente para 2012!!!! Tudo no melhor estilo "Faça você mesmo", comprei pistola, compressor e todo o material para lanternagem e pintura, e meti a mão na massa... Feliz 2012 a todos os gaioleiros do Brasil...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc05556.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05554.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05564.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05552.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05566.jpg  

Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Parabéns pelo capricho..
    FC Off Road 4x4 4x2 GAIOLAMA Lajeado RS

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC

Thumbs up Remontagem !

Mais umas fotos da remontagem da gaiola apos a pintura...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc05569.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05571.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05576.jpg  

Usuário
    Entrada
    23/09/2010
    Local
    itaiopolis/SC
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Mais umas fotos da remontagem da gaiola apos a pintura...
    parabens ta ficando muito linda... show mesmo

Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    boa noite Joy so uma pergunta vc disse que ela ta documentada vc teve que vistoriar ou o despachante fez o emplacamento depois que o Nill mandou os dados se teve que vistoriar como vc fez ??????
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Boa noite thecOnde! Não precisei fazer a vistoria, o Nil manda tudo o que é necessário...aí é só emplacar como veículo novo!

Citação Postado originalmente por thec0nde Ver Post
    boa noite Joy so uma pergunta vc disse que ela ta documentada vc teve que vistoriar ou o despachante fez o emplacamento depois que o Nill mandou os dados se teve que vistoriar como vc fez ??????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem