Ok
A minha to fechando tb!
Versão Imprimível
Voce faz trilha Jóy ? Se sim, quando seu vidro fica lotado de barro, o limpador e o esguicho de agua da conta de limpar tudo, ou fica tudo meio embaçado, lameca tudo ?
Bom dia Stevan!
sim faço trilhas leves a moderadas, na verdade quase nunca fica assim "lotado de barro" por que os para lamas defendem bem, o pouco que joga no para brisas o esguicho duplo e o limpador dão conta, só tem um probleminha se tiver pedrisco junto com o barro acaba riscando o vidro por que ele foi feito sob medida, não é um para brisas de carro temperado.
Tendi, obrigado JÓY
Bom dia!
agora no final de semana passada fiz os novos braços dos espelhos e ainda reaproveitei os espelhos antigos, pra economizar grana e por que não consegui encontrar nada no mercado que atendesse minha necessidade especifica. Agora está pronta para receber as portas em lona marítima e plastico transparente...estamos desenhando elas, em breve fotos da gaiolinha totalmente fechada para poder brincar no barro em dias de chuva e até no inverno:cool:
Reparem pelas fotos que antes os braços estavam retos na linha de entrada das portas, agora joguei ambos para a frente, como espelhos de ônibus, deixando a passagem livre...
De que carro são o motor e limpador de parabrisa?
Boa Tarde!
Ricardo, o motor eu mantive da Variant II, é um boxer 1600 retificado completo agora está com 5000Km, e o limpador foi adaptado, o motor é de um fiat uno, e o braço e palheta nem sei te dizer, fui adaptando até dar certo kkk... Agora estou estudando trocar meu motor por um Subaru 1.8, estamos aí na têntia de conseguir um motor destes...
Boa noite a todos!
Depois de muito ponderar...:parede: pensei até em vender a gaiola, procurei até a exaustão por um motor melhor pra minha gaiola, (pesquisei por um Subaru, um gm de corsa, um de opala...) acabei encontrando um AP 1.8 injetado...acho que vai ficar bom, pois várias pessoas disseram ser a melhor e mais barata opção, agora estou adaptando ele no lugar do boxer a ar...em breve fotos do Up grade... :cool:
q pneu trazeiro é esse amigo?
Bom dia!
Ontem iniciei o processo de troca de motor, sai o boxer a Ar 1600, entra o AP injetado 1.8...:dance:comecei cortando a gaiola do motor pra facilitar a saída do velho e entrada do novo motor, estou meio sem tempo más esta semana já quero deixar o outro motor no lugar...:concordo:
Boa noite!
Conforme minha previsão deixei o motor já no lugar :cool:, não está funcionando pois tive que trocar praticamente sozinho (estou em lascas), más já deu outra cara pra gaiola...estou muito a fim de ver funcionando, más quero ir devagar pra ir fazendo tudo certinho, nada de gambiara...muita coisa pra acertar e adaptar, então vislumbro muito trabalho pela frente :parede: