Olá FC,
Diz aí como vc fez!!
Abç
Cesar
Versão Imprimível
Cesar,
Vc poderia me passar as dimensões deste metalon retangular ele é de 100x40mm?, aqui na minha cidade so achei de 70x30.
Eu acho que é 80x60mm, mas é melhor o Cesar medir...
[]s
tocaio, olha a cegonha que te falei da provincia de são pedro...eles tavam na trilha de cachoeira ontem...
Ai Cesar beleza,
Queria saber a dimensão do metalon do santo antonio e o laterais do chassi, ontem comecei a desmontar a brasoca, cara quanta pulga tinha no carro, demoro 1 hora so pra bater veneno pra matar elas, srsrrs
Olá Gomes Pride,
Metalon do santo antonio 14x4, as diagonais para trás do santo antonio 10x4.
As laterais do chassis foram feitas em chapa grossa que foram dobradas numa meltalurgica aqui da cidade e tem forma irregular ela é um tanto conica, dobrei como perfil em U para ter abas para o assoalho e encaixar a parte anterior do chassis que foi feito com o mesmo metalon do santo antonio, o perfil que foi feito inicia com 14 na frente e termina com 18 atrás, foi frescura para suavisar a visão daquela linha! Tem várias coisas que fiz com essas pequenas alterações para melhorar a estética, se for só para a trilha nem vale a pena se preocupar com isso e usar apenas materiais regulares, que facilita muito.
Abraço,
Cesar
Cesar, entra em contato com o Daniel do www.riogrande4x4.com.br que ele te apresenta ao pessoal: danielmo@vetorial.net
Faço parte do forum lá e a galera é bem ativa e gente fina. Abraço.